Comprei um boné de 10 conto.

Autor Mensagem
Doctor Robert
Veterano
# jan/06
· votar


Aff, fui pra praia e me deu um desgosto do kralho, qualquer mendigo usando camiseta da Diesel, tudo falsificada, eu acho q isso desmerece a marca, seria a mesma coisa q a Ferrari começar a fabricar carros de 20 mil reais.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Doctor Robert
Aff, fui pra praia e me deu um desgosto do kralho, qualquer mendigo usando camiseta da Diesel, tudo falsificada, eu acho q isso desmerece a marca, seria a mesma coisa q a Ferrari começar a fabricar carros de 20 mil reais.

Pois é...pega até mal. Tu olha pro cara e pensa : deve ter roubado...

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


agora qdo eu ver um cara com bone da puma dirigindo aqui pelas redondesas eu vou ficar bem longe

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Pois é...pega até mal. Tu olha pro cara e pensa : deve ter roubado...

bem por ai

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Doctor Robert


POW nos mendigos, meu !

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


To vendo a hora que vai sair um "POW na sua bunda, meu !"

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


To vendo a hora que vai sair um "POW na sua bunda, meu !"

kakakakakakaak

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Flamenjantes imundos ! Ouçam a ira de POW !!!

MORTE AS TRANGENICAS !!!

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Garmobanzos me mordam ! Eu possuo a ira de POW !

Harvey
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder
fala malandrô


aeeeeeeee, cara.. blz?

to respondendo com um atraso tremendo pq tava trabalhando, hehehe...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Harvey

firmão cara =)

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder


Isso aqui não é chat ! É pra falar de bonés falcificados, certo ?

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
¬¬

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, não acredito que ainda existe retardado que usa boné.
Coisa de mano.
Deve ser pra esconder o cabelo afro-ruim.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Que nada tinha uma fabrica da Guess, Ellus e Yves Saint Lauren onde morava, comprava as calças com defeitos minimos as vezes na barra ou por dentro pagava 20 conto, tinha a marca de fabricação propria feita do mesmo tecido das outras custava 30 conto, eu comprava as com minidefeitos logico, agora isso é pirataria? É sim.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Aff, fui pra praia e me deu um desgosto do kralho, qualquer mendigo usando camiseta da Diesel, tudo falsificada, eu acho q isso desmerece a marca, seria a mesma coisa q a Ferrari começar a fabricar carros de 20 mil reais.

Isso é foda tambem, tinha umas camisas La Coste quando cheguei aqui na minha cidade a mesma coisa, qualquer camelo da esquina usava e vendia, a mesma coisa com oculos Nike e Oackley não compro nunca nenhum destes, que todo mundo fica te perguntando se é do camelo e muitas vezes vc não consegue distinguir um original de um pirata.

Agora coisas como musica pirateio mesmo, so compro cd barato ou que goste muito mesmo, tenho alguns cds originais que gostava que ja tão todo estragado, ai da-lhe mp3, se inventasse um cd que não estragasse ate que comprava mais original.Argh lembrei do fato de ter comprado o cd do Pearl Jam acustico duplo com uma semna quando fui pegar no cd tava quebrado, alguem quebrou e botou no lugar, foi foda putz!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
cuzão

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho um da adidas, oficial dos all blacks time de hugb danova zelandia e claro q eu nao comprei pois minha irma q comprou, no site ele custa 45 doletas, fiquei feliz mas prefeira um pedal ou otra coisa hehe

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Oackley não compro nunca nenhum destes, que todo mundo fica te perguntando se é do camelo e muitas vezes vc não consegue distinguir um original de um pirata.
oakley.

Da sim. Simples. o diferencial eh a LENTE.
as lentes fudidas vc olha e distorca a imagem. Olha pru lugar depois passa a lente do oculos...os originais mudam poco ou quase nada a posicao, ou seja, nao distorce tanto. Alem do mais nuca vi falsificado com o simbolo do MODELO(minute, five, etc) e o Ce e Made In Usa dentro, como tem os originais..e acho q os falsi nem capinha tem..

GuitarHouse
Veterano
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


oficial dos all blacks time de hugb danova zelandia
esssa camisa eh ducarai..apesar de parecer de juiz de futebol

http://www.champions.co.nz/images/abjersey.jpg

Bramires
Veterano
# jan/06
· votar


Eu não compro coisas pirata, na maioria abosluta das vezes.
E tenho olho clínico pra falsificação, difícil me enganar

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Bramires
tem umas "tias" ai q enganam hahaa...
zuera

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
esssa camisa eh ducarai..apesar de parecer de juiz de futebol
haha e o mesmo simbolo q ta no meu bune

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
esse http://www.champions.co.nz/All_Blacks/Infant_Wear/All_Blacks_Cap.html

GuilhermeF
Veterano
# jan/06
· votar


Ganhei um boné do phoenix suns (nba) quando eu operei das amidalas,do médico (eu tinha 11 anos).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei um boné de 10 conto.