Tortura no Exército (matéria do Fantástico)

Autor Mensagem
raphaelb
Veterano
# nov/05 · Editado por: raphaelb
· votar


gui_l
Não acredito q tem gente q apóia isso...

Wake up to reality, se o cara entro la ele tem consciência. O Exército pode proibir, mas isso sempre vai acontecer. Fazer flexao em duas barras de ferro com bosta de cavalo forrando o chao que voce cai ao meio dia eh o menor que voce pode esperar num lugar desses. :)

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

estou argumentando cara, baseado no que eu sei...o simples fato do cara ter um diploma faz com que os argumentos dele valham mais do que os meus?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Essa garotada que nasceu num país pacífico e o maior risco que correm é ser assaltados no caminho da escola nunca, mas nunca vai entender o que é uma situação de guerra.

Imagine morar numa cidade em ruínas, sem agua e eletricidade, sem comida, sem aquecimento, com um monte de soldados inimigos jogando bombas e querendo te matar.

Vc acha q um cara q se prepara pra uma situação dessas vai ligar pra um ferrinho quente na orelha?

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

tu estuda aonde vei?...to no CMPA


estudei no CMPA nos dois últimos anos (8a e 1o ano), to no CMB agora ;)

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb

massa...estudei no cmb da quinta a 8 série...to desde o 1 aqui no cmpa...acho que a gente se desencontro euuehueheuhae

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
o simples fato do cara ter um diploma faz com que os argumentos dele valham mais do que os meus?
Sim, ele teve q estudar para conseguir o diploma, e a teoria não é só a opinião dele.

raphaelb
Mas uma coisa é tortura, outra é treinamento...

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
massa...estudei no cmb da quinta a 8 série...to desde o 1 aqui no cmpa...acho que a gente se desencontro euuehueheuhae

depende, que ano você entrou no cmb e que ano c foi pro cmpa?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Mas uma coisa é tortura, outra é treinamento...

E quem vai dizer para o inimigo qual a diferença entre interrogatório e tortura?

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Mas uma coisa é tortura, outra é treinamento...
Aquilo ali que passou na TV é treinamento :)

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


bicho, com essas idéias babacas se vc estivesse numa guerra seria um dos primeiros a morrer

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


Mas uma coisa é tortura, outra é treinamento...
Realmente, o treinamento deve ser MUITO pior

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
Wake up to reality, se o cara entro la ele tem consciência.

Então cara... Você acaba de cair na teoria do cara.
Se entrou e tem consciência é porque está enquadrado na teoria...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

legal cara, agora essas teorias são baseadas em opiniões, caso você não saiba...além do que, duvido que esse cara conheça melhor a instituição do exército e os militares que eu, que estudei desde a quinta série em colégio militar, e tenho o meu pai, que já tem 30 anos, de carreira...

raphaelb

entrei ano passado no CMPA

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Mas o treinamento é gradual, e a tortura???
Vcs dizem como se tivesse começado uma guerra Brasil agora!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Noh, se eu estivesse numa guerra, contra um país que invadisse o meu, nao teria piedade de ninguém.

Aquele que tivesse o azar de cair meu prisioneiro, jamais sairia vivo. Eu iria fazer ele sentir as dores do inferno antes de matá-lo.

E garanto q o inimigo pensa a mesma coisa.

Portanto, a única forma de sobreviver contra um inimigo é agindo mais diabolicamente que ele. E jamais caia prisioneiro. Se eu visse q seria inevitável, antes metia uma bala na cabeça.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


duvido que esse cara conheça melhor a instituição do exército e os militares que eu, que estudei desde a quinta série em colégio militar, e tenho o meu pai, que já tem 30 anos, de carreira...
Duvido q vc entenda d psicologia.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Vcs dizem como se tivesse começado uma guerra Brasil agora!

Ei, a Polônia sabia que entraria numa guerra?

E a França? E os outros países da Europa?

Hitler deu aviso com antecedência?

A guerra pode acontecer a qualquer momento. Todos tem q estar preparados.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

errado, a maioria que entra no exército, vai lá pra buscar a estabilidade financeira, e a fonte de renda...os caras que ele se referiu, são os que fazem os cursos mais pesados do exército, casos especiais

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Noh, se eu estivesse numa guerra
ja mineirou de vez hein hahaha
daqui a pouco começa a falar "paia", "bão", "poquim"

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
ntão cara... Você acaba de cair na teoria do cara.
Se entrou e tem consciência é porque está enquadrado na teoria...


Mas dizer que ele tem a mesma mentalidade de um bandido é um equivoco total. Grande parte das pessoas que entram pro mundo da criminalidade é porque não encontraram oportunidade melhor na vida, porque 'a sociedade não forneceu condiçoes' como o pessoal gosta de falar. O cara que entra pra uma força dessa (tirando o pessoal do serviço militar obrigatorio que faz coisas super leves comparada ao resto) faz um concurso, passa por um filtro... ele faz porque quer, não por puro determinismo.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


Aquele que tivesse o azar de cair meu prisioneiro, jamais sairia vivo. Eu iria fazer ele sentir as dores do inferno antes de matá-lo.
Hehe fazer os caras sentirem as dores do parto

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

duvido que o filoso intenda de instituição militar ou policial...mas porq vo ñ tenta argumentar? você precisa de alguém formado para te dizer o que pensar?

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Noh, se eu estivesse numa guerra, contra um país que invadisse o meu, nao teria piedade de ninguém.

Aquele que tivesse o azar de cair meu prisioneiro, jamais sairia vivo. Eu iria fazer ele sentir as dores do inferno antes de matá-lo.

Caralho, isso é mais ou menos o q os nazistas pensam!

Pedroppl1
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar


Ou, uma coisa q eu vou adiantando agora: vai ter a Terceira Guerra Mundial ano q vem. To falando pra depois q acontecer e eu falar q sabia disserem q é mentira
*N to doido nao

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Caralho, isso é mais ou menos o q os nazistas pensam!
Isso é o que o exercíto de todos os países pensam. Leia mais e veja menos TV.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
errado, a maioria que entra no exército, vai lá pra buscar a estabilidade financeira, e a fonte de renda...os caras que ele se referiu, são os que fazem os cursos mais pesados do exército, casos especiais

Ué, e quem entra no crime vai em busca do quê?

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

isso é o que qualquer ser humano normal, submetido as condições extremas de uma guerra, pensaria...

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
Vc pode pensar o q quiser, mas vc não tem como dizer q essa teoria é falsa.
E pode ter certeza q o cara entendia o suficiente disso para pensar isso.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Pedroppl1

Cara, imagina um inimigo tipo, sei lá, os EUA. Ou a China.

Se a polícia do país deles, que tem leis proibindo isso e tudo, tortura os presos, dá cacetada pra caralho pra conseguir informação, IMAGINA O QUE ELES NAO FAZEM COM OS SOLDADOS INIMIGOS Q CAEM PRISIONEIROS DELES!

Um soldado inimigo, de um país q está em guerra contra eles, nao vai haver ninguem para puní-los. Vcs acham mesmo que o inimigo vai ter piedade?

O soldado pensa em função disso. Ele sabe que na guerra vale tudo. Portanto, tem que estar preparado.

Se um país estrangeiro invadisse o meu, matasse meu povo, e eu tivesse A CHANCE de ter um deles na minha mão? Nossa, ai desse infeliz. Pq eu nao ia descansar enquanto nao fizesse ele em pedacinhos. Bem devagar. Arrancando pedaço por pedaço. E queimando numa fogueira pra ele ver tudo. E gravava vídeo, pra espalhar o terror entre os amigos dele.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
Lê o quote que eu dei em você.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tortura no Exército (matéria do Fantástico)