O Código Da Vinci

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# out/05


Tô lendo o livro, muito bom...
Esses quadros do Da Vinci tem todos esses símbolos pagãos q mostra no livro mesmo???
No livro tá assim:

F A T O S

O Priorado de Sião - sociedade secreta européia fundada em 1099 - existe de fato. Em 1975, a Biblioteca Nacional de Paris descobriu pergaminhos conhecidos como Os Dossiês Secretos, que identificavam inúmeros membros do Priorado de Sião, inclusive Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Leonardo da Vinci.

A prelazia do Vaticano, conhecida como Opus Dei, é uma organização católica profundamente conservadora, que vem sendo objeto d controvérsias recentes, devido a relatos de lavagem cerebral, coerção e uma prática perigosa conhecida como "mortificação corporal". A Opus Dei acabou de completar a construç~~ao de uma Sede Nacional em Nova York, ao custo de aproximadamente 47 milhões de dólares.

Todas as descrições de obras de arte, arquitetura, documentos e rituais secretos neste romance correspondem rigorosamente à realidade.

E então???

anjo caído 8
Veterano
# out/05
· votar


Denovo?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


e então?

anjo caído 8
Veterano
# out/05
· votar


E entao q n tem a menor importacia tudo isso pra mim, nunca vi nenhum desses caras, nunca fiz nada q conste nesse livro

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


aew está um livro q nao tenho vontade de ler!!!

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera
Eu tb não tinha vontade, mas aí ele veio pra mim, e como eu leio praticamente todos os livros q me indicam, eu li, e gostei.
Pensei q era um "novo harry potter", um livro q é bom, mas nem tanto, mas o livro realmente é MUITO bom... =D

anjo caído 8
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
Tem outro q eh baseado nesse ai

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


anjo caído 8
Qual?

anjo caído 8
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
num sei dizer

mas procura q tu acha

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


os mais vendidos ficção: harry potter, artemis fowl, codigo da vinci e bíblia.

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
esses dias vi na biblioteca o fortaleza digital dele, algum dia leio, mas tem outros na lista de espera!

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
Tô lendo o livro, muito bom...

Livro manjado já... Comprei ano passado, e é uma ficção muito boa (o próprio autor admite isto, ainda que embase algumas especulações em fatos).
Abraços.

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta
Q é uma ficção eu já sei, mas tem muita coisa real, e q faz sentido... =/

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
e q faz sentido...

Fazer sentido, sim. O Dan Brown (autor) fundamentou bem a parte artística do livro, com descrições minuciosas de algumas obras. Mesmo assim, a teoria na qual o livro se baseia não tem qualquer comprovação científica. Apenas especulações...

Abraços.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Da vinci, da trinta, da até quarenta se bobear

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


O foda de alguns livros q misturam ficção com realidade, é a gente fica desiludido quando sabe q o q a gente gostava nao era verdade, e pouquissimos fatos são verossimeis,e isso a gente nao aceita!!! hhahahaha

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta
E isso não significa exatamente q seja mentira... =]

pateta
Veterano
# out/05
· votar


Priorado de Sião
Eu não sei se tem algo a ver.. mas eu vou ler um livro chamado "Os Protocólos dos Sábios de Sião". Esse livro é um plano dos judeus para dominar o mundo.

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
hahahaha nao disse, a gente nunca aceita q seja mentira!!!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera

o foda eh qndo vc le axando q eh verdade jura ateh a morte q eh verdade pra alguem e depois descobre q eh mentira haha

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera
Mas faz sentido, é lógico, não é nada sobrenatural!
E isso tá no livro:

F A T O S

O Priorado de Sião - sociedade secreta européia fundada em 1099 - existe de fato. Em 1975, a Biblioteca Nacional de Paris descobriu pergaminhos conhecidos como Os Dossiês Secretos, que identificavam inúmeros membros do Priorado de Sião, inclusive Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Leonardo da Vinci.

A prelazia do Vaticano, conhecida como Opus Dei, é uma organização católica profundamente conservadora, que vem sendo objeto d controvérsias recentes, devido a relatos de lavagem cerebral, coerção e uma prática perigosa conhecida como "mortificação corporal". A Opus Dei acabou de completar a construç~~ao de uma Sede Nacional em Nova York, ao custo de aproximadamente 47 milhões de dólares.

Todas as descrições de obras de arte, arquitetura, documentos e rituais secretos neste romance correspondem rigorosamente à realidade.

ROTTA
Veterano
# out/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Crazy Batera
O foda de alguns livros q misturam ficção com realidade, é a gente fica desiludido quando sabe q o q a gente gostava nao era verdade, e pouquissimos fatos são verossimeis

Isso mesmo. Já vi umas brigas homéricas em algumas comunidades exatamente sobre O Código da Vinci. :)

gui_l
E isso não significa exatamente q seja mentira..

Cada um é livre para acreditar no que achar melhor, não é?
Abraços.

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
aew ja nao posso lhe dizer nada! heheheh

Motorola Fly
Nem fale, li a Trilogia sobre o rei Arthur, e pra mim o cara existiu, e ninguem fara q eu nao acredite nisso, o livro é real!!!

hauahuahuah huahauhauhau

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera

ehauehau eh xato adimitir q eh mentira coisas q vc forma na sua cabeça aehueh

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta
Cada um é livre para acreditar no que achar melhor, não é?
É, mas isso não significa q vou acreditar em tudo q tem no livro.
Abraços.

Rato
Veterano
# out/05
· votar


livro podre

sometallica
Veterano
# out/05
· votar


Rato
livro podre...2

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho o livro mas naum terminei de ler ainda, achei q era bem melhor... me decepcionei, prefiro sidney sheldon =]

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/05
· votar


pra mim é sensacionalista

nina meyers
Veterano
# out/05
· votar


Li, gostei e vou ver a adaptação pro cinema ano que vem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Código Da Vinci