Esta mangando comigo????

    Autor Mensagem
    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05


    topico pra sempre que eu achar uma noticia de merda eu postar

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Chimpanzé consegue para de fumar após 16 anos de vício
    EFE

    Uma chimpanzé de 27 anos de idade chamada Ai Ai conseguiu parar de fumar após 16 anos de vício graças ao apoio dos funcionários do zoológico de Xian (China) onde vive, informou hoje a agência Xinhua.

    Os trabalhadores do Safari Qinling decidiram ajudar Ai Ai porque o tabagismo estava deteriorando sua saúde e projetaram um plano para distrai-la e fazer com que ela se esquecesse dos cigarros.

    Um intenso programa de atividades mantém Ai Ai ativa durante todas as horas do dia. Ela faz um passeio depois do café da manhã, tem uma sessão de música pop depois do almoço e faz ginástica após o jantar, explicou um de seus cuidadores.

    Além disso, teve a quantidade de comida duplicada, acrescentando à tradicional dieta de arroz, leite, bananas, pratos de comida frita e os típicos raviolis do norte da China.

    "Durante os primeiros dias, ela sofria buscando cigarros, mas, à medida que sua vida se tornou mais alegre, foi se esquecendo deles", acrescentou a fonte.

    Ai Ai começou a fumar em 1989, depois da morte de seu "marido".

    Seu vício ficou mais forte depois da morte de seu segundo companheiro, em 1997, e depois que sua filha foi enviada a um zoológico na cidade de Shenzhen (sul).

    Vampyro_999
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mah Pezzoa

    fazer sezzo \o

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vampyro_999

    que isso um convite???

    Vampyro_999
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mah Pezzoa

    vc e o chimpanzé ok

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vampyro_999

    pronto o cara faz convite pra mim e um xinpanze! segura sua onda rapaz!

    Vampyro_999
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mah Pezzoa

    vou te enfiar meu dedito mutchatcho
    aketa o faxo
    aehauheuhaueae ok

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vampyro_999

    to falando que este vanpiro gosta de leite.

    Deji
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nussa

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dejipois é!

    Space Ace
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais um tópico que caminha lentamente rumo ao prazer mórbido do sexo virtual

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Space Ace

    soh pra gastar.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu ja vi esse macaco q fuma eh mto dahora hahaha

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk
    quando eu era criança passava um bode preto na minha rua de vez em quando os caras davaum cigarro pra ele ele mastigava. agente puxava o rabo dele fazia uma zona levava chifrada mais se divertia.

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk

    sera que ele saia pra comprar cigarro??

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mah Pezzoa

    ahuahuah no meu sitio tinha o papagaio q comia cigarro, agente fdava pra lee come e dps ele começou a roubar os q ele axava no chao ou qlqr lugar e comia mesmo q aceso aehuaehuea

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk

    esses bichos saum comedia, o bode era da hora pq tinha uma tensaum no ar, as cabeçadas duia, tinha que correr, as vezes ele escolhia um e so queria dar chifrada na mesma pessoa, era foda, tinha que ficar na banca mesmo que com medo pq naum podia arregar.

    maggie
    Veterana
    # nov/05
    · votar


    Mah Pezzoa
    quando eu era criança passava um bode preto na minha rua de vez em quando os caras davaum cigarro pra ele ele mastigava. agente puxava o rabo dele fazia uma zona levava chifrada mais se divertia.

    Deu bode no bode.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esta mangando comigo????