Tortura no Exército (matéria do Fantástico)

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Isso é o que o exercíto de todos os países pensam.
Eu sei, por isso não sou a favor dessa bagaça toda.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

depende do caso, ñ dá pra generalizar com o "fílosofo" fez...além do que, é isso que vc ou qualquer pessoa normal, procura num emprego...

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


realmente o Urubu tá certo mais uma vez

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Caralho, isso é mais ou menos o q os nazistas pensam!

Todos pensam assim.

Imagine um país estrangeiro jogando bombas na sua cidade, matando sua mãe, seu pai, seus irmãos e seus amigos. Destruindo sua vida e a de milhoes de outras pessoas do seu povo.

Agora imagina um cara desses caindo na sua mão. O que vc faz?

Deixa ele ir embora, igual ao filme do Steven Spielberg?

Se vc faz isso, vc é um traidor. Se eu te encontrasse nessa mesma situação de guerra, eu mesmo te fuzilaria.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
To ligado
- / / -
To prevendo a Terceira Guerra Mundial ano q vem. Falei

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


John Frusciante
O pai ambrósio q é o urubu???

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Eu te matava, cortava sua cabeça e colocava numa estaca, com uma placa escrita: EU TRAÍ MEU POVO.

Pra que nunca mais ninguém pensasse em fazer a mesma coisa.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Eu sei, por isso não sou a favor dessa bagaça toda.

É um mal necessário, ou inevitável, como queira chamar.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

teoria está sujeita a críticas, a contra-argumentações, como as que eu fiz...não é uma lei cara...o engraçado é que tu só tá falando que o cara estudo e caraleo a 4, mas nem tento debater o que eu disse...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Isso é o que o exercíto de todos os países pensam.
Eu sei, por isso não sou a favor dessa bagaça toda.


Realmente. Se você parar para pensar, qualquer tipo de força física usada para afirmar uma idéia ou 'resolver' um impasse qualquer só revela a atrofia mental do homem.
Em pleno século XXI, com toda a tecnologia que se tem à disposição, é impossível conceber que ainda se precise usar a força física para 'resolver' qualquer problema.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


A parada é um negócio violento, covarde, bestial, medieval, etc... Mas.. faz parte do treinamento. Afinal, os inimigos não terão piedade alguma caso te capture. E o soldado tem de estar preparado fisico e psicologicamente pra resistir a todo tipo de tortura e humilhação caso se negue a fornecer informações secretas que poden comprometer o restante do grupo.
E é aquilo, só entra quem quer, e quem entra deve ter em mente que vai passar por estas coisas.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Todos pensam assim.

Imagine um país estrangeiro jogando bombas na sua cidade, matando sua mãe, seu pai, seus irmãos e seus amigos. Destruindo sua vida e a de milhoes de outras pessoas do seu povo.

Agora imagina um cara desses caindo na sua mão. O que vc faz?

Deixa ele ir embora, igual ao filme do Steven Spielberg?

Se vc faz isso, vc é um traidor. Se eu te encontrasse nessa mesma situação de guerra, eu mesmo te fuzilaria.

Eu não penso assim.
Eu poderia até matar, mas não torturar, mas eu não tenho coragem d matar uma pessoa, torturar eu nunca pensei...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

diz isso pro Bush, ele é do país com maior tecnologia do mundo.

acho q ele pensa igual a vc né

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

Realmente. Se você parar para pensar, qualquer tipo de força física usada para afirmar uma idéia ou 'resolver' um impasse qualquer só revela a atrofia mental do homem.
Em pleno século XXI, com toda a tecnologia que se tem à disposição, é impossível conceber que ainda se precise usar a força física para 'resolver' qualquer problema.


Mas infelizmente é assim que a coisa ainda funciona..

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
Contra-argumentações com base!
Eu não digo outra coisa pq não vejo necessidade...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
É um mal necessário, ou inevitável, como queira chamar.

Será?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

Eu nao quero matar ninguém.

Mas quando se trata da minha sobrevivência, da minha família e do meu povo, contra uma ameaça de fora, eu sou capaz até de arrancar o coração do meu inimigo e beber o sangue.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

Realmente. Se você parar para pensar, qualquer tipo de força física usada para afirmar uma idéia ou 'resolver' um impasse qualquer só revela a atrofia mental do homem.
Em pleno século XXI, com toda a tecnologia que se tem à disposição, é impossível conceber que ainda se precise usar a força física para 'resolver' qualquer problema.


legal, mas isso não altera o fato de ser impossível um estado, atualmente, sobreviver sem exército...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


pq afinal, se eu nao matá-lo, ele me mata.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


A parada é um negócio violento, covarde, bestial, medieval, etc... Mas.. faz parte do treinamento. Afinal, os inimigos não terão piedade alguma caso te capture. E o soldado tem de estar preparado fisico e psicologicamente pra resistir a todo tipo de tortura e humilhação caso se negue a fornecer informações secretas que poden comprometer o restante do grupo.
E é aquilo, só entra quem quer, e quem entra deve ter em mente que vai passar por estas coisas.


Tortura existe pra retirar informaçoes, quer jeito mais eficiente de arrancar informações de uma pessoa do que torturando ela? (desculpe a frieza das palavras)

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Vc pensa q "o mal se paga com o mal", eu já não penso assim.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


O que vocês, pacifistas, fariam se vivessem no Iraque?

Iriam dizer para os americanos que tudo pode ser resolvido na conversa, enquanto eles roubam seu país e estupram suas mulheres?

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

se não tenho base, derrube minhas contra-argumentações com uma simples frase...você nem tentou cara...o que demonstra que você ou mal entendeu o que eu disse ou nem entendeu o que o filosofo disse...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

responda à minha pergunta acima

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
Será?

Eh o mesmo papo que eu falo pros comunistas de shopping center. Não adianta querer viver na utopia de Alice no pais das maravilhas, que isso eh desumano, que existe codigo de genebra. O mundo eh assim e ponto, nao adianta mudar e viver um sonho de que se todos nos unirmos podemos mudar e bla bla bla pq nao podemos. Esta consolidado e ponto. Desafio qualquer um aqui a tentar mudar o mundo, nao vai conseguir.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


Frizando mais uma vez> Vai haver uma terceira guerra mundial ano q vem

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2
E é aquilo, só entra quem quer, e quem entra deve ter em mente que vai passar por estas coisas.

Olha a teoria se aplicando novamente.

Pai Ambrósio
diz isso pro Bush, ele é do país com maior tecnologia do mundo.

acho q ele pensa igual a vc né


O cérebro do Bush é totalmente desestruturado... Você acha que um cara que já usou drogas teria capacidade pra estar onde ele está?

aFFF
Veterano
# nov/05 · Editado por: aFFF
· votar


gui_l

instinto de sobrevivência, cara...pega um fuzil, se uns 3 soldados americanos vierem pra cima de ti com uma faca, tu atira ou pede pra conversarem, enquanto tomam um bom café?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
Você acha que um cara que já usou drogas teria capacidade pra estar onde ele está?


O que vc quer dizer com isso?

Que todo mundo que fuma maconha e cheirou uma carreirinha de pó vira um maníaco homicida?

Cara, vc é mais retardado do que eu imaginava. Sua visão de mundo é completamente torta. Procura um analista.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

raphaelb
Wake up to reality, se o cara entro la ele tem consciência.

Então cara... Você acaba de cair na teoria do cara.
Se entrou e tem consciência é porque está enquadrado na teoria...


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tortura no Exército (matéria do Fantástico)