Fui na igreja universal ontem

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# nov/05


Huehue a convite de um colega meu, fui na universal ontem, nao aguentei ficar 15 minutos la, o pastor ja abriu o culto falando que o povo tinha que doa 10 porcento de tudo o que ganhar daqui a ate o fim do ano incluindo o decimo terceiro para a igreja, nada de doe o que puder, qualquer quantia sera bem vinda, tem q ser 10 porcento e quem nao doasse 10 porcento era porque estava sendo perseguido pelo encosto e o pior de tudo eh que a maioria das pessoas la era de origem humilde, ja ganham uma mixaria e ainda tem que doar parte do seu decimo terceiro eh foda. Vi aquela encenação da retirada do encosto, um tanto quanto patético tbm e o pior de tudo é que o povo realmente tem fé naquilo, esses kras brincam com a fé do povo (e com o bolso tbm), isso eh imperdoavel. Alguem ja foi na universal ae?

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Amém.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


é verdade aquela parada do "atraso"?
tipo, o pastor mandar vc chacoalhar o bolso pra ver se tem moedas (atraso) e, caso tivesse, era pra tirar o atraso da vida deles haueuahuea

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Amém.
(2)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


eu ia na igreja quando eu era da praia grande, p/ dar uns malho numa minazinha que era roudie daquele cara que fica de roupao falando de Deus :)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


Se existir inferno é pra la q esses pastores fdps vao...

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


que era roudie daquele cara que fica de roupao falando de Deus :)

Inri-cristo??? heuheuheuhe

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

nao fiquei o tempo suficiente pra ver isso, mas eles dao um jeito de vc voltar toda vez la, quem ta tipo com a vida arrasada e faz de tudo pra tentar ser feliz, com certeza volta la se vai a primeira vez, tipo ontem eles iao dar uma rosa pra tirar o "encosto" ai, vc ficava com a rosa a semana inteira em casa e TINHA que devolver semana na outra terça pra ser queimada senao o encosto ficava nela (sim, tudo eles usam encosto pra justificar) ai na outra semana iam pegar um perfume de um aroma ai tinham que devolver na outra semana, depois outro perfume de outro aroma, e assim sucessivamente, ate vc estar preso por completo nessa lavagem cerebral, acreditem, funciona muito bem em quem ta desesperado. e o trem lota, era feriado e tava lotado o negócio.

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


HAHAHAHahahaHAHAHAHAHahahahahAHAAAa

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


se bem que mano p/ ser otario o suficiente p/ dar 10% do que vc ganha p/ uma merda de igreja, tem mais é que se foder, se todo nego metido a espertinho que tira grana dos imbecis fossem p/ o inferno 90% da populaçõa tava fudida hehehe

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

kra, eles pegam um momento de desespero da pessoa, eles perguntaram la quem tava pela primeira vez na igreja e um monte de gente levantou a mao, ai perguntaram se queriam o envelope do dizimo que era um comprometimento com deus, e quase todo mundo q tava la pela primeira vez pegou o envelope, eu soh fiquei na minha la atras com uma puta raiva daquilo tudo.

Boneka
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

Tb a convite de uma amiga, fui uma vez pra nunca mais!! pedem dinheiro a cada 15 minutos e a maioria das pessoas eram bem humildes!! por isso estão tão ricos!!!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Por isso eu digo que a invenção mais maldita da humanidade, é o dinheiro.

bocao
Veterano
# nov/05
· votar


o problema é q enganados ou não, muitos deles são felizes assim

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
kra, eles pegam um momento de desespero da pessoa, eles perguntaram la quem tava pela primeira vez na igreja e um monte de gente levantou a mao, ai perguntaram se queriam o envelope do dizimo que era um comprometimento com deus, e quase todo mundo q tava la pela primeira vez pegou o envelope, eu soh fiquei na minha la atras com uma puta raiva daquilo tudo.



isso que é foda :/ em momentos de desespero as pessoas fazem qualquer coisa né.......

Boneka
Veterano
# nov/05
· votar


bocao

Nem todas as igreja enganam, muitos são felizes sem ser enrolados!!!

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


já fui
é interessante até

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


À merda.

guhH113
Veterano
# fev/08
· votar


pois e gentee... IUBMD

e a sigla da igreja que estou abrindo aki..
venham visitar
e nao se esqueçam dos 30% ( era 10 mais com a inflação e o dolár teve q mudar pra 30 )

tragam seu carta de credito, seu cheque , o numero da conta corrente e a senha para SEREM ABENÇOADOS!


Pastor jõao e a igreja invisivel agradeece!





IUBMD: Igreja Universal bobeiras de meu deus

rs

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


p/ dar uns malho numa minazinha que era roudie daquele cara que fica de roupao falando de Deus :)


old, but true aHEuAHUEAHeAUHe

128556
Veterano
# fev/08 · Editado por: 128556
· votar


de boa.. como pode ter gente que acredita em tanta baboseira ?

doar dinheiro pra igreja ? (para o pastor) é o fim =/

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


deathmeister
Huehue a convite de um colega meu, fui na universal ontem, nao aguentei ficar 15 minutos la, o pastor ja abriu o culto falando que o povo tinha que doa 10 porcento de tudo o que ganhar daqui a ate o fim do ano incluindo o decimo terceiro para a igreja, nada de doe o que puder, qualquer quantia sera bem vinda, tem q ser 10 porcento

Brow, sou evangélico e lamento o ocorrido ... Algumas igrejas usam o rótulo para fins lucrativos ... Em nome dos evangélicos de verdade (que atuam de modo correto) peço desculpas por esses falsos que usam o nome de Deus e a Bíblia indevidamente.

É triste saber que isso ocorre, e não só com evangélicos, sabemos que tem muitos padres e outros líderes religiosos picaretas.

Abr
Fernando

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


Eder ST80
Jason
fernando__lins
Lord Derfel Cadarn
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Cabeça De Balde
Lord Derfel Cadarn
Boneka
bocao
maggie
Keldorn
guhH113
Saitu
128556

Galera as desculpas acima são para vocês também ...

Fica o convite a todos de irem a uma igreja de verdade (a que forem mais fácil de vcs irem) ... Vcs verão que é legal ...

Abr
Fernando

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


A 'igreja' Universal é uma Igreja Católica, Evangélica, Protestante ou para o Cristianismo por completo?

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


"é que quanto mais dinheiro você der pra Deus, mais ele vai te dar em troca"..

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


É triste saber que isso ocorre, e não só com evangélicos, sabemos que tem muitos padres e outros líderes religiosos picaretas.

justamente, infelizmente so as igrejas evangelicas levam o rotulo de picaretas (pra delirio de muitas outras instituiçoes religiosas)... e muitos que dizem, no domingo de manha faiz a mesma coisa pros padres, rabinos, aiatolas enfim.... o que tem de gente safada nesse meio nao e brincadeira!

o pior de tudo e a lavagem cerebral que as pessoas sofrem... e nao so as humildes, muitas pessoas bem vividas, com bom emprego, familia boa, ou seja gente estruturada, sofre essa lavagem tmb... a muitos anos uma tia e um tio meu ja tem seus cerebros manipulados pela Igreja Catolica, e uma outra tia minha, a pouco ate, so fala de Deus pra mim, como se fosse a explicaçao pra tudo no mundo (essa enfim e evangelica)... eu passei no vestibular nao por ter estudado e esforçado, mas nao, foi Deus... pera ai po, num e assim tmb neh!!!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


B.Frusciante
Evangélica, Protestante
São a mesma coisa...

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Fernando de almeida
o foda é que isso ocorre na televisao

aquele kra da igreja universal, aparece na BAND, em horario nobre e pede dinheiro

como que a igreja vai ter creditos desse modo ?

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


nunka tive coragem de iR...
qndo eu ia pra escola passava em frente de uma...ai
tinha umas mulheR rolando no chão,gritando...tdu doida
HuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaS

Num vô nisso ai nem...xD

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Por isso eu digo que a invenção mais maldita da humanidade, é a igreja universal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui na igreja universal ontem