Emular jogos de PS2 no PC

    Autor Mensagem
    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/05


    Poxa, to em dúvida entre comprar um Playstation 2 e comprar uma boa placa de vídeo pra emular CDs de Playstation 2 no computador. Alguém aí já emulou CDs de PS2 no computador? Eu quero saber se vale mesmo a pena investir no computador pra rodar jogos de PS2. É o jeito mais barato que tem. =/

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Onde tem esse emulador ?

    Aninha_Shady
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu num lembro direito qual jogo e qual emulador meu irmão pois aqui, mas eu acho que dependendo do emulador, o gráfico fica meio ruim...

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nunca vi um emulador de ps2 q funfasse... e mesmo assim, vale mais comprar uma placa de video foda e jogar os jogos no PC cara... a maioria dos jogos bons pra PS2 tem pra PC, sem contar q agora em 2006 vai sair o PS3 nem vale comprar um PS2...

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tenho o PS-2 e uma Radeon 9800XT , tava ateh pensando em vender o PS2 e a placa pra pegar outra placa hehe , mas vou eh vender o PS2 e pegar um Whammy hueahuae

    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hocus Pocus
    nunca vi um emulador de ps2 q funfasse... e mesmo assim, vale mais comprar uma placa de video foda e jogar os jogos no PC cara... a maioria dos jogos bons pra PS2 tem pra PC, sem contar q agora em 2006 vai sair o PS3 nem vale comprar um PS2...
    É... Lí muito isso na internet. Se eu quiser jogar jogos de PS2 eu vou ter que comprar um PS2. E o PS3 ainda tá muito caro. Mais tarde eu compro um PS3.

    deathmeister
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao existe emulador de ps2 que funcione.

    snowwhite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Assunto encerrado.

    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    deathmeister
    snowwhite
    Vou fechar o tópico. Só queria ter certeza disso...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Emular jogos de PS2 no PC