Autor |
Mensagem |
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
velho, vc faz idéia de COMO é irritante ler vc postando esses esoterismos baratos aqui no fórum?
puta q pariu velho, vai ler o livro do Osho, assistir o filme do Dalai Lama, praticar o kama sutra, mas PELAMORDEDEUS, nos poupe de ficar lendo essa porra de filosofia pseudo-mística sem pé na cabeça nos tópicos q deveriam ser úteis!
fala sério cara, tu é o sujeito mais irritante daqui do OT. tu nao faz idéia de como eu sinto ÓDIO quando leio esses posts ridículos onde vc tenta parecer místico e iluminado mas acaba dizendo nada com porra nenhuma
vai pro inferno doido, pro sheol, pro hades, sei lá. mas por favor, suma daqui!
|
Alessandra Veterano |
# dez/05
· votar
deixa ele, oras...
Melhor não contrariar a realidade desses seres
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Alessandra
eu não aguento, qd termino de ler um post desse cara e concluo que aquele texto enorme não quer dizer absolutamente NADA, me vem um ódio enorme
uma puta vontade de esganar, de empalar num vergalhão de ferro
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
pelo contrário, cara. não sou esotérico, nem místico, nem pé, nem cabeça, nem iluminado. repito que sou nada, e digo o que vivo. fico muito triste de saber que as palavras soam incompreensíveis para você. talvez elas sejam. sim. tem razão, elas são. Só te peço um favor: aprenda a aceitar, e vários presentes lhe serão revelados, de várias fontes. E lembre-se sempre que tudo à sua volta é um reflexo da sua visão, porque seus olhos que estão vendo.
Peço desculpas, e desejo um ótimo Natal, com fraternidade.
|
staind Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
akanuto?
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
Não é que ele é esotérico, ele só fala um pouco pra mais. Um Akan da vida :)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05
· votar
como eu sinto ÓDIO quando leio esses posts ridículos
Pra que tanto ódio meu Deus
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
eu quero que vão tomar no cu vc e seus posts imbecis, olha que cretinice vc escreve:
"tudo à sua volta é um reflexo da sua visão, porque seus olhos que estão vendo. "
cara, vc escreve um lance desses sóbrio? tu acha mesmo q isso ae é inteligente?
por Alá, Shiva, Ogum ou seja lá qual for o orixá que te rege, SOME DAQUI!
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
eu nem tento entender
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
olha a filosofia do cara, falar um monte de obviedades e textos sem a mínima lógica.
"olhe o céu, pois o céu é azul, e o azul que vc vê é o reflexo dos seus olhos que vêem o céu"
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05
· votar
Calma aí bixo, tu tá lançando vibrações ruins no ambiente doido. Tu precisa se acalmar, ficar doidão, refletir...
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Sabia que esse teu ódio pode te levar a ser banido?
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
"olhe o céu, pois o céu é azul, e o azul que vc vê é o reflexo dos seus olhos que vêem o céu"
AHEIUaheiauehuiAHEIUAHEIA
É que nem minha filosofia idiota na escola "A porta está a berta porque não está fechada".
Sacou?
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
bicho o pior é q eu paro pra ler, tento encadear as idéias e chegar a uma conclusão, mas é muito nonsense. o cara escreve com o único objetivo de fazer o post nao ter o menor sentido.
cara eu peguei várias cadeiras de filosofia, retórica e lógica na universidade. gosto de encontrar sentido nos textos. quando leio uns troços desses tenho vontade de crucificar quem escreveu.
|
Aninha_Shady Veterano |
# dez/05
· votar
eu nem tento entender (2)
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
Incrivel, é a primeira vez q vejo esse nick por aqui...
O OT ta recebendo maciças levas de imigrantes! De onde vem essa gente diferente?
|
Aninha_Shady Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
vixi...eu nem me irrito com ngm nesse forum...nem vale a pena!! desencana..
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/05
· votar
Aninha_Shady
O seu tb...
|
Aninha_Shady Veterano |
# dez/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
eh q eu quase nunca posto nada...leiu mais...mas to sempre por aki
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
AHEIUaheiauehuiAHEIUAHEIA
É que nem minha filosofia idiota na escola "A porta está a berta porque não está fechada".
Sacou?
Nada haver
|
Uma_Pessoa Veterano |
# dez/05
· votar
Q merda...
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
hehehe, eh foda querer ser o cult na internet, o akan tbm eh assim, mas soh que o que ele escreve eh tao idiota, mas tao idiota que eh engraçado.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
eu tô crente q esse Thio é o irmão hippie do Akan
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
Zakk Wylde_
Tudo a ver. :(
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
HAhaujahuHAU ele chega a ser mais imbecil, olha isso:
"Virgem. E digo que cada vez que me encontro com uma mulher, fico mais novo e virgem ainda. Sempre novo, não quero ser velho. Quanto mais virgem, mais livre a aberto para alcançar o êxtase orgásmico."
putz huahauehuea.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Olha, cara, fico realmente preocupado. Primeiro você diz que não entende o que digo, depois diz que falo obviedades...
Primeiro você só vem falando coisas diretamente a minha pessoa, o que respeito, agora quanto a mentir é desrespeitar a privacidade alheia.
Nunca disse o que você reproduziu, o que significa que mentiu, nem quis ser inteligente, jamais quero ser. Quero apenas estar vivendo e percebendo as coisas da vida, ao invés de me preocupar com coisas que não me ajudarão a ser simples, e são todas que farão, que paradoxal.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
dou maior valor para o cara que posta algo inteligente aqui. inteligente, não pseudo-intelectual. aqui no OT há uma meia dúzia que realmente tem umas idéias que se aproveitem, demonstram que são inteligentes sem pseudofilosofias fake.
mas tem uns que são foda, os caras querem por tudo parecer cult, mas só mostram ser completos idiotas.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Por que estão preocupado com o que digo, ou com o que disse? Se não é proveitoso, então vão procurar o que é. Façam a vida valer a pena, não percam seu tempo com esse idiota.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
cara, eu disse claramente que vc posta obviedades entrelaçadas em um texto nonsense, e esse conjunto acaba nao fazendo sentido algum!
repara só nisso q vc escreveu:
tudo à sua volta é um reflexo da sua visão, porque seus olhos que estão vendo.
sabe o que isso quis dizer pra mim?
quis dizer que Thio pensou: "agora vou postar uma frase de efeito para fechar o tópico, para que todos fiquem pasmos do meu conteúdo filosófico e fiquem embasbacados"
e falhou miseravelmente, pq isso é o cúmulo do óbvio. uma frase completamente inútil.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Ah, velho, sei lá, mas às vezes o cara curte fazer as observações deles de forma subjetiva, poética. Não precisa ter muito nexo...
O Akan fazia isso e negui zuava da cara dele demaaaaais. Eu acho que o bicho abordava uns assuntos massa. Só acontece que ele não tem mta noção de conveniência.
|