.::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

Erros acontecem mano...
o que naum pode acontecer é aquela vergonha de ontem.

E tu cara, gremista que seja, naum pode concondar com uma sacanagem daquela... é isso que acaba com o futebol brasileiro.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde
Erros acontecem mano...
poizé, o mano marcio resende errou ontem tbm...
agora ficar criando conspirações contra o inter é comédia man, timinho safado que nao ganha em campo fica criando desculpas...

E tu cara, gremista que seja, naum pode concondar com uma sacanagem daquela... é isso que acaba com o futebol brasileiro.
man, pra mim o inter tinha q ser rebaixado por ter entrado na justiça comum contra a anulação da anulação dos 11 jogos, titulo se ganha em campo... esse nao foi o unico penalti nao marcado do campeonato, se o juiz tivesse anulado o gol do inter contra o brasiliense eles chegariam no jogo de ontem já fora do pareo, isso ninguem reclama

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Alexandre Souza

O Marcio Rezendo naum erra. Ele rouba, ele decide campeonato. Ou melhor, ele acaba com o campeonato.

Se a gente for ficar falando em erros, vamos ficar fazendo buracos até chegar no ínicio do futebol.

O Corinthians foi benefíciado por erros o campeonato inteiro... contra o São Caetano, na semana passada mesmo, no lance da expulsão. Contra o Paysandu, contra o Cruzeiro... e nos jogos que ele foi prejudicado, anularam tudo.

Naum estou falando de erros, estou falando de sacanagem.

foi como alguém disse ontem. Não quero acreditar que esse campeonato esteja acertado, mas naum tem como naum acreditar.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Cabeça De Balde
páááára man... tu é parmerense e pah, mas ficar cassando cabelo em ovo não dá... erro é erro contra ou a favor dos gambás, vcs tão forçando a barra só pq é o cúrintia...
man, o inter ganhou o jogo contra o brasiliense com um gol ilegal e "NINGUÉM" falou nada...

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

Eu pensei que tu fosse agir com a sua consciência, mesmo sendo o Inter o prejudicado dessa vez. Mas já vi que naum dá... entaum deixa quieto.

O campeonato brasileiro perde o tesão com sacanagens como a de ontem.
Uma coisa tão apaixonante, que está cada vez mais cagada. é foda.


man, o inter ganhou o jogo contra o brasiliense com um gol ilegal e "NINGUÉM" falou nada...

Como ninguém falow nada?
O Andrez Sanches só sabia falar disso. Tudo bem, estava impedido, como estão dizendo (eu naum posso dizer, pq naum vi o lance), mas isso naum justifica a sacanagem de ontem.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde
Eu pensei que tu fosse agir com a sua consciência, mesmo sendo o Inter o prejudicado dessa vez. Mas já vi que naum dá... entaum deixa quieto.
estou consciente man...
vcs anti-curintianos e q estao cegos...
pq um gol impedido pode valer e um penalti nao marcado (q nem gol de fato é, pq o cara ainda podia perder a cobrança) é uma "sacanagem"?

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

O impedimento deveria ter sido marcado, claro que deveria.
Mesmo que o penalti de ontem, ESCANDALOSO do jeito que foi, fosse a favor do Corinthians, também deveria ser marcado.

O que naum pode é continuar essa vergonha que está tirando o gosto da maior paixão desse país (depois das bundas das mulhere, é claro).

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


porra barah Alexandre Souza nem eu tinha me ligado que o cara estava impedido naquele gol, foi um lance super dificil, fruto de uma rosca que o cara do inter deu na bola, não tem nem comparação com o lance "claríssimo" a favor do inter.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
hauhuhauhha rosca é foda... mas não tem desculpa man, se tava impedido não tem discussão... é ilegal tanto qto o penalti nao marcado...
muito estranho um time lutando pra ser campeao, jogando em casa, empatando em 0x0 até os 46 do 2º tempo e fazer um gol impedido e juizão validar... pra mim é ROUBO

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

ah cara... tu ta comparando coisas que não tem nada haver.

essa de dizer que erro é tudo igual, comigo não cola.

Então roubar um pedaço de pão, e roubar um banco é a mesma coisa...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
o q prejudicou ou ajudou mais?
1)um penalti nao marcado q poderia até nao resultar em gol, visto q o inter so tem perna de pau?
2)ou um gol impedido que foi validado onde o inter q somaria apenas um pontinho do empate, somou 3 pontos com a vitoria?

Então roubar um pedaço de pão, e roubar um banco é a mesma coisa...
pra mim é igual, e pra justiça tbm...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
man, nao vou negar que eu dei muita risada da cara do tinga sendo expulso hauhauhauha
mas na hora eu falei pro meu pai que é santista e tava torcendo pro inter q pra mim tinha sido penalti, mas erros acontecem assim como o juiz errou contra o brasiliense validando um gol escandalosamente impedido

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

pra mim é muito ingenuidade achar que esse campeonato não está encomendado...

Chamar o inter de timeco man? os caras estão com 75 pontos, tem a melhor defesa da competição, e o melhor desempenho no segundo turno.

S não fosse a anulação dos 11 jogos, estariam um ponto a frente do Corinthians...

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


O Inter merecia esse título, por ter gasto 5% do que a MSI gastou e estar teoricamente igual na pontuação do Campeonato.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
man, pra mim o inter sempre foi e sempre será timeco covarde...
e "se" nao entra em campo man... qdo anularam os 11 jogos todos concordaram, inclusive o inter... chorar agora é prova do timinho q é.

Crazy Batera
Veterano
# nov/05
· votar


man, pra mim o inter tinha q ser rebaixado por ter entrado na justiça comum contra a anulação da anulação dos 11 jogos, titulo se ganha em campo

Claro e é assim q o corinthians ta ganhando?? por favor tchê...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


anularam os jogos, e o cúrintia foi lá na vila e socou o santos... ponto final.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
qdo anularam os 11 jogos todos concordaram, inclusive o inter

ou vc ta bebado, ou está mentindo de propósito man...

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Mano Ale está doido, cego, obcecado, inconciente e tudo mais.

Gostaria de acreditar que ele está dizendo tudo isso da boca pra fora.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


eu ainda acredito que ele esteja dando muita risada de nossas caras falando essas bobagens haha

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
eu espero que sim cara... naum é possível.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde
Ed_Vedder
man, anularam os jogos e nao deram os pontos pro timão... o timão é q venceu os jogos e ganhou os pontos da mesma forma q poderia ter perdido os mesmos jogos e se afundado ainda mais...
tá na cara, so nao ve quem nao quer...

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


foda-se futebol

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


foda-se futebol [2]
eu quero saber é dos rabinhos \o/

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


\m/
vo mandar plastificar a chibata pra esse fim de ano hehueaeh

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
tá na cara, so nao ve quem nao quer...


exatamente.

só naum vê quem naum quer ver...

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

bolão?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
man, anularam os jogos e nao deram os pontos pro timão... o timão é q venceu os jogos e ganhou os pontos da mesma forma q poderia ter perdido os mesmos jogos e se afundado ainda mais...
tá na cara, so nao ve quem nao quer...


perder o que cara!!!!

o corinthians não tinha nada a perder, se tivessem conseguindo um ponto, ainda assim estariam no lucro.

ai man... não vou discutir mais contigo, a não ser que vc pare de fumar erva.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
Cabeça De Balde
mans, deixem o anti-curintianismo de lado e vejam com os sabios olhos da coruja

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

quem está sendo anti sei lá o que é vc man... o mundo inteiro sabe que foi bizonho o que aconteceu ontem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.