Comprei um carro

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/06
· votar


=o

Half
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
preparação de carro eh uma coisa tunning eh otra.. vc eh um imbecil tão grande q naum sabe nem diferenciar um do otro..

Tem tudo a mesma essencia, eh como a discussaozinha "hardcore" x "emo". Estou falando dessas preparacoezinhas de rua baratas, nao preparacao de corrida, ai sim tem diferenca.

300 SL,

resolveu pesquisar o nome do carro neh?????

Claro otario, como eu ia citar aqui o asa de gaivota pra depois pesquisar? Tsc tsc... Tenho uma miniatura dela aqui no meu quarto, talvez tenha ido pesquisar lah, onde tem escrito no painel dela "300 SL"


eh pois eh q coisa naum????? eu desmereci ou ao menos toquei no nome de um desses carros??? então qq c tah falando????

Isso se chama argumentacao. Se vc nem ao menos sabe do que se trata, deve ter feito uma faculdadezinha mequetrefe de engenharia, pq na redacao vc nao deve ter mandado muito bem...

do mal naum eh mesmo? e um motor transversal p um longitudinal vc sabe tbm? sabe como funciona um motor W16??? sabe ao menos qual a diferença do motor 20v da marea turbo p 20v do golf gti??? sabe qq eh o coeficiente aerodinâmico de um carro???

Ja calei sua boquinha um monte de vezes em que vc insistiu em perguntinhas babacas, me recuso a responder tudo isso, pra mim ja esta mais que provado q vc nao sabe nada e portanto fica fazendo perguntinhas bestas... Soh falta me perguntar a diferenca de um motor Wankel e um normal. P.S: ateh pra "coeficiente aerodinamico" vc tah apelando? hauhauahu basta estar na escola pra saber o que eh coeficiente, aih vc junta o "aerodinamico" e "vua-lah"! Descobre o que eh!


c naum sabe nd de nd.. então cala tua boca e naum entra aki chamando ngm de mané.. e c tivesse alguém aki q tivesse algum dos carros q vc desmereceu ele ainda sim estaria mto mais perto do sonho dele do q vc vileiro de alguma ferrari ou porsche ou bmw.. mas ó te dou uma dica: pede p teu pai te levar na avenida europa pelo menos vc pode ver os mitos q tanto ama de perto...


Quem estah demonstrando ignorancia aqui eh vc, entao acho que nao sou eu quem deva calar a boca. Prefiro sonhar com a Ferrari ou com o Porsche do que me gabar com um chevette de 200 cv... Mas quanto a Av.Europa, jah fui sim... E eh muito legal por sinal, nada de carro de mano por lah.

E continue pesquisando esse conhecimento barato na internet, talvez algum dia vc me convenca de que eh engenheiro.


Agora vai lah pesquisar a "taxa maxima de compressao do turbo" pra colocar em um...... gol?fusca?chevette?fiat 147? Oggi? huahauah =D

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


300 SL

ah tah axei q vc tinha dito SL300 no primeiro post.. mudou neh? aprende o nome dos carros antes de vir aki encher a boca p desmerecer alguma coisa..

Agora vai lah pesquisar a "taxa maxima de compressao do turbo" pra colocar em um...... gol?fusca?chevette?fiat 147? Oggi? huahauah =D

depende de inúmeros fatores, diria q o modelo eh o de menos..

cara to cansado jah.. axe o q vc quiser.. não do a mínima.. agora gostar de carro e buscar c informar naum eh coisa p mané aspirante a entendido sobre carro.. e para de assistir tuas corridinhas de carro na tv e tenta aprender alguma coisa na prática..

Half
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
Sim, confundi no primeiro post, pois da mesma marca, Mercedes (isso, igual aquela marca de ônibus que os rappers tanto citam nas músicas) existem modelos SL ***, como o SL 65, SL 320, etc. Ainda sim, eh muito utilizado "SL 300".

E grande diferença não? SL 300 x 300 SL... Tá querendo achar pêlo no ovo pra tentar mostrar que sabe alguma coisa.

e para de assistir tuas corridinhas de carro na tv e tenta aprender alguma coisa na prática..

Tem razao, esses rachas de boyzinhos/manos metidos a besta sao muito mais produtivos neh? Ok, anotado.

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


E grande diferença não? SL 300 x 300 SL... Tá querendo achar pêlo no ovo pra tentar mostrar que sabe alguma coisa.

isso diferença nenhuma..

Ainda sim, eh muito utilizado "SL 300".

demais mesmo.. por ignorantes metidos a entendidos principalmente..

Tem razao, esses rachas de boyzinhos/manos metidos a besta sao muito mais produtivos neh?

com certeza qualquer um entende mais de carro q vc.. aliás a cnh vai tirar quando?

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


eu quero um conversivel

Half
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
isso diferença nenhuma..

Quando não se tem resposta, melhor ficar quieto.


demais mesmo.. por ignorantes metidos a entendidos principalmente..
Procure e comprove... Quando não se tem resposta, melhor ficar quieto.(2)


com certeza qualquer um entende mais de carro q vc.. aliás a cnh vai tirar quando?

Aham, vai lá queimar com eles então nos postinhos de gasolina, ficar discutindo sobre turbo eletrônico (aquele barulhinho virtual do turbo), carros rebaixados, rodas de 68.3 polegadas CROMADA e com spiners... Grande cultura automobilística.
Ou melhor... Vai lá expor seus planos de ENVENENAR UM FUCÃO, vai ficar bem do mal.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Existem três tipos de fusca:

Fusquinha
Fusca
E o Fusca Fafá (também conhecido como fuscão)

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
Half



Porra...Tuning é muito foda...Mas eu to falando de Tuning....Não de colocar aro 14 no carro, um som de trio eletrico e mexer no motor do Corsel 2...To falando de pegar um Eclipse, um A3 e investir 30, 40, 50 mil...Isso é legal de VER...Se eu tivesse essa grana jamais faria isso...



Carro de homen é carro pra ele e pra uma Mulé...ponto final...Papagaiada demais só é legal de ver...


Não teria coragem de fude meu carro com essa tranqueras...Coloquei um mp3...som AMBIENTE ( nada de cornetas....etc etc...um som pra eu e mais alguem ouvir...), banco de Couro ( conforto em 1 lugar né)...Pronto...pra que mais...Talevz um dia eu arrume um dvd...mais ai eu ia bater com o carro...Não ia conseguir dirigir e deixar de pretar atenção no Rei...



killerman666


Esquenta não...Sei que vc tah de zoação...

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Viva ao Carro do Deji



\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Grande cultura automobilística.

não vc está errado.. grande cultura eh saber escrever mercedes, ferrari porsche e wtc.. boa mandou bem.. tira a carta aprende a guiar depois vc tenta discutir carro com alguém... ou então volta pras tuas miniaturas..

Não de colocar aro 14

um gol sai de fábrica com aro 14..

Overdoser
Veterano
# jan/06
· votar


agora sua vida vai mudar, vai pegar todas

Half
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
não vc está errado.. grande cultura eh saber escrever mercedes, ferrari porsche e wtc.. boa mandou bem.. tira a carta aprende a guiar depois vc tenta discutir carro com alguém... ou então volta pras tuas miniaturas..

Não necessariamente saber escrever, mas ao menos ter ouvido falar é um bom começo né? Bom, como vc já tá partindo pra ignorância, acho que a discussão acabou... Não tendo mais o que falar, e não sabendo o que falar, melhor ficar quieto mesmo... Continua se divertindo aí com seu fucão envenenado.

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


carro pequeno e tunning é coisa de besha hahah se tivesse um desses eu atropelaria todos os plebas fdps e sairia rindo dos babaca

http://www.schlammfreunde-niedersachsen-05.de/images/sponsoren/hummer. jpg

osb: não tenho dinheiro pra comprar um huauhauhuha

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


esse também pode destruir uma rua inteira hahahah

http://img212.imageshack.us/img212/5985/truck6dk.jpg

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Não necessariamente saber escrever, mas ao menos ter ouvido falar é um bom começo né?

qualquer um aki jah ouviu falar de ferrari, naum preciso colocar o nome ferrari em tds discussões sobre automóvel só p mostrar q conheço de carro..

Bom, como vc já tá partindo pra ignorância, acho que a discussão acabou...

só perguntei da cnh.. isso eh ignorância? e vc naum respondeu ainda..

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half

Quantos anos tem e faz o que da vida?

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


assistiu um arrancadão???
hehe
em osaka rolava vários até q um fdp caiu dentro do rio com uma fuqueta tque parecia uma nave ,,,

extinguiram :(

Half
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
só perguntei da cnh.. isso eh ignorância? e vc naum respondeu ainda..

Perguntar da cnh não é ignorância, mas isso é ignorância:
tira a carta aprende a guiar depois vc tenta discutir carro com alguém... ou então volta pras tuas miniaturas..

Primeiro que "tirar cnh" não é diploma pra ninguém, essas porcarias de auto-escola fazem parte de um sistema mafioso de arrecadação de dinheiro/enganacao.
Segundo, que não vou dar informações pessoais nem pra vc nem pro "Jack Holland" tentarem me atacar pelo lado pessoal. Nada do que vcs me perguntam implica na discussão que está em questão. Tenho amigos que não tem carteira e dirigem muito melhor e de forma mais responsável do que os que tem. Tenho amigos que têm carteira e dirigem muito melhor dos que os que não tem. Tenho amigos que têm carteira, mas nada entendem de carro e/ou cultura automobilística. Logo, ter a "cnh" não é condição nenhuma pra nada.

Jack Holland
Quantos anos tem e faz o que da vida?
Como já respondido acima, não interessa e nada tem a ver com a discussão. Nem ao menos pra disfarçar a tentativa de ataques pessoais?

killerman666
qualquer um aki jah ouviu falar de ferrari, naum preciso colocar o nome ferrari em tds discussões sobre automóvel só p mostrar q conheço de carro..

Mais uma vez, problema seu de entendimento com argumentacão... É, se vc for mesmo engenheiro tá sujando a reputação da profissão.

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Half

cara vamo ser prático, além de atacar qq de útil até agora vc disse?????

eh como eu pensei..

Digao
Veterano
# jan/06
· votar


Half

shhhhh

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half
não interessa e nada tem a ver com a discussão

haha, sabia, é pirralho menor de idade que fica deitado no sofá coçando a tarde toda. Vai lá admirar suas miniaturas que seu papai te deu de natal que vc ganha mais.

Half
Veterano
# jan/06 · Editado por: Half
· votar


killerman666
cara vamo ser prático, além de atacar qq de útil até agora vc disse?????

eh como eu pensei..

Lá atrás eu disse que minha intenção era de criticar mesmo, se vc descobriu agora, parabéns, lerdo/burro.
Classificar como útil ou não cabe a vc... Eu acho útil destruir essa (in)cultura de massa, se vc não acha, fique na sua.

Jack Holland
haha, sabia, é pirralho menor de idade que fica deitado no sofá coçando a tarde toda. Vai lá admirar suas miniaturas que seu papai te deu de natal que vc ganha mais.

=* pra vc. Jogar verde pra colher maduro, comigo não funciona... Discussaozinha de internet conheco desde que nasci, tente algum modo mais avancado pra extrair informacoes. E depois me ensine a ser tao bom em advinhacao, ok babaca? Talvez pesquisando aqui no forum vc acabe se frustrando e vendo que nao sou menor de idade e, muito menos, passo o dia cocando no sofa... Bom, que nao sou menor de idade vc ja sabe, que mais vc vai tentar saber?
E o que vc pode falar de ficar cocando no sofa criando topicos como esse : http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/121646/ ? Faca-me o favor, adultao sem infancia.

Editado: P.S: O filhao marmanjo ganhou do papai um playstation de natal, pra ficar jogando joguinho de RPG? Ohhh que gracinha! Aposto que fica se achando com o carrao do papai tambem!!!

killerman666
Veterano
# jan/06 · Editado por: killerman666
· votar


Half

critique com algum argumento, nem isso vc foi capaz de fazer..

fusca eh lixo
ferrari, porsche, nascar..
meu amigo dirige mais q qualquer piloto com carteira de habilitação de corrida
ferrari, porsche, nascar..
vcs são td manés
ferrari, porsche, nascar..
prefiro sonhar pela tv do q andar nessas latas velhas
ferrari, porsche, nascar..
para de criar tópicos de playstation
ferrari, porsche, nascar..
jg no lixo essas porcarias com 1 milhão de cavalos
ferrari, porsche, nascar..
manés
ferrari, porsche, nascar..
aspirantes a entendidos
ferrari, porsche, nascar..
ferrari, porsche, nascar..
ferrari, porsche, nascar..
não sabem nd
ferrari, porsche, nascar..
não entendo nd de mecânica
ferrari, porsche, nascar..
ferdinand porsche
ferrari, porsche, nascar..
ferrari, porsche, nascar..
ferrari, porsche, nascar..
ferrari, porsche, nascar..
ferrari, porsche, nascar..

...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half
aff, que otário... desde quando jogo é coisa de criança? Sempre curti, e sempre vou jogar até eu morrer. Acho que quem não teve infância aqui é vc. E outra, existe uma coisa chamada férias, que as pessoas que trabalham tem. Mas pra vc nem faz diferença, todo dia pra vc é férias mesmo.

Aposto que fica se achando com o carrao do papai tambem!!!

Com certeza, enquanto não tiver o meu, uso o dele mesmo.
Já vc deve ficar passando vontade, pq aposto que nem CNH tem.

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Ok marmanjão, volte pro playstation que ganhou do papai noel e divirta-se com seus jogos de aventura e RPG... Não, eu não tive infância mesmo, pobre de mim... Nunca andei de bicicleta, joguei videogame, nada... Isso, todo dia é férias pra mim, não estudo nem faço nada da vida mesmo, acertou NA MOSCA.

Com certeza, enquanto não tiver o meu, uso o dele mesmo.
Já vc deve ficar passando vontade, pq aposto que nem CNH tem.


Tentativa de colher maduro número 1.876.032. Tente novamente.

Certeza que eh um paulistaninho tipico, daqueles que sempre levou bomba na escola, nao conseguiu entrar numa faculdade e trabalha em algum empreguinho secundario... Hora que chega em casa se tranca no quarto pra jogar videogaminho que ganhou do papai no natal. Depois vai pedir pra mamae comprar roupinha de marca no shopping.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half
Certeza que eh um paulistaninho tipico,
Acertou. Orgulho de morar na cidade mais foda do Brasil.

daqueles que sempre levou bomba na escola,
Nunca repeti na minha vida, tampouco fiz recuperação.

nao conseguiu entrar numa faculdade
Faço faculdade de Ciências da Computação.

trabalha em algum empreguinho secundario
Tive sorte de entrar numa empresa que eu posso dizer que é uma das mais fodônicas do Brasil, não vou divulgar o nome.

Hora que chega em casa se tranca no quarto pra jogar videogaminho que ganhou do papai no natal. Depois vai pedir pra mamae comprar roupinha de marca no shopping.
Imaginação fértil hein?
Bem que eu queria, mas ir dormir 1h da manhã pra acordar às 5:30h não permite tanta regalia.
E nunca usei roupinha de marca não, meu querido.


Só tive a paciência de responder tudo isso pra não ficar fugindo da raia que nem vc, dizendo que "não vem ao caso", ok?

Agora fica aí com seus amiguinhos dizendo que não vê a hora de ir pra auto-escola.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half

Agora é minha vez:

Te imagino um moleque bem gordo, que usa boné, com a marca do suor bem grande dos sovacos na camiseta, daqueles bem mimados, criado pela vovó e pelo vovô, jogando futebol de botão.
Deve ter uma coleção de carrinhos da Hot Wheels na parede do quarto, junto com alguns pôsteres do Slipknot.
Deve ser meio riquinho tbm, e ter estudado em escolinha particular.
Provavelmente faz cursinho de inglês ou de desenho artístico.
É fã de Dragon Ball Z, Pokemon, Digimon e outros desenhos orientais.
Aposto também que tem uma coleção de revista Playboy no armário, e é virgem.

Half
Veterano
# jan/06 · Editado por: Half
· votar


Jack Holland
Além de paulistaninho típico, daqueles que nunca viu uma fazenda na vida, não sabe andar de bicicleta, não sai de casa e vive comprando revistinha de videogames, é egocêntrico... Bem, não é de se estranhar tamanha paga-pauzisse pra culturas de massa, assim é meio difícil de
escapar mesmo...


Só tive a paciência de responder tudo isso pra não ficar fugindo da raia que nem vc, dizendo que "não vem ao caso", ok?

Agora fica aí com seus amiguinhos dizendo que não vê a hora de ir pra auto-escola.


Errado. Só respondeu pq se sentiu ofendido. Provavelmente acertei o seu estereótipinho de filhinho de classe média paulistano fútil.

E... Tentativa de colher maduro número 8.000.001.
Eu desistiria.

E mentir na internet é fácil, basta escrever.

Oh sim, sou sobrinho do FHC e faço treinamento na Nasa.

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Bem, ao menos uma dessas coisas vc acertou, bom começo. Realmente estudei em escola particular. Parabéns, 1/16.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um carro