A Queda! - As úlltimas horas de Hitler

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# jan/06


Gostei.


Só acho que é meio perigoso algum adolescente sem noção assistir esse filme e achar que Hitler era o máximo.


Já assistiram?

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Por acaso eh um q mostra as ultimas horas de hitler dentro do bunker enquanto os russos metem o pau em berlin??????

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Cara, preciso assistir esse filme, curto muito assuntos da segunda guerra e dizem que esse filme ficou mto bom...
Procede isso BlacK Dog?

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


edu_alenkar

esse mesmo!

anonymous4

Tb curto esse tipo de filme. Esse filme foi um dos melhores que já assisti velho! Alugue.

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog
Blz vo procurar por aqui.

cara, pelo que lí, dizem que dão uma "romantizada" na imagem de hitler? é verdade isso, ou é apenas realista?

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Realmente esse filme eh bom pra caramba...........



Mas meu preferido d 2ª guerra ainda eh resgate do soldado ryan :p

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


Achei interessante esse filme, mas enrola bastante...
Mesmo assim, eu gostei =]

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


esse eu num assisti ainda!
só assisti metade daquele a ascenção (assim que escreve?) do mal...é bom...mas tenho que terminar de assistir..haha..

Melodic Man
Veterano
# jan/06
· votar


Mas Hitler era o máximo! Era um gênio megalomaníaco que queria dominar o mundo! Isso é incrível

É UMA PENA QUE ELE ERA ANTI-SEMITA NOJENTO. Fora isso é um dos maiores políticos que o mundo viu

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


cara, filme da segunda guerra que eu achei interessante foi "A guerra de Hart" ou alguma coisa assim... é interessante, se passa no campo de concentração dos POWs americanos e russos... e nisso ocorre um julgamento, eu gostei bastante, num é guerra e tiroteio, mas mostra um lado pouco explorado do conflito...

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Melodic Man
Mas Hitler era o máximo

a cara na boa, se enterra vai...

Ele podia ser um orador brilhante, e um grande articulador polítco, mas não era O máximo, pois nunca usou isso para bem nenhum...

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

é realista cara. é até assustador, pq vc vê que até um tirano igual a ele tem um lado humano. Eu não acho que exageraram. Mas ae vc vai ter que ver hehe :P

edu_alenkar

ahahha, tá loco. Nem me lembro muito bem de soldado ryan, só sei que a parte do começo é boa!

Melodic Man
Veterano
# jan/06 · Editado por: Melodic Man
· votar


anonymous4

Esse filme é muito bom, mostra que os americanos também eram racistas...

Melodic Man
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

tu não leu a frase em maiúsculo no meu post rapaz?

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Melodic Man
hauha cara num era pra contar e história toda neh. hauha dexa os caras assistirem...

mas isso é fato, os caras eram mto racista, o "black squadron" (que os negros faziam parte) de p-51 teve mtas dificuldades para conseguirem respeito. Pra ter uma idéia, as missões deles eram SEMPRE as mais perigosas... claro que sempre tinha um esquadrão de brancos para "mostrar como fazia o trabalho" (na visão racista deles).
Outra coisa, esse racismo de certa forma perdura até hoje na sociedade americana...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Hitler era patriota.

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Melodic Man
maiúsculo no meu post rapaz?
lí sim cara, mas acho que ele não merece esse título sobre hipótse alguma... eu tenho um ódio desse cara...

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


Spectrum

pode enrolar, mas não é cansativo e não dá sono ehe.

Aninha_Shady

o que passou na record né? Eu assisti mas nem me lembro muito bem hahha. Tava dublado, muito ruim. :S

Melodic Man
Veterano
# jan/06 · Editado por: Melodic Man
· votar


anonymous4
desculpa qualquer coisa cara, é que eu admiro algumas idéias dele, mas nada de racismo... até pq eu sou preto heheheh

editei a historia do filme hehe

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog

esse dae mesmo...só que eu assisti por um dvd...ai tava legendado! mas é muito grande! fiquei com sono e durmi...e depois fiquei com preguiça de assistir o resto...hehehe

Tava dublado, muito ruim. :S
filme dublado é terrivel mesmo...muito ruim!

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Aninha_Shady
BlacK Dog

o legal desse filme (acensão) é que mostra o hitler antes da segunda guerra, outro lado que exploram pouco, achei mto interessante, a história de como o partido dele saiu da lama e conseguiu tomar conta de tudo...
Foda foi a hora que tacaram fogo no Reichstag...

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4
Foda foi a hora que tacaram fogo no Reichstag...

que parte? meio ou fim?

eu curti os discursos dele lá, os cara jogando coisas nele..hehe...num lembro muita coisa do filme...

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Melodic Man
hauh sério que tú é negro cara?
Pq, eu tava pensando isso esses tempos atrás...
Quando EU uso esses tipos de serviço onde não se veem as pessoas com que conversamos, eu sei que pode ser qualquer um atrás da outra máquina... porém, primáriamente assumo que o usuário seja branco como eu...
Na boa, não sou racista de maneira alguma, mas acho isso mto interessante, é um verdadeiro Pré-conceito, sacou? Eu já crio uma imagem do interlocutor aos meus moldes antes de o conhecer.

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

Num tem um filme do cuba guedhnfdjf jr. (n sei como escreve) chamado se nao me engano homem de honra q ele era mergulhador e tinha um oficial fdp q soh queria ferrar ele. Retrata bem esse preconceito americano q
de certa forma perdura até hoje na sociedade americana...

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Aninha_Shady
é mais pro final, antes de hitler se tornar o Führer, eles tacam fogo no "palácio do planalto" da alemanha...

Melodic Man
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4
interessante isso heheheh

eu nem consigo imaginar quem tá do outro lado

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


edu_alenkar
Ahan, e imagina que nem faz TANTO tempo assim, a história se passa ná década de 70 né? Isso já é pós Martin Luther King e Malcom X... é mto interessante ver como a sociedade americana é organizada...

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

vixi...essa parte num assisti..como eu disse lá em cima, acabei durmindo...hehuehe

Melodic Man
Veterano
# jan/06
· votar


Nos EUA se eles não gostam de negros eles dizem na lata, a segregação é muito forte. No Brasil é tudo mascarado, aquele típico sorriso amarelo...

Mas nada a ver com a história.... vamo falar de 2a guerra! heheheh

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

Ih veio nem tava ligado pq assisti soh 5 minutos desse filme.............achava q era na segunda guerra msm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Queda! - As úlltimas horas de Hitler