Por favor Ajuda a todos.

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# dez/05


Tem um professor na minha escola q esta me persegunido, primeiro tirou nota minha para eu ñ passar direto e fikar de recuperação, e depois na prova final ele tbm tirou pontos meus. Caso eu ñ consiga nota para passar com quem q eu reclamo? Alguem me flw q por lei a média eh 5 alguem me confirma isso?

gozado_10
Veterano
# dez/05
· votar


ele quer q vc o coma, saia com ele

seila
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
Alguem me flw q por lei a média eh 5 alguem me confirma isso?
não.

primeiro tirou nota minha para eu ñ passar direto e fikar de recuperação, e depois na prova final ele tbm tirou pontos meus.
a única prova sua é a própria prova.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


seila
eu tbm tenho provas q ele mudou notas de determinados alunos para cima ou para baixo.

gozado_10
Veterano
# dez/05
· votar


eu tbm tenho provas q ele mudou notas de determinados alunos para cima ou para baixo.

os q ele deu pontos a mais foram os que o comeram (ou q deram pra ele)

pergunta qual a preferência dele e vai fundo

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
Mata ele!

seila
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
eu tbm tenho provas q ele mudou notas de determinados alunos para cima ou para baixo.


abre um 'processo' na diretoria.
e mostra as provas (q no caso são as próprias provas)
[se é q vc me entende]

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


seila
entendi pq ele foi muito fdp, ele tirou nota minha e deu uma nota 13 para meu amigo(sendo q vai de 0 a 10)

metal hell 2
Veterano
# dez/05 · Editado por: metal hell 2
· votar


chama os mano da comunidade pra da um pipoco no mané hauahuahah , agora sem zueira manda sua maãe ou sei pai ir na diretoria e resolver tudo!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


metal hell 2
ele eh muito fdp, to pensando em dar uma ajuda $$$ para deixar o natal dele + feliz.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


hehe Sofri isso no segundo ano, a professora de Portugues me reprovou por meio ponto por causa de acento, ela me odeava, ai eu fui la reclamei com a coordenadora e ela teve de rever a prova e ai eu passei de ano.

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

vc é loko , ñ precisa dar dinheiro pra ele ñ , não seja otário, reclama na diretoria e já era!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
mas o foda q eu ele fudeu de um modo q ñ sei como vou reclamar, pq simplesmente uma das notas era de participação, eu num tenho nd provando q eu "participei".

gozado_10
Veterano
# dez/05
· votar


nossa cara existe gente q nasceu pra ser surrada hein

acorda pra cuspir meu brother

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ñ posso repetir de ano pq eu so fikei de uma materia e no meu colégio tem q ser 3 para repetir, eu iria fikar de DP no caso q seria fazer uma aula por semana com o primeiro ano(estou indo para o segundo) Eu vou mudar de colégio oq aconteceria comigo?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Ai meu filho, se a nota foi justa nao ha nada que vc possa fazer, agora se vc participou e ele ta fazendo picuinha, pega uns colegas seu de testemunha, sei la, o lider de classe, geralmente o lider de classe tem confianca da coordenação.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
cara eu achu q sou um dos poucos caras q assiste a aula, o foda q tem uns alunos q são amiguinhos dele, esse amigo meu q ele deu 13, as notas tirando a de participação eram menores q a minha, mas eh amiguinho do profesor.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Entao, como eu falei, pede o testemunho de alguem confiavel da coordenação sei la, pq nesse caso sua palavra nao vai valer muita coisa.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
eu to torcendo para passar por conselho, de 10 professores, 9 são amigos meus o outro eh esse professor ahauhauahau.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Caralho, mata a mãe do cara e bota fogo na casa dele com a família dentro. Quero ver ele não te passar!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
ahauhauahauhauah

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu achu foda o seguinte, eu queria saber q se eu mudar de colegio com uma materia pendente oq acontece?

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


mete uma pedra no vidro do carro desse fdp.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
aauhauauahauhau

Johnson Nascimento
Veterano
# dez/05
· votar


sequestra ele

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


gozado_10
ele quer q vc o coma, saia com ele

experiencia propria?
e ai? pegou?

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
Caso eu ñ consiga nota para passar com quem q eu reclamo? Alguem me flw q por lei a média eh 5 alguem me confirma isso?

Vai na direção e pede pra outro professor corrigir as tuas provas.
Converse na boa com eles.

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar


mete uma pedra no vidro do carro desse fdp.

nooooooossa... q crianças mal-educadas....

Atum Bluesman
Pq vc naum tenta estudar mais ano q vem? huahuahuahuahua... Ou faz uma pepetinha pro professor....

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
vcou primeiro tentar coversar só eu, se ñ der eu levo meu pai na escola ;-)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb
vou fazer isso para ñ dar pra ele me ferrar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor Ajuda a todos.