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      ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

      Autor Mensagem
      Kirk_Hammett
      Veterano
      # dez/05 · Editado por: Kirk_Hammett
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      pag 3

      oiio
      Veterano
      # dez/05
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      Polêmico

      se fosse vc, mudaria de academia :P

      Carla Andréa

      ahhhhhh bommm!!
      entao tah :D

      o/

      Polêmico
      Veterano
      # dez/05
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      guitar_nan
      Carboidrato e Proteina,sempre,6 vezes por dia....arroz,macarrao,carne vermelha sem gordura,atum,peito de peru,queijo branco,iogurte natural,e empurro as vezes uma creatina e amino2222.

      Kirk_Hammett
      Veterano
      # dez/05
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      Po. Eu falei no dia da avaliação, quando perguntaram, que pra mim rola de ir 6x mesmo, na boa. Eles falaram que não tem problema nenhum. Agora eu to vendo que vo acabar indo 5x mesmo. Depois eu vejo com o instrutor la pra mudar na minha ficha.

      Mas vcs acham que tem problema eu ir lá 5 vezes? Bom, pelo menos nessa primeira fase de adaptação tá dando pra levar tranquilo. Só o tríceps no pulley que eu apanho pra caralho pra fazer, quase sempre eu desisto de fazer a última série. O bagulho arregaça d+. E fora que nos primeiros dias meu braço doia pra caralho, não aguentava nem esticar nem flexionar ele direito. Agora tá normal.

      guitar_nan
      Veterano
      # dez/05
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      Kirk_Hammett
      cara..eu comecei com tres veses por semana....

      da pra cansar muito os musculos se fizer com intesividade

      Polêmico
      Veterano
      # dez/05
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      oiio
      To querendo mudar de academia mm,enjoa ver as mm caras sempre....To indo pra uma q vou pagar o dobro,mas é muito mais completa e equipada.

      deathmeister
      Veterano
      # dez/05
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      Kirk_Hammett

      kra, pra ganha massa, umas 4 horas por semana eh ideal, 6x nao.

      Carla Andréa
      Veterano
      # dez/05
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      oiio
      ahhhhhh bommm!!
      entao tah :D

      o/


      tenho 3 anos de academia filhaaaa...
      e tu? pega pesado na malhação?

      guitar_nan
      Veterano
      # dez/05
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      Polêmico
      eu tb cara..6 veses por dia....

      eu moro no exterior...

      aqui nos EUA eu sempre segui o padrao de 1 grama de proteina por libra de peso.........entao pego 180 g a 200 dependendo do dia....e tento comer 3000 calorias

      deathmeister
      Veterano
      # dez/05 · Editado por: deathmeister
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      meu maior erro na academia, foi no primeiro ano, que eu ficava a manha inteira la, todo dia.

      Kirk_Hammett
      Veterano
      # dez/05
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      deathmeister

      Mas pq?

      oiio
      Veterano
      # dez/05
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      Polêmico

      faz isso msm o/

      eu axo a minha kra, mah eu adoooooroo ela, todo mundo la eh supimpa \o/

      Polêmico
      Veterano
      # dez/05
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      Kirk_Hammett
      Triceps pulley eu curto fazer,adoro fazer triceps,biceps e peito,odeio costas,ombros e pernas,abdominal eu curto tbm....Faz lentamente e se concentra,até vc adiquirir a técnica certa,vai um tempo,mas td fica facil depois q vc ganha força.

      guitar_nan
      Veterano
      # dez/05
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      deathmeister
      isso eh verdade cara...quatro veses por semana eh o suficiente


      peito / triceps

      costas/biceps

      perna/ombro

      num quarto dia..pode faser barriga e antebraco

      Kirk_Hammett
      Veterano
      # dez/05
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      eu fico la 1 hora e pouco

      sigo a risca a ficha

      Polêmico
      Veterano
      # dez/05 · Editado por: Polêmico
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      guitar_nan
      sim,2 gramas de proteina por kilo de peso corporal,é o ideal.

      guitar_nan
      Veterano
      # dez/05
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      Polêmico
      perna eu curtia ate comecar faser oito sets de 20 no agachamento tres veses por semana....

      cara...era pouco peso..mais mata

      oiio
      Veterano
      # dez/05
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      Carla Andréa

      uia, mais tempo q eu :)

      eu sempre fazia e parava, fazia e parava, daih faz 1 ano q eu to indo direto o/

      eu pego sim, faço aula e musculaçao :)

      Kirk_Hammett
      Veterano
      # dez/05
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      Polêmico

      Massa.

      E sobre o lance de ir lá 5x por semana, o que você acha?

      deathmeister
      Veterano
      # dez/05
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      Kirk_Hammett

      ah, to com preguiça de explica, eh uma parada de microlesões e tem que da tempo pro musculo reconstruir, quando eu tive meus melhores resultados eu ia soh segunda, quarta e sexta na academia e nos outros dias eu soh corria. HJ em dia, to a 4 meses sem malha por puro desanimo mesmo, vo ve se volto em 2006.

      guitar_nan
      Veterano
      # dez/05
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      Kirk_Hammett
      kirk td depende do seu nivel de intensidade

      Polêmico
      Veterano
      # dez/05
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      Kirk_Hammett
      Pra iniciante 5 vezes é legal...Mas pra avançado de 3 a 4 vezes é ideal,dependendo dos objetivos,se for hipertrofia,qto menos dias,mais peso e menos repeticoes,é melhor.

      Polêmico
      Veterano
      # dez/05
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      O musculo precisa de no minimo 72 horas de descanço,pra recuperar.

      Kirk_Hammett
      Veterano
      # dez/05
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      Os únicos que eu acho um saco são lombar e panturrilha, maior tédio.

      Carla Andréa
      Veterano
      # dez/05
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      oiio
      eu sempre fazia e parava, fazia e parava, daih faz 1 ano q eu to indo direto o/
      eu comecei, aí fiz 4 meses...parei devido ao trampo. No ano seguinte comecei e não parei mais q uma semana.
      \o/
      Adoro treinar!!!

      uia, mais tempo q eu :)
      claro sou sua mami!
      ;P

      eu pego sim, faço aula e musculaçao :)
      Eu tbm!
      O treino q mais me empenho é o de perna, pego pesado.

      oiio
      Veterano
      # dez/05
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      alguem aki faz aula de power jump? \o/

      guitar_nan
      Veterano
      # dez/05
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      oiio
      nao \o/

      oiio
      Veterano
      # dez/05
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      Carla Andréa

      O treino q mais me empenho é o de perna, pego pesado.

      opa, eu tb \o/

      guitar_nan
      Veterano
      # dez/05
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      =P =********

      Kirk_Hammett
      Veterano
      # dez/05
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      guitar_nan
      kirk td depende do seu nivel de intensidade

      Acho que os caras la que fizeram a ficha devem saber dosar a quantidade de acordo com a quantidade de vezes por semana que a pessoa malha

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