PQP mandei encher o tanque de alcool e tive que pagar R$ 75,00

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jan/06 · Editado por: killerman666
· votar


Eder ST80
O problema é q por conta disso até a gasolina se eleva, dado um % de alcool nela. Ou seja, é bom pra quem? Esse mercado auuto regulador é lindo.

pois eh.. GNV eh a melhor alternativa economicamente falando.. foda eh q aki naum c tem mto o uso do diesel como c tem lá fora..

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


Diesel comanda.

fernando tecladista
Veterano
# jan/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


lembrei de uma coisa, uns 6 ou 7 anos atras eu tinha carro a gasolina (golzinho 83) e sempre que parava no posto falava coloca R$ 30,00 isso dava quase 30 litros a gasolina era R$ 1, e pouquinho

neste mesma epoca troquei por um a alcool, (nunca tive um...) chequei no posto e disse como sempre
coloca R$ 30,00

o frentista olhou por carro... deu uma coçadinha na cabeça olhou pro lado e disse
não cabe R$ 30, 00 no tanque :)

olhei o preço do alcool era R$, 0,35

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


fernando tecladista

tá.. e?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


Guitar_Man
Chapeco -SC

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


fernando tecladista
sou mais velho que vc. Eu lembro da gasolina a R$0,47. =D

Passagem de ônibus era a mesma coisa, o trocador me dava moedinhas de 1 centavo para o troco.

fernando tecladista
Veterano
# dez/15
· votar


Pqp, olha os números

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Rodo uns 500km e coloco uns 120 dilmas de gasolina, sempre andando like a caminhoneiro para economizar ao máximo (inércia rula as teta)

Até em estrada parei de andar a 120, agora só 90

=X

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Pensando seriamente em voltar a andar de moto.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Eu só uso carro com mais de uma pessoa ou para transporte de coisas. O resto é de bumba, bike, a pé ou carona

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Eu só uso carro com mais de uma pessoa ou para transporte de coisas. O resto é de bumba, bike, a pé

(2)

e quando sóbrio, senão uber

carro na cidade é meio imbecil, mas é imbecil não ter um em um país conectado (imbecilmente) por rodovias.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


meu carro serve basicamente para os poucos ensaios, os poucos roles sóbrios com parceiras e ir pro rio/litoral de são paulo

não compensa financeiramente, mas posso dar de presente pra minha irmã e fazer uma jovem padawan feliz.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


>sol escaldante
>árvores podadas

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


brunohardrocker

lern2brazil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQP mandei encher o tanque de alcool e tive que pagar R$ 75,00