Esse é o Lula! e agora, quem poderá nos defender??

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
ñ vai mais fala bauer? desistiu?

Ele foi lanchar e depois vai explicar tudinho.

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
Jack Holland

ñ vai mais fala bauer? desistiu?


La vem um TEXTO hehheahea

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Uma critica ao Lula\o/

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


quem é as marmota q tah online agora

Online agora: 75 · Visitantes: 48 / Membros: 27
[ Aninha_Shady, Teusao, snowwhite, Brunorocker, filipe p marcato, Guitarrista_5, EduSlash_o_Retorno, joao 5murf, angus junior 2, Eder ST80, Paulin90, Marco Alan Rotta, Pati Cobain, GIANCARLO TARDELLI, AgemiroValadão, ettoremathedi, Romes Rose, Danilo Slash, rcardo_lemos, nofear, BlacK Dog, 22222 oirartnoc oa, rgmanica, oiio, Skid Row Maníaco, Chuvisco, gustavo foresto crispim ]

putz...48 visitantes \o/

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
Voto do empresariado.

pois é, mas acho q ele tam mais força p/ governar dq o serra ou o garotinho..

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


[ Aninha_Shady, Teusao, snowwhite

Terceira nerd.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
pois é, mas acho q ele tam mais força p/ governar dq o serra ou o garotinho..

Justamente porque terá força do empresariado. Chega de apoio marginal. Quem manda é o dinheiro mesmo.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando Collor
**by Jack Holland - The Unbelievable**

Pessoal, é o seguinte, na época em que o Fernando Collor foi eleito, o Brasil vivia uma situação caótica: os juros eram muito, mas MUITO altos. Consequencia: Quem tinha muito dinheiro, simplesmente investia e tinha muito retorno, ou seja, quem era rico ficava ainda mais rico sem fazer nada e sem gerar nenhum benefício pro país, e quem era pobre ficava cada vez mais pobre, pagando juros excessivos. Uma pessoa que tinha o CAPITAL em mãos não via necessidade de fazer outros investimentos de maior risco e que traziam benefícios pro país, como abrir uma empresa e gerar empregos, por exemplo. Pra que ter dor de cabeça se os investimentos eram muito mais rentáveis? Resultado: aumento do desemprego e de má distribuição de renda, aumentando o abismo de diferenças sociais.
Agora veja o lado do povo. A gente (nossos pais) recebiam o salário e tinham que ir na hora comprar um produto de $2,00 no mercado, pq se deixasse pro outro dia, o mesmo produto estaria custando $2,50, e no outro $3,00, e por aí vai. As taxas de juros e inflações eram muito absurdas, e isso só beneficiava os mais ricos!!!

Então chegou Fernando Collor disposto a acabar com tudo isso. Mas como parar com essa palhaçada que parecia impossível, tio Jack?

Só com uma medida radical: implantando o plano Collor, que bloqueava todo o dinheiro investido em aplicações no Brasil, ou seja, o dinheiro ficaria "travado". Assim, os juros diminuiriam pouco a pouco, a inflação tbm baixaria, e o investimento em aplicações já não seria tão rentoso como antes. Quem dispunha de capital teria mais motivos pra fazer um investimento em pról do social, como abrir uma empresa, gerar empregos, e assim estabilizar a situação sócio-econômica do Brasil (a longo prazo, é claro).

Só que nenhum presidente faz isso sozinho. Todo mundo sabe que no Brasil o que prevalece é a lei do mais forte e do mais poderoso, e só acontece o que os mais ricos querem... e é óbvio que eles foram CONTRA esse projeto, pq seriam prejudicados. Então o que eles fizeram? Se uniram contra Collor, na tentativa de impedir que ele realizasse o plano, e foi nisso que o rebuliço aconteceu, houve várias acusações de roubo e fraude contra Collor, distorcendo sua imagem e causando a descrença no povo, que já não estava bem informado, e quando os protestos e impeachment iam acontecendo, os braços direitos de Collor o traíram, aproveitaram a situação e passaram a mão em boa parte do dinheiro que estava retido, e Collor foi acusado disso e crucificado, perdendo o poder sem concluir o projeto, e por isso ficou marcado como todo mundo enxerga ele hoje...

Bom, tem mais coisa aí, mas não tô lembrando agora, acho que isso tá bom... qualquer coisa pesquisem... abraço e obrigado...

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


ae cambada...


serio... se a heloísa helena se candidata meu voto é dela!!!!!!!!!

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


quem é as marmota q tah online agora

eu! \o\

Online agora: 75 · Visitantes: 48 / Membros: 27
[ Aninha_Shady,


Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite

pq?.. vc é contra ele?

Pati Cobain
Veterano
# jan/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


editi =]

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

gerador de lero-lero?

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


O Collor tem cara de doido...ou cheira todas 24 horas por dia.

Brunorocker
Veterano
# jan/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


Pati Cobain

hehe, eu acho q ele foi no google procurar um texto p/ postar aqui...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Pati Cobain
Meus olhos estao me trapaciando ou o Jack Holland nao ta on !? =S

Tô bem aqui, não arreguei não, e aí está o texto como prometido.

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


tio Jack?

quantos anos vc tem?

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
pq?.. vc é contra ele?

Não. Sou contra o Lula. Só não acredito em mais ninguém mesmo.
O Brasil é o mesmo desde que eu me lembro de mim. E eu nasci antes da Ditadura. Muda uma coisa, muda outra. Mas a ladainha permanece.

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

gerador de lero-lero detected!!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


hehe to vendo que eu tava deixando o pessoal curioso, hehehe

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite

eu tbem nao confio em mais ninguem...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
quantos anos vc tem?

Tenho 18, pq?

gerador de lero-lero detected!!

Pra cima de mim não.

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Aninha_Shady

vc ñ é marmota ñ tah

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

busca no google detected???? hã?!!

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
ok. hehe

Jack Holland
aprendi tudo isso o ano passado e num lembro de mais nada disso que você escreveu nesse texto ae... o_O

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Heloísa Helena para presidente!!
[


Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
busca no google detected???? hã?!!

Vá se foder, digitei isso na raça e vc me fala isso?
Como prova, se vc achar algum texto no Google idêntico ao que eu acabei de digitar, te dou 200 reais em dinheiro, vai lá, DUVIDO

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


uma mulher no poder é o q há

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Podem copiar meu post

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
Heloísa Helena para presidente!!
[


Ai meu deus. Sei não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse é o Lula! e agora, quem poderá nos defender??