▲A historia secreta dos desenhos animados!▲

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/05 · Editado por: snowwhite
· votar


Century_Child
Livro bom é "A Psicanálise dos Contos de Fadas". Fala de um monte de mensagens por trás dos contos infantis. Vcs sabiam, por exemplo, que na história da Chapeuzinho Vermelho a Chapeuzinho não era uma criança, e sim uma mulher feita, e que o lobo mau não era um lobo de verdade, e sim um estuprador?
É, coisas pra gente tomar cuidado...


Sabia sim. Ouvi a explicaçãio para essas coisas. Crianças antes do séc 20 eram sempre relegadas a um plano inferior na escala social.
Isso trazia problemas para levar até elas valores aceitos pela sociedade, para quando chagassem à idade adulta. O medo maior, como sempre, eram valores psicanalíticos relacionados a moral e sexualidade.
Para passar informações sobre isso de forma subconsciente, as histórias infantis com idéias de antropofagia foram criadas.
Como a sociedade sempre foi hipócrita, principalmente nos países de origem destas histórias, ninguém admitia a mensagem por trás delas:
o medo e a culpa por trás do sexo, da violência sexual, do pecado, dos prazeres mundanos e das tentações do mundo...



que coisa hein?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


A dupla dinâmica era gay, a mulher maravilha(que vive num lugar paradisiaco onde so existem mulheres) era lésbica

lictrös

labibo_girl
Veterano
# dez/05
· votar


não vou ler pq agora tá tudo feio... =(
*depois talvez*

send
Veterano
# dez/05
· votar


huahuahuaahuuhauha... esse tal de teu abreu, num sabe nada mesmo de desenhos.... tsc tsc tsc!!!

lamentável vc!

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Vc é psicóloga, ou coisa assim?

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


ki merda
eu8 curtia esses desenhos

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


as vezes o autor que fez tava nem pensando nisso e os estudiosos fazem livros pra dar um ar interessante, sensasionalismo!

Esses desenhos são merdas empurradas pelas redes de tv.

Desenho de verdade eh anime japonês. Nunca vi alguém que realmente assistiu animes, dizer que não eh genial. Tem de todo tipo, pra todo gosto, profundo e bem feito.

Vão ver animes bando de escravos da cultura preconceituosos limitados ahuuhaa (só pra quem mercer isso) huahua

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
as vezes o autor que fez tava nem pensando nisso e os estudiosos fazem livros pra dar um ar interessante, sensasionalismo!
e isso ai e só um desenho

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


a falando em livros aulguem sabe onde eu encontro o do Mr.Crawlin

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


putza salsicha maconheiro,ehehehehehe

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
sei blablahblah cada um gosta do que lhe convem

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


nada, num convém pra muita gente certos gostos, gosto envolve muita coisa, inclusive sentimento.... as vezes eh fora de controle. Se vc não conhece muitos horizontes pode-se até se chamar escravidão, grande limitação...

sad girl
Veterano
# dez/05
· votar


e sobre o Bob Esponja?

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


hauhauha

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


sad girl
e sobre o Bob Esponja?
Bob Esponja é do capeta! Vc não viu os sinais por todo lado?
É o que eu digo, o apocalipse está chegando!

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Eu achava Bob esponja muito bom pra um desenho americano. Mas ai o autor falou em uma entrevista que bob esponja eh gay, morguei um pouco do desenho, melhor que ele fosse só ingenuo ;/ Achei tosco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ▲A historia secreta dos desenhos animados!▲