Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Cara, não há nenhum estudo que comprove a relação entre alimentação e pele. A maioria dos dermatologistas afirma que não há relação, e que as espinhas provém de outros fatores, como genética (se seu pai teve, é provável q vc tbm tenha), desequilíbrios hormonais, stress, etc.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

Eu acho que alimentação nao eh o maior responsavel, mas se eu tomo muito chocolate nasce espinha sim, por isso que eu nem tomo chocolate, nem maionese, nem manteiga, nem nada dessas bodegas.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
O_o

Hehe, espanta mesmo. Com essa grana eu poderia fazer um monte de outras coisas. Mas prioridade é prioridade, na vida às vezes tenho que abrir mão de umas coisas pra conseguir outras.

_o/\o_ *paft!*

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
Tem totalmente a ver... Essa semana eu me alimentei direitinho, soh pra perder o costume, minha pele melhorou 95%. Tah certo que eu naum tenho mtas espinhas msmo, mas o fato eh que melhorou. Eu tenho muitos parentes medicos, minha tia tem um Spa, e os resultados com a alimentacao corretamente balanceada sao inquestionaveis.
Tb nao acredito nessa lenda do chocolate, o fato eh, se vc comer torresmo o dia inteiro, o resultado serah igual... Chocolate tem muita gordura, e eh uma doce que as pessoas que gostam, comem bastante...

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

quantos anos vc tem?

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
se eu tomo muito chocolate nasce espinha sim

Hehe, comigo isso tbm acontecia direto, perguntei isso pra dermatologistas e todos eles disseram que isso é pura coincidência hehe, vai entender, eu tbm achava, mas os caras sabem do que estão falando... isso varia de pessoa pra pessoa, às vezes é a idade, tem muitas coisas, só sei que isso não aconteceu comigo mais não, hehe.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
Tá certo, man. ;) Mas vai uma boa grana... =D

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
_o/

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
18 e vc?

Half
Bom, ainda não há nada cientificamente comprovado. Tem gente que acredita, tem gente que não. Se comer bem tá te trazendo benefícios (e realmente trazem), melhor pra vc!

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

20 huhu, meio tarde mas vai.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
Desculpe, mas sinceramente, eu duvido que naum exista nada cientificamente comprovado, mesmo porque, isso eh uma coisa simples de se comprovar e/ou testar. Vale o ditado "vc eh o q vc come"! Eu sou daqueles que acredita que TUDO estah ligado a alimentacao. Acredito tambem que existem modos de amenizar o problema pros chatos/frescos que nao comem nada, por terem sido mimados e tal, como tomar medicamentos. Em muitos casos, eu acho (EU nao sou medico pra saber) que corrigindo a alimentacao e alguns habitos, o problema se resolveria... Mas como os dermatos sabem que existem viados pra tudo, pra esses, jah tacam o remedio na certa.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
Cara, não há nenhum estudo que comprove a relação entre alimentação e pele. A maioria dos dermatologistas afirma que não há relação, e que as espinhas provém de outros fatores, como genética (se seu pai teve, é provável q vc tbm tenha), desequilíbrios hormonais, stress, etc.
a alimentação influencia em tudo em voce, pele, cabelos, unhas, assim como voce toma protreina pra ficar forte, alguns tomam vitaminas pra crescer cabelos, melhorar a pele e tal.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


(uma coisa que me irrita eh boiolinha emo que soh come McDonalds, batata frita, pizza, miojo e lasanha de microondas, vai ser mimado lah na PQP, merece passar fome na Africa pra largar a mao de ser bicha.)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


mas chocolate não dá espinhas XD
pelo menos em mim não

Half
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Sim, cada caso eh um caso... =D

(momento poetico Lula la)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


Half
vai falar que voce não come tudo isso daí?

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
hehehe \o/

Half
Ah cara, realmente a alimentação é importante, mas eu não tenho paciência nem vontade de ficar comendo comidinha balanceada, verduras, legumes, frutas, etc. Prefiro ingerir drogas pesadas.

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Cura mesmo, eu nunca tive esse problema, mas meu amigo tinha , usava esse remédio e agora ta curado.

oiio
Veterano
# dez/05
· votar


eh verdade q isso ai pode dah depressao? :|

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
\o/

oiio
É sim, e já houve casos de suicídio. Antes de começar a tomar vc tem q assinar um termo que tá ciente disso.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Half
vai falar que voce não come tudo isso daí?

Sim, eu como, essas coisas sao realmente deliciosas... O que eu quis dizer eh que tem boiolinha que cresceu comendo isso e eh bicha a ponto de nao comer outras coisas, por frescurite.


Jack Holland
Eh cara, toma cuidado, tem muito machao por aih que eh contra alimentacao balanceada, aih hora que toma um susto, vai parar no cardiologista, aih comeca a correr atras do prejuizo...

oiio
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

eitaaaaaaaaaa :|

oooo locoo! eu q n tomo isso -_-

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
mas chocolate não dá espinhas XD
pelo menos em mim não


\o/

Half

vai falar que voce não come tudo isso daí? (2)

guitar_nan
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
wow eim cara....bem caro...

eu tb tenho espinhas..
eu tenho poucas sabe..mas tenho bastante marca..
o problema eh q de vez em quando..aparece bastante..q nem hj

guitar_nan
Veterano
# dez/05
· votar


eu tb nao acho q a dieta tem a ver com acne

olhe eu por exemplo..tomava refri e comia chocolate demais..
dae comecei faser academia..e parei de comer isso..e comeceu a seguir uma dieata especifica....

mesmo assim..tenho espinha

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Sim, eu como, essas coisas sao realmente deliciosas... O que eu quis dizer eh que tem boiolinha que cresceu comendo isso e eh bicha a ponto de nao comer outras coisas, por frescurite.

Ah, agora sim...

oiio
Calma cara, é só em casos raros. Não conheço ninguém que tomou que ficou com depressão. Eu por exemplo, ainda tô normal (até pq tbm tomo anti-depressivo, hehe).

oiio
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
Calma cara

moça :P

humm... sei la, eh mtooooooooooooo forte esse remedio, eh perigoso!

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

C ta loko de paga 200 conto por mes nisso, pega pelo sus, eles dao de graça huahue e eh o original.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


guitar_nan

Hum, marca já é outros 500, cara. Conversa com um dermo, que ele indica o melhor tratamento q vc tem q fazer. Esse Roacutan é mais pra quem já tentou outras formas e mesmo assim elas não somem, só deve ser tomado em último caso, ou de primeira em casos muito graves.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


oiio
ah, moça, foi mal hehehe, mas tbm com esse nick...!


deathmeister
C ta loko de paga 200 conto por mes nisso, pega pelo sus, eles dao de graça huahue e eh o original.

Então, minha mãe tá tentando pra ver se consegue, foda é que eles são muito frescos e é a maior burocracia, mas eu já vi isso sim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?