Alguem ja mecheu com a mina de vcs ou o macho de vcs ?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


mas relaxe, respeitemos a puberdade =p


HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUHAUHA

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
....axo que a senhorita ou senhorito sei lá nao deveria duvidar....

fui

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
hahaha bondade sua, querida.
há muito o que se aprender com quem tem consciência do quão ruim é ser destratado pela sociedade, como as mulheres são...
depois que se passa a notar certos tipos de comportamento, mesmo que edificados incosncientemente, a gente vÊ o quão agressivos e preconceituosos eles são...
e vou te falar que não são muitas as mulheres que se ligam nisso como você, boa parte se acomoda com o comportamento machista da maioria... mas não por opção, e sim por falta de consciência do mal que isso faz mesmo.

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


jean_ps
continuo duvidando, mas não quero que me proves nada, relaxe hahahahaha
O Squall é O senhorito, eu hein o_O
vai la rapaz, se cuide = )

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


hehehe, a q isso gente, as vezes ele tava brincando, no fundo no fundo, mas beeeem no fundo mesmo, tem uma rosa no no coraçao dele =D
haja pá!

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
Brigado,,,,feliz natal....

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


jean_ps
tah bom...ñ vou dizer mais nada.... tchau.... bjous..


eu não quero beijo de homem, relaxa.
já falei que moro com a minha namorada. huahuahuahuahua

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Squall

Vou sair. Outro dia nos falamos. Beijos na gatinha aí!
feliz Natal!

:************

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
se estás dizendo, quem sou eu pra duvidar, hehehe

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
sim senhora = )
bom natal pra ti também, beijos!



vou indo nessa aí também, bom natal e um abração pra quem fica!

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
eu axava que era mulher....

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


jean_ps
huahuahuahua não rapaz, eu hein.

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
mal ae....

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


jean_ps
hahaha no prob man

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Depende, se o cara for dois de mim eu finjo q nem vi, se for do msm porte fisico eu do uma encarada e saio do lugar, se for menor é só olhar feio q o muleke sai correndo, num gosto de sair dando ou levando porrada por ai não! Mas em ultimo caso... fiz capoeira 3 anos...

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Num curto namoro.

E falando de machismo... Eu acho que o homem tem q agir de um jeito e a mulher de outro.

A beleza da mulher eh alimentar a inocência, carinho, compreensão, delicadeza e submissão(deixar o homem com mais controle de suas emoções tomar a frente) dentro de si, isso a faz grande e linda.

Já o homem tratará a mulher bem, com sabedoria e sinceridade, ao mesmo tempo de forma viril(são uma vergonha aqueles homens que bajulam mulher).

Mas se o camarada for um macaco idiota, tosco e incapacitado mentalmente como a maioria, ai se aplicam as regras do feminismo ou o inferno q seja, já q ta tudo uma merda mesmo huahua Minha opinião. Resumindo: nem machismo, nem feminismo, cada um tem seu papel, pq são diferentes. hahuaa

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
cara, sem querer ser chato, mas estás sendo machista! = )

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


Como eu disse, resumindo: Nem machismo, nem feminimo, quis dizer q eu num encaro o que falei como machismo e sim como o papel do homem que eh diferente do da mulher por eles serem diferentes.

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
mas veja a stuil diferença de papeis que atribuíste aos homens e Às mulheres, meu velho. = )
mas enfim, é concepção pessoal minha, oras pois = )

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Então, se a pessoa se adequa a modernidade pelo comodismo verá isso como machismo, mas se filtra as informações a que tem acesso e capta o mais lógico ainda que perca algo com isso, talvez concorde comigo.

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
Continuo discordando de você, meu caro. Compreendo e respeito seu ponto de vista, mas discordo! = )
Digho isso não porque tirei da minha cabeça, mas por muitas mulheres ja terem me apresentado um ponto de vista sensacional a respeito do que vocÊ disse, o que me fez repensar e edificar as concepções que tenho hoje. Pra mim, o que vocÊ disse possui, mesmo que sem intenção, um grande machismo implicito...


por exemplo

"Já o homem tratará a mulher bem, com sabedoria e sinceridade
mulher eh alimentar a inocência, carinho, compreensão, delicadeza e submissão"

entenda que dizendo isso, você está conferindo a mulher um papelk domesticador, que edifica o lado sentimental e pouco racional do ser.
ao homem, voce confere caracteristicas fortes, sábias, nobres, viris, pois ele logra de sabedora. Ja a mulher logra de coisas primitivas (sim, primitivas, mas jamais desnecessárias!) como inocência e outras coisas relacionadas ao sentimentalismo`
para a mulher, voce conferiu sentimentalismo
para o homem, voce confriu sabedoria, racionalidade.

entendeu?
isso, pra mim, é machismo claro, e aposto que pra muitas mulheres idem.
óbvio que existe todo o lado da feminilidade, que é o que torna belas as mulheres, isso é claro...
mas acho que os papés que conferiste a ambos, são advindos de uma concepção claramente machista, mesmo que não intencionalmente.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


-bah, não quero pastel de queijo...

..quero de cheddar

-mas ki merda..

-não, é bom, vai por mim..

-é mesmo?

-sim tem gosto de queijo.

- não diga!

-coisa de mineiro...

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


Mas creio q são os papéis de cada um. A mulher eh mais emotiva, já o homem tem maior capacidade de ser racional. Os dois manifestam sua maior beleza quando cada um executa seu papel.

O erro das mulheres modernas eh pensar que perdem se forem mulheres, então tentam ser homens, muitas vezes os relacionamentos viram concorrência ou submissão por parte do homem.

Muitas dessas mulheres modernas não sabem quão feias se tornam não agindo como mulheres, no final só ficam com bundões ou aproveitadores e de forma superficial na maioria das vezes.

Muitas mulheres modernas são criadas com a mente distorcida.

Digo mulheres modernas, só como exemplo. Minha opinião.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
acho q vc está tendo outra imagem da mulher atual,
hj em dia muitos homens chegam fazem filhos se aproveitam e depois deixam a mulher com a criança pra cuidar, no tempo atual para a mulher sozinha é muito dificil tomar conta da família, o q vc quer q elas façam, ou pensem em relação aos homens?, quem deveria ser superior são as mulheres, pq elas que são responsaveis principalmente perpetuação.

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


Por isso que eu falei:

Mas se o camarada for um macaco idiota, tosco e incapacitado mentalmente como a maioria, ai se aplicam as regras do feminismo ou o inferno q seja, já q ta tudo uma merda mesmo huahua Minha opinião.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


eu pego mina de vacilão ... isso sim.

dizem que o que é meu tá guardado e que logo eu levo um tiro ... mas enfim, se não der assistência eu dou de talarico mesmo :)

Overdoser
Veterano
# dez/05
· votar


se mexerem com a minha mulher eu pego na bunda dela e mostro quem é que ta comendo hauauahu

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Rato

Po cara, eu acho vacilo isso que vc faz. O relacionamento já deve estar meio fedido, vc vai lá e cutuca mais ainda na merda.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


up pro roedor ler

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Po cara, eu acho vacilo isso que vc faz. O relacionamento já deve estar meio fedido, vc vai lá e cutuca mais ainda na merda
exatamente. Aí a mina vê se realmente gosta do cara guras ...
eu sempre digo : "não entenda como um chifre e sim um aviso para que ele te dê mais atenção :)"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ja mecheu com a mina de vcs ou o macho de vcs ?