Tortura no Exército (matéria do Fantástico)

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Um sujeito completamente alienado, sem cultura, fora do mundo real.

Bom, só pra vc saber, fui aprovado em 1º lugar no exame de seleção do cefet/pr e fui campeão duas vezes consecutivas das olimpíadas de física da unidade em que freqüento.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

hehehe...foda manter a calma...

Carlos Henrique 2

acho que ñ chega a tanto...os anarkopunkekas sae vandalizando...os daqui só postam...heheh

The Blue Special Guitar

sim, o cara alopra e é banido...sabe diferenciar zoação de uma conversa séria?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
Ta, baxo o nivel d+ o topico

Todo tópico em que o urubu rei aparece é assim... é bom vc se acostumar.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
Bom, só pra vc saber, fui aprovado em 1º lugar no exame de seleção do cefet/pr e fui campeão duas vezes consecutivas das olimpíadas de física da unidade em que freqüento.

Legal cara, eu sou engenheiro elétrico com quase metade de uma pós-graduação em sistemas distribuídos concluída, participei da implementação do maior NOC do norte/nordeste, entre outras coisas q é bobagem citar.

Em que isso muda o fato de vc nao saber de fatos que aconteceram há menos de 10 anos e ainda se achar no direito de argumentar sobre o papel do exército na sociedade?

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Eu concordo com ele ate agora em tudo que ele falou (nao referente a voce), mas o que me irrita eh que o topico perdeu o enfoque. Nada contra ele nem contra voce, eh que eh d+ pra mim.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Ta, baxo o nivel d+ o topico

Todo tópico em que o urubu rei aparece é assim... é bom vc se acostumar.

Nem sempre é assim, mas esse realmente ficou foda.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Ganhar? Como?

Dois exércitos lutando.
Ao final da guerra um terá derrotado o outro.
Se você pertence ao lado vencedor e se encontra vivo, considere-se como alguém que ganhou a guerra.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

po legal, mas o que isso tem a ver com geopolítica e filosofia? sociedade sem exército e polícia, clinto pacifista, ñ tá com essa bola toda hein?...se é pra apelar, passei num concurso a nível de vestibular, EsPCEx...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
sim, o cara alopra e é banido...sabe diferenciar zoação de uma conversa séria?


Se algum dia vc fizer algum vandalismo na rua e um policial vier te prender... se vc falar que tava só zoando ele vai te soltar?

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Legal cara, eu sou engenheiro

\o/

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

uma coisa é avacalhar na internet, onde ñ há prejuiso físico e material a ninguém...outra coisa é sair na rua feito um louco...

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém assinante da globo.com disponibiliza o vídeo pra download ae.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2

O cara posta q participou de uma olimpiada de física como se lhe desse envergadura moral pra opinar sobre a necessidade ou nao da existencia do exército. É mole?

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


aff esperava mais, as torturas das facudades são bem piores

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

o que eu fiquei me perguntando é a importância de uma olimpiada de física no futuro de alguém...

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

não fala merda paga pau

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Bom, só pra vc saber, fui aprovado em 1º lugar no exame de seleção do cefet/pr e fui campeão duas vezes consecutivas das olimpíadas de física da unidade em que freqüento.
Parabéns, garotão. Mamãe deve estar orgulhosa.

Faça-me o favor...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

esse é só um dos exemplares mais notórios dos dementes que se encontra aqui no OT. o caso dele é realmente sério, mas existem outros tão retardados quanto ele.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
pois é..

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Luciano_the_rocker
aff esperava mais, as torturas das facudades são bem piores
hahahahaha
onde tu estuda, cara ?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
O cara posta q participou de uma olimpiada de física como se lhe desse envergadura moral pra opinar sobre a necessidade ou nao da existencia do exército. É mole?

huahauaahu...sei...
E aposto que vc quando tinha minha idade ñ conseguiu nada do que eu consegui até hoje.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


esse é só um dos exemplares mais notórios dos dementes que se encontra aqui no OT. o caso dele é realmente sério, mas existem outros tão retardados quanto ele.
O tópico realmente virou baixaria.
Pq não fecham?

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


kaus

que merda que eu disse? além do que, eu fui 1 dos primeiros a comentar e a debater o assunto no tópico...o urubu e o carlos henrique chegaram depois...não fala merda você

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb

Eu consigo muito bem discutir civilizadamente quando as pessoas dão argumentos sensatos.

Mas é impossível combater imbecilidades com sensatez. De alguém que pronuncia o nível de besteiras que vi neste tópico, não se pode esperar que entenda lógica simples.

Portanto, a única solução é aloprar até ele pedir arrego.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


É como querer discutir filosofia com um retardado mental. É apenas perder tempo.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

trófeu joinha pra você, cara...esse tipo de coisa só serve para teste...do que vai adiantar ter passado em tudo isso e rodar no vestibular?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
O tópico realmente virou baixaria.
Pq não fecham?


Boa idéia.
Aliás, boa parte dos últimos tópicos que abri e o Urubu Rei entrou tiveram esse mesmo desfecho.
É mais um exemplo básico do Akanismo... se não for o próprio.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tortura no Exército (matéria do Fantástico)