Os ursos polares estão morrendo afogados no Pólo Norte

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


veganismo taí

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


wth ???grafitte

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


nao sabe o q eh vegan?!

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


o unico meio de deter isso é o controle de natalidade e a extinção periodica de alguns povos q so enchem o saco, pra começar com aqueles arabes terroristas do inferno

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


o mundo ta acabando........a cada ano vai ficar pior....ateh um dia num vermos mais a luz do sol......

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Existem tecnologias limpas e combustíveis ecologicamente corretos.
Informe-se sobre a ISO 14002


Mas que piada garota. O número de tecnologia limpa para as que produzem MUITA poluição é um para um zilhão. Cê tá ligada, não dê uma de bobinha!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Jason Voorhees

o mundo ta acabando........a cada ano vai ficar pior....ateh um dia num vermos mais a luz do sol......


Vamos viver em bolhas debaixo do mar! E depois vamos mudar pra Marte! E depois vamos embora num disco voador!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Terra....humpff.., mas que buraco!

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


grafitte
nem vo colocar minhas ideiazinhas aki se nao fode tudo de vez auheauheu
agora fiquei curiosa

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


isso é freuds, eles só pensarão em alguma coisa quando algo mais sério acontecer, tomara q nos eua

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


acho bom q evoluam as tecnologias limpas, dai a gente quebra com os terroristas malditos arabes. o problema é q esse sistema age de uma maneira esquizofrenica com essa produção indiscriminada, falta inteligencia no uso dos recursos, e o niilismo dessa nova sociedade traz um sentimento cada vez maior de "foda-se os outros, foda-se o futuro, quero aproveitar enquanto é tempo", se a china resolver adotar o mesmo sistema dos eua, seriam necessarios mais 4 planetas, isso so falando da china, é impossivel na atual situação, proporcionar uma vida digna pra toda a populacao do planeta, dai a ideia do exterminio e do controle de natalidade

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
Mas já acontecem furacôes e o caralho. Apenas qundo os prejuísos forem maior que o lucro! O mundo inteiro é capitalista. Não dá. A substituição e pesquisas de tecnologias limpas é muito lenta. Enquanto o petróleo não acabar vai demorar!

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
agora fiquei curiosa
eu nao, esse assunto gera polemica de mais e eh impossivel de se discutir, acabo ficando estressado e sempre levo porrada ;p
vai entendeeer

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


grafitte
esse assunto
qual?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


o petroleo so ta ai pq ele ta representando interesses de poderosos, hj em dia da pra fazer carro movido a alcool, energia solar, eletria, ate a peido de porco

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
o petroleo so ta ai pq ele ta representando interesses de poderosos, hj em dia da pra fazer carro movido a alcool, energia solar, eletria, ate a peido de porco

Pois é....ineteresse econômico é o nome da parada. O jeito é fazer não poluir dar dinheiro ai sim...

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
toda essa exploraçao animal, os efeitos desse modernismo todo nosso com o resto do planeta

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Dinheiro é foda....
Trabalho né? Tem que trabalhar e modificar para viver e para isso usa-se recursos naturais que são finitos. Tem que haver equilíbrio com a natureza então acho que idéias que colocaram ai de controle da natalidade vai virar realidade mundial hein? Vêem como a natureza é contraditória? O Instinto de reprodução tá fudendo com tudo. Sou favor a partir de agora de esterilização total e produção de clones em números de séries contados. Uma evolução da raça. Isso tudo é muito absurdo. Deve haver recursos e espaços suficientes. Eu tenho certeza que nõ é na terra. Não há epaço para ursos polares branquinhos aqui. Eles que se mudem para outro lugar!

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Mas já acontecem furacôes e o caralho. Apenas qundo os prejuísos forem maior que o lucro! O mundo inteiro é capitalista. Não dá. A substituição e pesquisas de tecnologias limpas é muito lenta. Enquanto o petróleo não acabar vai demorar!
mas ainda é pouco, quando alagar miami eles tomam uma providência

Jason Voorhees
Veterano
# dez/05
· votar


vamos todos morrer..........mas c alguém quiser ir antes fale comigo..!

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


grafitte
toda essa exploraçao animal, os efeitos desse modernismo todo nosso com o resto do planeta
diga lá ué

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ia começar com o meu discurso anarco-comunista...mais afff quem se importa né, enquanto a gente fica falando os animais tão morrendo.Eu sou totalmente contra qualquer forma de degradação da Natureza, seja sua fauna ou flora. As grandes "potências" só vão começar a se importar com isso enquanto tive tudo fudido.
Ao invés de ficarmos 'aproveitando enquanto é tempo' cada um deveria fazer sua parte por menor q seja.

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


a vida eh tao injusta...

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

Hã? vc ta se contradizendo ou é impressao minha?

bom pra começar.. nao sou adepto desse naturalismo tosco na moda, mas ja q vc tocou no assunto...

Tem que haver equilíbrio com a natureza então acho que idéias que colocaram ai de controle da natalidade vai virar realidade mundial hein? Vêem como a natureza é contraditória? O Instinto de reprodução tá fudendo com tudo. Sou favor a partir de agora de esterilização total e produção de clones em números de séries contados. Uma evolução da raça. Isso tudo é muito absurdo.

A natureza n é contraditoria e nem tem a necessidade de nao ser, ela simlesmente é assim. Na natureza alem do instinto de reproducao, há o instinto de preservaçao, na australia (n me lembro qual) tem uma especie q promove o suicidio coletivo quando esta está prejudicada pela superpopulaçao, seria natural entao fazer um controle por parte dos humanos? ou melhor.. nao seria logico?

Deve haver recursos e espaços suficientes. Eu tenho certeza que nõ é na terra. Não há epaço para ursos polares branquinhos aqui. Eles que se mudem para outro lugar!

vc quer se mudar pra marte? deve ser, pq com essas ideias vc deve ser de orion-36 ou outra constelacao. Essa ideia de exterminar especies de animais é muito estupida e egoista, pq o equilibrio ecologico depende de todas elas

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
vc quer se mudar pra marte? deve ser, pq com essas ideias vc deve ser de orion-36 ou outra constelacao. Essa ideia de exterminar especies de animais é muito estupida e egoista, pq o equilibrio ecologico depende de todas elas

Que idéia de exterminar animais oq meu, era só brincadeira. Eu adoro animais. Até os selvagens.

O que eu disse e concordei com vc é a parte do controle da superpolução ser lógica e necessária apesar de cruel. É por isso que a natureza é contraditória. É um instinto agindo contra o outro. Um pessoa tem vontade de ter o maior número de filhos possíveis para sua linhagem continuar e ao mesmo tempo humanidade inteira está precisando de controlar essa natalidade sem limites. Na China por exemplo há exterminio sem dó para casais com o número de filhos acima do permitido. Se isso não é contraditório eu não sei o que é. Não seria contarditório se a natureza por suas tragédias fizesse o controle naturalmente exterminado muito humnos numa ecatombe por exemplo. Mas o próprio ser humano ter que decidir quem e quem não vive é antinatural.

girl_trik
Veterano
# dez/05
· votar


vamos comprar boias pro ursos polares
heauheauaehueaheauheauheaueahuehea

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
diga lá ué
nah, eh um saco discutir essas coisas pela net.. mas eu recomendo um livro pra quem se interessa, libertaçao animal de peter singer, é famoso no assunto

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


"Pois é....ineteresse econômico é o nome da parada. O jeito é fazer não poluir dar dinheiro ai sim..."

É com muita tristeza que sou obrigado a concordar com isso.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte

vc é vega? quaquaqua

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
prefiro o ryu ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os ursos polares estão morrendo afogados no Pólo Norte