Malas Virtuais - Vc é um????????

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jan/06 · Editado por: teuabreu


Malas virtuais

Com a expasão da internet no mundo, tornou-se mais comum a comunicação entre pessoas no ciberespaço. As pessoas usam e-mails, mensageiros instantâneos, acessam à salas de bate-papo, mantém blogs, mantém fotologs, entram em fóruns e em sites de relacionamento, como o Orkut e quanto mais pessoas conseguem acesso à internet, há um aumento considerável de chatos virtuais, ou denominado carinhosamente por mim como "malas virtuais".

Malas virtuais existem para todos os gostos e sabores: existem os malas egocêntricos, daqueles que querem adicionar todo mundo e que ficam pedindo recado; malas vegetarianos, aqueles que implicam com os outros só porque comem carne e que todos os produtos de animais devem ser banidos só para salvar os bichinhos da "matança cruél do homem"; malas justiceiros, daqueles que ficam pedindo justiça para crimes que já foram julgados e os réus receberam as penas adequadas pela justiça, mas que acham que os réus deveriam morrer ou ser torturados por ter feito isso ou aquilo; malas implicantes, do tipo que implicam por qualquer coisa, por mais besta que seja, e costumam levar tudo até as últimas conseqüências; e finalmente os malas aduladores, que ficam puxando o saco dos outros ou xavecando todas as garotas a fim de obter algo em troca.

No Orkut, por exemplo, sempre há alguém querendo ter 1000 amigos e sempre vão adicionando um monte de desconhecidos para chamá-los de amigos. O pior são aqueles que querem o endereço do e-mail vinculado ao MSN Messenger, popular mensageiro instantâneo da Microsoft, e não falam uma palavra sequer com você.

Os malas virtuais também não costumam respeitar a netiqueta que não é nada mais que boas maneiras voltadas ao ciberespaço. Para eles, o certo é eles e o errado são os outros e tudo o que eles fizerem não é, pelo menos, errado. Em fóruns, costumam importunar os outros frequentadores do fórum, desrespeitar as regras e/ou postar tópicos inúteis. Já nas comunidades dos sites de relacionamento, os malas virtuais costumam escrever nas comunidades mensagens apenas para criar falsas polêmicas, gerar intrigas e criar tópicos apenas para obter audiência e importunar os frequentadores das comunidades.


E então, já encontrou um mala virtual hoje?

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


Com a expanão

parei de ler aqui.

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


Com a expanão

parei de ler aqui.

na realidade eu nem começei a ler

Brunorocker
Veterano
# jan/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


encontrei dois malas bigando hj

\o/

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


li tudo aeeeeww\o/\o/\o/\o/

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


E então, já encontrou um mala virtual hoje?

sempre...^^

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


naum mas mais malas ainda é aquele povo q fala com vc "axim, miguxo do meu colaxãozinhu" putz, eu fico meia hora tentando decifrar o q o infeliz disse "tira o pau da boca porra!"

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Lígia Maria

Te adicionei no msn, vc não me aceitou?

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Não to msn naum =] ....... mas perai, eu naum te dei meu msn...... :X ahhhhhhhhhh um hacker socorro!!! XD

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Com a expasão
O_o

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Malas Virtuais - Vc é um????????
Sou mala com quem merece...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Lígia Maria
mas perai, eu naum te dei meu msn

Só pra mim não. Pra todo mundo.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


E então, já encontrou um mala virtual hoje?


Sim, a Jenny naum sei qto

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Com a expanão

parei de ler aqui. (200)

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


mala virtual é o popular da internet
e um merdão da vida

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
:P Tenho perda de memória recente (apesar de naum ser nada recente)XD..... heheheh...quando eu entrar no msn eu te aceito bele ;).....

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Lígia Maria

Verdade, vasculhei todos seus dados pra achar aquilo! Mó trabalho! hehaeh

quando eu entrar no msn eu te aceito bele ;).....

Pq não agora?

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sou Mala com "M" maiúsculo.

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
É pq eu não posso ficar muito tempo na net essa hora naum, eu to aqui de gaiata....... internet porcaria discada sabe.... e se eu entrar no msn eu naum saio mais hoje ........saca? :-/

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Lígia Maria

Ah, a minha tbm é discada, mas tá de boa hehe... blz então, depois me aceita lá. Caso eu não esteja, me adiciona (pode pegar no meu membro)

Lígia Maria
Veterano
# jan/06 · Editado por: Lígia Maria
· votar


Jack Holland
beleuza-creuza.......

(pode pegar no meu membro)
uiuiuiuiuiuui...... não precisa falar duas vezes (se eh q vc me entende)... heuheuheuheuhhauhauhauhauXD....... mas eu jah tinha pegado jah...;) vc está atrasado.... XD

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Lígia Maria
mas eu jah tinha pegado jah...;) vc está atrasado.... XD

hauhauahuahu, safadinha, só eu me distrair um pouquinho que vc não perde tempo hein! Mas é assim que eu gosto... das que sabem o que querem! hehahehahe

Eyes Adrift
Veterano
# jan/06
· votar


o Arturo, Staind, ou Yuri_Slash, é um mala virtual.

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
hauhauhauhauhauhauhauahuahuahu..... neh XD

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Eyes Adrift

Isso ae.
Pior que a beesha do yuri_slash não assume que é o staind.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Lígia Maria

Seu nome é lindo. Toda Lígia é princesa.

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


Eyes Adrift
O Artur tb...
O gui_l é o cara mais mala q eu conheço... =D

Eyes Adrift
Veterano
# jan/06
· votar


Gary Lee Conner
O Artur tb...


¬¬

Eyes Adrift
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Pior que a beesha do yuri_slash não assume que é o staind.

e precisa ?

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Eyes Adrift

Verdade, se ele assumir não tem graça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malas Virtuais - Vc é um????????