FUI ASSALTADO ONTEM!!!! Levaram meu carro!!

Autor Mensagem
Queridãooo
Veterano
# out/05


(Moderadores: Esperem um pouco antes de me darem um BAN, valeu.)


Ontem levaram meu carro.
O FDP chegou me apontou a arma e disse: "Sai, senão eu atiro". Falando de uma forma incrivelmente filho da puta. Tinha outro fdp com ele.
Tive que voltar de táxi pra casa, depois fui fazer BO.
Em seguida fui com meu irmão dar uma volta pela região pra ver se achava o carro. Achei perto de uma favela. Tinham levado o toca-CDs e o celular. Ai fiquei esperando a Policia chegar no local aonde tava o carro.

Concluindo, minha vida já tava meio que uma desgraça, sai de casa pra ver se relaxava e vem um filho da puta apontar uma arma pra mim e fuder mais ainda.

Tenho vontade de pegar e torturar os 2 filhos da puta, principalmente o que tava com a arma.

Se eu tivesse tido qualquer reação provavelmente estaria num hospital com vários tiros no peito ou morto.

Pra bandido, não tem que ter argumento. Único remédio para eles é a MORTE!

codec
Veterano
# out/05
· votar


bandido bom é bandido morto.. nao fazem falta alguma, direito humanos da puta que pareo

tamahome
Veterano
# out/05
· votar


foi mal, num sabia q tu era do forum

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


sempre rola eh foda, nunca ngm da minha familia ( pelo menos da parte q mora aki em casa) teve carro roubado, mas eu ja sofri com isso, dexei meu dixavador com meu amigo e o carro dele foi rounbado, e junto com ele la se foi meu dixavador q eu tinha pagado 17 conto =[

codec
Veterano
# out/05
· votar


Milicia urbana neles

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Se você andasse de opala com toca-fita isso não acontecia

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
Concluindo, minha vida já tava meio que uma desgraça, sai de casa pra ver se relaxava e vem um filho da puta apontar uma arma pra mim e fuder mais ainda.

Viu? Não ficou ligado como eu falei...
Abraços.

codec
Veterano
# out/05
· votar


Se você andasse de opala com toca-fita isso não acontecia


né.. esses jovens do reggae so querem saber de 'thuning' e dvd na caranga

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


mas eh foda n tem o q fazer, soh sentar e xorar, por sorte a maiorira dos bandidos eh burra eh dexa os carros por perto hehehe

da vontade de pegar uma arma e apontar pra ele e mandar ele fazer uma coisa absurda

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


codec
o problema é que as pessoas não sabem se adapitar

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta

Verdade.
Agora quando tiver passando um maluco na calçada e olhar pra mim já taco o carro em cima.
Vou ficar bem ligado.
Espero naum matar um inocente.
:*

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
compra uma uzi

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
Agora quando tiver passando um maluco na calçada e olhar pra mim já taco o carro em cima.

Eu felizmente moro em uma cidade com pouquíssima violência. Se acontecer um assalto deste que você (supostamente) sofreu, sai no jornal com manchete!

Abraços.

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3

tava pensando em por uma bomba dentro do carro.
tipo ai quando eles pegarem o carro de novo, vai tudo pro inferno.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
mas aí tu ia perder o carro. o negócio é andar de tanque.

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta
Eh o único jeito é andar armado e dar uma de Charles Bronson em Desejo de Matar 1, 2, 3, 4, 5 e 6.
Ou sair de SP e ir morar num lugar mais calmo.

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3

Ah posso perder o carro, mas ver um vagabundo ardendo em chamas e em pedaços, naum tem preço.
Vou lembrar disso e gozar pro resto da vida.

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


Bem vindo ao brasil, que faz gasta dinheiro com referendo perguntando idiotices!

Na boa, se continuar do jeito que tá vai estourar uma guerra das boas e eu vou construir o meu tão sonhado bunker

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


To pensando em começar a zuar com bandido.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo

ou vc pode instalar o car system

ateh uma bomnba eh melhor do q ta andando e do nada começar " atençao, este veiculo esta sendo roubado " heaueauhe um dia a mulher n sabia desativa e foi sair com o carro dela e comçou a tokar todo mundo q tava na rua começo a rir aehuaehueah

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
heuheuehuehue....

vou abrir um negócio com o bomb system:
Seu carro foi roubado ou vc sofreu um sequestro relampago e tá vendo que vão te matar? Morra mas pelo menos tenha o prazer de levar um fdp junto com vc pro inferno.


Putz dei mo sorte ontem de ficar rodando depois que fui assaltado e achar o carro.

codec
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
entra pra milicia

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo

ja penso q dahora o ladrao indo embora com teu carro vc tira um mini controle remoto do bolso fala uma frase style e aperta o botao ai soh da o carro explodindo eahueah

heuheu q merda

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Bandido bom é bandido morto. enterrado em pé pra não ocupar espaço.

codec
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
ou queimado.


tinha que pegar eles e fazer teste de batidas de carros como fazem com aqueles bonecos. ou testes quimicos

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
heheuheuee

podia ter uma mensagem antes: "Esse carro vai explodir em 3 segundos, porque vc é um ladrão maldito que roubou esse carro."

Ai depois da explosão o ladrão podia sair vivo ainda todo despedaçado pedindo ajuda. Ai eu ia lá e com os 2 pés, pisava na cara dele.

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


codec
verdade.
tipo tava conversando com o policial ontem e ele me disse:
"eu sempre rezo para um fdp vir me assaltar assim que nem foi com vc, porque ai já meto uma bala na cara do infeliz."

codec
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
legal o povo da milicia urbana..

pegam esses ladroezinhos e enchem de porrada.


teve um cara que quebro a mao do ladrao com uma lanterna, sente´só o grau.

ou vc compra um marcador de paintball e sai fazendo a festa na rua

Queridãooo
Veterano
# out/05 · Editado por: Queridãooo
· votar


codec
uma vez eu tava com meu irmão no carro e a gente viu 2 muleques render um casal com o carro.
a gente foi atras e ligando pra policia, mas depois perdeu de vista.
mas depois de meia-hora a gente ligo no 190 e eles informaram que tinham lliberado o casal.

ontem tbm o policial falou pra mim, que pode ir atras e tudo mas nunca fazer nada... vai seguindo e avisa a policia.

tipo fazer isso agora, se ver alguém se fudendo eu sigo de longe e vou avisando a policia.

porque se fuder em mão de bandido é a pior coisa que tem.

codec
Veterano
# out/05
· votar


esse pessoal ai q eu falei sao tipo uns 'justiceiros' mas na real todo mundo apoia.. quem vai querer da direito humano pra um bandido que nao passa de um merda. muita gente fala ah mas ele nao tem condições blablbla... 99% faz isso por pura maldade, nao tao nem ai.



quando tinha a comunidade no orkut da milicia o pessoal contava os casos era muito doido, 5 nego cercavam o ladrao jogavam no carro, iam pra mata e enxia ele de tapa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FUI ASSALTADO ONTEM!!!! Levaram meu carro!!