O brazil esta perdido

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

ñ, mas poderia dar uma de "como encher o saco do seu professor de historia"

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Stratopeido
mo besteira, o brasil n chupa pica dos states, ele se chupa infinitamente com falsos patriotismos e cinismos, e um pais meio egoista


Isso tb. huahu

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


vc ta bem enganado mesmo, foi inicialmente colonizado por puritanos, uma religiao perseguida na inglaterra, algo bem diferente de "escoria" muito pelo contrario, alias "escoria" é oq foi mandado na verdade pra ca
pois é, nego perseguido, traira, mal visto na peninsula ibérica principalmente vinha para cá... só que parece que ninguém lembra disso.
E depois veio a pior parte dos italianos, dos japoneses, e agora mais recentemente dos bolivianos e peruanos ahah

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


muitos comentários bonitos, dircursos fascinantes e uma falácia imensa.
Ok!
mas e aí? o que tu fazendo para mudar essa porra??????
demagogia mata...

tem uma porrada gente que nem lembra em que votou na última eleição.
Como cobrar ?

bah

adnz
Veterano
# jan/06
· votar


Faço das palavras do Rato, as minhas!

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Reconhecer q tá mal eh o primeiro passo pra melhorar... acho válido criticar...analisar...

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Reconhecer q tá mal eh o primeiro passo pra melhorar... acho válido criticar...analisar...

como reconhecer o q está mal algo q nunca esteve bem?
bah

Bramires
Veterano
# jan/06
· votar


o cara reclama de tudo e escreve Brasil com "z".

**puxando a cordinha**

Descendooo®

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Rato
como reconhecer o q está mal algo q nunca esteve bem?
bah


Mais um motivo pra reconhecer beh :P

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Agora eu vou ali, na moita, dar uma cagada e já volto. ;)

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

não acho que mal atendimento seja regra, e não acho que os gringos sejam mais amáveis para atender o cliente, pelo menos onde eu fui.

agora, se vc quer um vendedor de livraria que escreve livros de filosofia, vai pra Grécia antiga que vc encontra.

o pior defeito do brasileiro é não acreditar em si mesmo, como no seu caso.

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Opnião infundada e unilateral.

Baseado em uma única experiência tu quis generalizar o comportamento de toda uma nação.

Na livraria em que eu geralmente faço compras em POA, os vendedores além de atenderem muito bem, fazem mais do que o trabalho deles, indicando livros interessantes e me deixando confortável para até mesmo trocar o livro caso eu não tenha gostado.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Marisco

esse é o mal, nego generaliza tudo de ruim, enquanto os gringos adoram a forma como a galera trata os visitantes aqui.

lá nos Estados Unidos, onde tudo é maravilhoso, até ministro nego trata mal, imagina um bando de zé ninguém como nós.


é muito fácil colocar a culpa dos próprios fracassos no país, ou no povo, quero ver é fazer algo pra mudar as coisas, ao invés de ficar pagando pau pra gringo, que na maioria é escroto pra caralho.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants


haha é verdade nego aqui estufa o peito pra dizer "sou descendente de italiano, alemao, polones" mas esse era o povo q o governo queria se livrar rapidinho ou por ser um bando buscape anarquista ou perseguiçao etnica religiosa.

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


.,.,.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


vcs não entendem nada de história nem de economia, o fato de ser colonizado por A ou B não tem nenhuma importância no desenvolvimento atual do Brasil.

Senão as Guianas Francesas seriam uma Suiça Tropical.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

O tonguinho, você acha ainda que o mundo é apenas Marshall, Crate e Ciclotron???

cai na real seu tongo, quando q staner, ciclotron... vai competir com marshal crate...

Quando tiver uma política que realmente apoia a produção, sem que o empresário tenha que pagar por diversas vezes o mesmo imposto. Ou você acredita que só porque o dono da Marshall é inglês e por isso é o melhor? Ele é um cara muito bom, indiscutivelmente, mas no Brasil temos muitas pessoas competentes que não conseguem mostrar os seus projetos porque não existem incentivos fiscais. Na Inglaterra os impostos são altos, mas o retorno disso também.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

mas e aí? o que tu fazendo para mudar essa porra??????
demagogia mata...


Como o outro disse, pra mudar algo no minimo precisa reconhecer q ta uma merda. Acredito q começar atendendo bem os clientes, e se dispor a dar o melhor de si em seja la oq for ja é um OTIMO começo

Bramires

o cara reclama de tudo e escreve Brasil com "z".


é ironia sua besta

Claudio Natureza
não acho que mal atendimento seja regra, e não acho que os gringos sejam mais amáveis para atender o cliente, pelo menos onde eu fui.

É regra sim, tem as excecoes, é muito dificil ser atendido sem um certo amadorismo. Quanto aos gringos, q se fodam, deve ter gente la q tb atende mal, mas se existe hj redes como mcdonalds e coca cola, com certeza n foi atendendo mal e n sendo profissional

agora, se vc quer um vendedor de livraria que escreve livros de filosofia, vai pra Grécia antiga que vc encontra.


em nenhum momento falei isso, pelo jeito ja começaram os devaneios

o pior defeito do brasileiro é não acreditar em si mesmo, como no seu caso.

hahaha nao faço ideia de onde vc tirou isso, mas eu acredito em mim sim, ate demais

Marisco

Opnião infundada e unilateral.

Toda a opiniao é unilateral, e essa opiniao é fundada sim sr. e so ler o resto do texto, se é infundada, por favor aponte as incoerencias.

Baseado em uma única experiência tu quis generalizar o comportamento de toda uma nação.

Foi com essa experiencia q eu me lembrei de quantas vezes era mal atendido, mas q na pressa do dia a dia nem me lembrava

Na livraria em que eu geralmente faço compras em POA, os vendedores além de atenderem muito bem, fazem mais do que o trabalho deles, indicando livros interessantes e me deixando confortável para até mesmo trocar o livro caso eu não tenha gostado.

Saia de POA entao pra ver

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

ninguem ta falando se foi importante ou nao, é so um comentario, pq tem muito descendente de emigrantes q se poe acima dos brasileiros, e esquecem q foram perseguidos no pais natal, vide os neo nazi em curitiba

vcs não entendem nada de história nem de economia,

como anda a humildade? quando sentir necessidade de dar sua aula, nao hesite

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
esse é o mal, nego generaliza tudo de ruim, enquanto os gringos adoram a forma como a galera trata os visitantes aqui.

Tocou no ponto principal. Nosso povo (em sua maioria) é receptivo e gentil. Bem ao contrário do comportamento de muitos paises gringos.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco

Vide a recente história do estudante brasileiro espancado na Austrália.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


esse é o mal, nego generaliza tudo de ruim, enquanto os gringos adoram a forma como a galera trata os visitantes aqui.

atendimento tipo exportacao

lá nos Estados Unidos, onde tudo é maravilhoso, até ministro nego trata mal, imagina um bando de zé ninguém como nós.


"o pior defeito do brasileiro é não acreditar em si mesmo, como no seu caso."

olha so q bela incoerencia

é muito fácil colocar a culpa dos próprios fracassos no país, ou no povo, quero ver é fazer algo pra mudar as coisas, ao invés de ficar pagando pau pra gringo, que na maioria é escroto pra caralho.

denovo.. parece lider sindical, aperta prum lado e ja vem com o discurso pronto, ninguem aqui ta falando de gringos e eua, tamo falando do brasil e brasileiros

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


As pessoas reclamam demais.

O mal do Brasil é o desperdício.

Pobres africanos que, quase nunca, têm uma oportunidade de desenvolver em sua nação, a metade do que temos aqui e fazemos mal uso.

Rato
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rato
· votar


stratopeido

Como o outro disse, pra mudar algo no minimo precisa reconhecer q ta uma merda. Acredito q começar atendendo bem os clientes, e se dispor a dar o melhor de si em seja la oq for ja é um OTIMO começo


guras... sempre te uma merda.

essa parada de atender os clientes é meio sem fundamento. De repente o cara levou uma bela de uma chifrada no dia. tu quer q ele te atenda bem?

depende de muitas coisas

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


esse é o mal, nego generaliza tudo de ruim, enquanto os gringos adoram a forma como a galera trata os visitantes aqui.
adoram mesmo!

para estorquir!
o mundo é corrompido

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Rato


É com fundamento sim.. ja expliquei q isso reflete na falata de empreendedorismo das empresas.. perai vou t passar um artigo

AgemiroValadão


kralho.. foda-se os africanos, nos estamos falando de brasil, nao de eua, europa, africa

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

sem discurso, eu acho sinceramente que vc exagerou, tem muita gente que atende bem aqui, principalmente quem ganha comissão.

é claro que o atendimento varia de acordo com o lugar, de acordo com a atividade e de acordo com o movimento da loja, mas não acho que seja algo diferente de qualquer lugar do mundo, principalmente porque o brasileiro, como característica, é um povo simpático.

acho muito escroto ficar falando mal de nós mesmos, ainda mais sem motivos.

assim não tem auto-estima que aguente.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1626767&tid=2438051169261354458 &start=1

da uma olhada nisso aqui

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
nada a ver, eu trabalhei com gringo durante dez anos, e o brasileiro atende bem mesmo, seja a pessoa de qualquer lugar.

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
a guras!
o empreendedor é o dono.
Se o fdp vendedor não atende direito por uma série de fatores, do tipo salário. O cara tá nem aí.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O brazil esta perdido