As musicas q te fazem lembrar..

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # jan/06


    Tem aquelas musicas q vc sempre ao ouvir lembra d algum acontecimento ou época:

    A Amizade abandonada, os colegas de profissao, a familia separada, meus vizinhos eu nao sei quem sao... (INFANCIA) (Zeze de Camargo e Luciano)

    Toda vez que eu viajava pela estrada de ourufino, de longe eu havistava a figura de um menino...(Meu PAI) (Nem sei)

    Se VC nao sabe para onde seguir, se vc percebe q nao quer mais fingir, levante a cabeça e nao olhes pra tras, chame a Deus, chame a Deus....(Final de ano solitario) (Catedral)

    Deus salve America, veja a luz q vem em nossa direçao, Deus salve America... (Casa da vó, antigamente) (D nOvo zeze e.......minhas tias ouviam muito)


    Entre outras....postem as suas tb!!!aposto q tem...

    valew

    Horcruxes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Summer has come and passed, the innocent can never last, wake me up when september ends (me faz lembrar de mim me despedindo dos meus amigos, no fim do ano passado).

    andrehirata
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Wish you were here... naum oh pela letra... mais pq essa musica foi a trilha sonora de muitos anos da minha vida... e olha que eu soh tenho 17!! essa musica simboliza muito pra mim... eu lembro de momentos felizes e tristes,... amigos q foram e dos que ficaram... tudo ao mesmo tempo... mtu foda...

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nem ta chovendo aki

    Sparkle
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Angra - Bleeding Heart

    maikonbass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Horcruxes

    de quem é essa musica?

    continuando...

    Jacarezinho, aviao, cuidado com o dico voador, tira esssa escada daí, essa escada vai ficar d fora!!(Meu tio...q cseparou da minha tia..e faz tempo q nao vejo)

    Joga no pagode da amerelinha, c liga v num mexe mais essa linha
    (Eu brincando com meus primos e irma no quintal) (Aquela do molejo ne sei a letra direito)

    valew

    maikonbass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maikonbass

    Putz, c agent for pensar...oq é a vida...

    Coisas passam coisas vem...e continuamos da memsa maneira..e as vezes nao damos valor ao momentos atuais..mas provavelmente teremos saudades no futuro...

    continuando....

    Vou lhe falar, de um alguem, q pod levar seus sonhos alem....( Amigo da familia, foi pra Bahia sabendo q num ia voltar) ( Voz da verdade)

    Que Pena, hoje é vc q esta sofrendo amor, hoje sou eu quem nmao t quer....( RAça Negra) (minha ex-namorada- nao pela letra...mas ouvi muito na epoca)

    Horcruxes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maikonbass
    Green Day - Wake me up when september ends

    sorata_X
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    underground network - anti-flag

    maikonbass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Horcruxes

    vo baixar, pra v!!!hehe

    sorata_X

    Lembra oq?

    continuando...

    Somebody save-me......(RemyZero) (em cima d um predio em los angels, olhando para o alto com o vento no rosto)

    Sandare save-me deteoman ei er o en......(MAIKONBASS) (OFF TOPPIC)

    hauhauhauauh

    valew

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The Outfield - Your Love - música linda, lembro da minha infância e das primeiras meninas que eu me apaixonei!

    Van Halen - Top Of The World me faz pensar no futuro, nas aventuras que eu ainda vou viver na vida!

    Bon Jovi - It's My Life Me lembra o reveillon de 2003 pra 2004 que eu passei na praia com meus melhores amigos, o melhor que tive!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As musicas q te fazem lembrar..