Argentinos criticam Pelé e dizem que sorteio foi "arrumado"

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Maradona ou Pelé?

deathmeister
Veterano
# dez/05 · Editado por: deathmeister
· votar


O Carlitos joga melhor que o robinho na minha opniao, quem viu as olimpiadas sabe, o robinho soh tem mais habilidade, e ele usa isso soh pra fazer firula e tocar de ladinho, bah, o robinho se deu bem no santos, por causa do time q tava entrosado pra kralho, agora o Tevez levou o Corinthians nas costas, soh depois que o Roger começou a jogar ficou melhor, mas ele se machucou ai o Corinthians viveu de chutao pra frente pro Tevez ou Nilmar se virarem, Tevez eh foda.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
Cara meu ponto de vista:
Tevez- Raça
Robinho- abilidade

Para mim raça tem quem ñ tem abilidade, eh q nem quem quem eh lento na guitarra falar q tem feeling.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Olha kra o Tevez tem habilidade sim, tanto eh que ele sabe fazer firula quando quer, nao eh mais que o robinho logico, mas ele eh bem mais objetivo, ele alia Habilidade e Objetividade.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
mas ñ da para comparar com o robinho, o robinho eh muito + jogador.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Eh mais jogador, mas o Tevez fez mais no Boca, no Corinthians e na Argentina, Tevez humilhou na libertadores de 2003. Robinho nao eh do tipo de kra que leva um time inteiro, olha ele no real madrid nao faz nada, o Tevez chegou no Corinthians com inveja, elenco rachado e pegava a bola e fazia tudo sozinho, agora que o clima melhorou pra ele que ele começou a jogar de verdade.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
Pera ae, o Santos nunca teve seleção além de 2002, o Robinho levava o time nas costas, veja quando ele saiu oq aconteceu.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
o Corinthians investiu muito no time, ñ tem nd a ver de elenco rachado.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Kra o santos classificou na pura cagada em 2002 e na fase final o robinho jogou bem, mas o diego jogou melhor. no jogo final ele desiquilibrou mesmo, alias ele soh jogou contra o Corinthians mesmo huahuee.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


ele devia ser daqueles torcedores do santos putos com aquele gol do Ricardinho no ultimo minuto de jogo.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
aahauhauahuahu


E pra vc Pelé ou Maradona e pq?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Sei la sao epocas direferentes, pra mim da empate o Maradonna fez menos mas jogou numa epoca mais dificil. eh soh olhar os gols do pele, parece que os zagueiros nem ligavam pra ele driblando.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
Cara eu juro q tbm achava isso, mas ai eu fiz uma puta pesquisa, tava quase fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre isso, Na época do Pele ñ existiam cartões, então porrada era só falta e já era, veja o video q eu postei nesse tópico, tenta ver inteiro ai tu ve como a época do pelé era muito + dificil até q a atual.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


mas ñ da para comparar com o robinho, o robinho eh muito + jogador.
A pára meu, Robinho só faz mais firula, o que pros brasileiros é tudo, objetividade pra vocês não vale nada, só o que vale é dar chapéu e petecar bem, o Tevez é muito mais objetivo e mais importante pro time do que o Robinho.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Pelé ou Maradona?

Cara, sei lá, não tem como comparar jogadores de épocas totalmente diferentes, os dois eram grandes jogadores sem dúvida nenhuma, e se fosse hoje em dia pode ter certeza que o Pelé não faria todos esses gols que fazia na época, que os zagueiros não faziam tanta falta como nos dias de hoje, mesmo sem ter cartões e tal.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
de onde tu eh?

Cheetos de morango
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
c soh ta falando merda kra, ainda da tempo de editar vai la.

falar q na epoca do Pele futebol era facil eh foda, os zagueiros eram bem mais violentos e os juizes faziam vista grossa.

Tevez, grande merda. soh pq eh gamba ceis ficam pagando pau

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Cheetos de morango
ñ existia nem cartão, era luta livre no campo.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Cheetos de morango

Sei lá, os gols que o Pelé fazia eram bem livres... sem marcação, essas coisas ae.

Atum Bluesman

ñ existia nem cartão
Mas existia expulsão.

de onde tu eh?
Brasil.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Parece q era sem marcação pq era ele saca? Ele foi acima dos outros jogadores, se fosse hoje, com os equipamentos q se usa hoje, era 3 gols por partida.

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


tevez e robinho são jogadores de segunda linha.
tavam querendo mandar o tevez pro chelsea, mas lá o crespo é reserva. e o tevez é reserva do crespo na seleção. se ele fosse pra lá é capaz q não pegava nem banco. o tevez é reserva até do saviola. tevez e robinho têm q jogar aqui no brasil, ou em algum clube pequeno da europa, tipo bétis, roma, villarreal, aston villa...

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


pelé e maradona? nem comparação, po. pele destroça o maradona.

Cheetos de morango
Veterano
# dez/05
· votar


bocao
o tevez é reserva até do saviola

e o saviola eh ruim neh? af

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


bocao
O Maradona foi bom, mas foi + um jogador bom saca?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Cheetos de morango
eu jogo + q o saviola.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Parece q era sem marcação pq era ele saca?
Não é só com Pelé não, se pegar os vídeos de qualquer cara da época, do Pepe por exemplo, era assim também, é claro que o Pepe não era jogador como o Pelé.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Agora responde Maradona ou Pelé?

Cheetos de morango
Veterano
# dez/05
· votar


O Maradona foi bom, mas foi + um jogador bom saca?

eu jogo + q o saviola.



uhaehuhuaehua nego nao entende nada de futebol.
o Maradona foi só mais um bom jogador? tenha dó, ele ta no mesmo nivel do Pelé.
e o Saviola eh um bom jogador sim.

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


Cheetos de morango
ele já foi chutado duas vezes no barcelona, tá jogando num time pequeno (sevilla) e não tá fazendo muita coisa por lá não. ele é bom jogador até, mas está bem longe de ser um craque.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Cheetos de morango
e tu nunca me viu jogar como sabe q eu ñ sou melhor q o Saviola.

Eh tu entende muito de futebol né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Argentinos criticam Pelé e dizem que sorteio foi "arrumado"