.::Mesa Quadrada IV - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


R. Ceni (Marcos)
Cafu (Cicinho)
Lucio (Edmilson)
Roque Jr (Alex)
Roberto Carlos (Leo)
Emerson
Zé Roberto
Ricardinho (Alex)
RGaucho (Robinho)
Ronaldo Viado Gordo (Romario)
Adriano (Andershow)

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
verdade... inclusive qdo convocaram o Andershow pra seleçãozinha no final da serie B ano passado eu fiquei puto

É verdade, mas olha o que o guri jogou lá.. Acabou com o campeonato.
Por falar nele, esses tempos tava em Porto e vi ele num shopping, comprando sapato...
Nem quis ir pedir autógrafo (isso foi antes da batalha dos Aflitos), achei meio chato...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Coldplay
ele ja disse q com o Parreira ele não tem chance e nem espectativa

mas o Parreira tava cogitando ele depois do mundial de clubes..

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Bramires
é foda pedir autografo né nao!?
eu trampava perto do campo do guarani, e sempre via o Dinei passando la perto, a galera se abria que nem mala véia qdo a bichona passava haha

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Melhor Guitarrista de Blues de 2005
Prêmio FCC


pqp, olha a moral hein??? hahaha

é foda pedir autografo né nao!?
eu trampava perto do campo do guarani, e sempre via o Dinei passando la perto, a galera se abria que nem mala véia qdo a bichona passava haha


hahahaah é foda, man.. Já te contei da vez que tava numa balada, e viro pro lado e vejo o Romário??

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Melhor Guitarrista de Blues de 2005
Prêmio FCC




\o/

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
Melhor Guitarrista de Jazz de 2005
Prêmio FCC


putz, quem aguenta os malas agora?? hahaha

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
pqp, olha a moral hein??? hahaha
auhah é nois \o/

Já te contei da vez que tava numa balada, e viro pro lado e vejo o Romário??
Eu ja vi o Roger aqui no Cambui, bairro badalado de Campinas... detalhe, acompanhado de uma loiraça q nao parecia nem um pouco com a Galisteu haha

Deji
Melhor Guitarrista de Jazz de 2005
Prêmio FCC

é nois \m/
parabéns man

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Deji
aheuahe, os fodões hein
Parabéns

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
rsrrs

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
auhah é nois \o/
heheeh parabpens de novo, man.. Tu merece!

Eu ja vi o Roger aqui no Cambui, bairro badalado de Campinas... detalhe, acompanhado de uma loiraça q nao parecia nem um pouco com a Galisteu haha

hahaah Pior que eu vi o Romário naquela confusão que deu aqui em Caxias, não sei se tu lembra..
Rainha da Festa da Uva, depois chamaram umas putas no hotel que deram entrevista no Fantástico..

Tava na festam, quando olho pro lado.. Todo mundo virado pra mim, achei que tinha me cagado ou sei lá.. Olho pro outro lado, o peixe tomando uma mineral no balcão do bar.. hahaha Depois apareceram o Fábio baiano, Marcelo e Leandro (zoreia)..

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
eu lembro vagamente desse lance ae hahaha o baxinho é curva de rio

Todo mundo virado pra mim, achei que tinha me cagado ou sei lá.. Olho pro outro lado, o peixe tomando uma mineral no balcão do bar

hauhauhauha foda hein, so faltou o Animal

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Ronaldo Viado Gordo (Romario)


\o/

Romário!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Cabeça De Balde
Romário!

melhor Romario com 80 anos do q esse tal de Fred

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
eu lembro vagamente desse lance ae hahaha o baxinho é curva de rio
hahah Mas ele nem pegou a Rainha, man.. Foi falação da imprensa, eu vi tudo. Vieram pedir pra ele bater uma foto com ela, e só. Ela foi embora e ele continuou na água..

hauhauhauha foda hein, so faltou o Animal

Se estivesse o Animal ali no balcão teria formado o trio de ataque mais TRUE do Brasil: Bramires, Edmundo e Romário! hhahahaah \o/

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
o trio de ataque mais TRUE do Brasil: Bramires, Edmundo e Romário! hhahahaah \o/

auhauhUHAUHUuhauhauha

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Bramires


eu também queria ver o Romário e o Edmundo pessoalmente.

:(

O Bramires não queria ve-lo naum.

:P

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


eu queria ver a Silvia Saint pessoalmente

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
auhauhUHAUHUuhauhauha
Ia ser demais, man. Poderia passar umas dicas pros tangas. ok

Cabeça De Balde
eu também queria ver o Romário e o Edmundo pessoalmente.

:(

O Bramires não queria ve-lo naum.

:P


hahahaah

Vai pa porra®

bocao
Veterano
# fev/06
· votar


não vão por stick neste tópico??

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


meu nick ta diferente \m/

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

só faltou o slayer hein mano! hahaha

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


FBassist
de tanto eu pedir o Sam não vai botar, só de pirraça =/

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


er...Lima no SP =/

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


SOu Maracaibo desde criancinha..

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Time é surpreendido no fim na estréia na Libertadores
Colorado começou vencendo, mas levou gol aos 43 minutos

Manteve-se a escrita. Foi a sexta estréia do Inter na Libertadores sem comemorar vitória. Depois de ter aberto o placar, com Ceará, aos quatro minutos do segundo tempo, o Colorado cedeu o empate aos 43. A igualdade, por vezes considerada bom resultado quando o jogo é fora de casa, desta vez teve gosto de derrota, já que veio quando o time gaúcho já comemorava os três pontos.

Favorito antes de a bola rolar, o Inter começou pressionando. Criou algumas chances, dando a impressão que ia ser um passeio. Porém, passados os primeiros minutos, o Maracaibo começou a gostar do jogo. Tanto que numa troca de passes mais duradoura, a torcida, empolgada, chegou a gritar olé.

O time da casa se valia de contra-ataques em velocidade. Mas a primeira chance veio aos nove minutos. Quando Beraza cobrou escanteio, a zaga colorada afastou mal e Gonzáles pegou o rebote, mandando um chute forte e cruzado da direita, que passou na frente de Clemer.

O primeiro tempo foi equilibrado, com discreta vantagem para o Colorado em função de chances pontuais. Como a de Fernandão, aos 18 minutos. O atacante, contudo, não dominou a bola na entrada da área. Bovaglio cedeu escanteio. Aos 27, foi Bolívar quem desperdiçou. Depois da cobrança de escanteio, o rebote virou cruzamento na medida. O zagueiro meteu a cabeça, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Mas nenhuma oportunidade perdida foi tão lamentada quanto à de Fernandão no último minuto do primeiro tempo. O centroavante recebeu uma bola na medida, na pequena área, vinda da direita, olhou para o goleiro, escolheu o canto e cabeceou... para fora.

Na volta do vestiário, a comemoração. Depois de um bate-rebate na área do Maracaibo, com tentativas de Tinga e Fernandão, a bola sobrou para Ceará, de fora da área, chutar de peito de pé, cruzado, para o fundo das redes do goleiro Angelucci. Isso, logo aos quatro minutos do segundo tempo.

Depois do gol, o time ficou mais confiante e partiu para o ataque. Ceará esteve bem mais atuante, participando de quase todas as investidas do Inter. Mas o Maracaibo também estava vivo, e novamente se aproveitava dos contra-ataques para tentar surpreender.

Com portões abertos, o Estádio José Pachencho Romero estava lotado. A vontade dos venezuelanos de gritar gol era tanta que eles explodiram quando um chute atingiu a rede pelo lado de fora, aos 28 minutos. O placar eletrônico chegou a marcar o empate do Maracaibo.

O time de Abel já administrava a vantagem quando foi surpreendido, a dois minutos do final. Depois de cobrança de falta, Clemer rebateu, mas a bola ficou ainda na pequena área. Maldonado pegou a sobra e só teve o trabalho de mandar para a rede colorada. Ironicamente, o Inter que havia ido para o vestiário lamentando o gol perdido no final do primeiro tempo, deixou o estádio lamentando o gol sofrido pouco antes do apito final.


A camisa do Inter deveria ser amarela, e o calção marrom....
Nunca vão ganhar título internacional.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires


a do corintias tambem!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


\o/ Maracaibo \o/

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Ceni da uma cutucada no Kiko !
Rogério Ceni não tem mais esperança de disputar a Copa do Mundo. Ao goleiro do São Paulo, não restam dúvidas sobre quem serão os escolhidos do técnico Carlos Alberto Parreira para a posição: Dida, Marcos e Júlio César.

Fora da disputa, o camisa 1 do time tricolor já cutuca o treinador da Seleção Brasileira e joga a responsabilidade de um eventual fracasso para cima dele. "A decisão é só dele. Será dele o prazer da vitória ou a frustração de uma derrota na Alemanha", afirmou.

Ceni disse estar lisonjeado com boa parte da opinião pública, que pede sua presença entre os 23 convocados para o Mundial. Assegurou ainda não estar frustrado por estar ausente da lista, uma vez que só pensa no São Paulo.

Por fim, o goleiro da equipe do Morumbi desejou sorte a Dida e falou que acredita em um bom desempenho do titular, apesar da má fase que vive no Milan. "Ele tem muita experiência e vai fazer uma boa Copa do Mundo", concluiu.

Fonte

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

o time do inter tem jogadores para ganhar a libertadores, mas falta o mais importante...alma

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada IV - Futebol e Debate::.