HISTÓRIAS SOBRE ESPÍRITOS

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Alexandre Holland


esse é parente do Jack Holland (ou o póprio !? rsrs) ?

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Oi meu nome é Samara


É a KaTy!!111

qew
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_zav
HISTÓRIAS SOBRE ESPÍRITOS

tem akele "espirito" de porco que desenterrou o topico de qdo vc nao sabia trocar cordas =D

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Sempre tem alguém para contar uma, e alguém para acreditar também.

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Há uns dias eu peguei uma folha de caderno que tava na caixa do correio e era uma corrente escrita à mão /o\
Tinha uma oração à Nossa Senhora, e dizia depois que eu teria que colocar 6 copias por dia, durante 60 dias, na caixa do corrio de outras casas.
Um homem fez isso e recebeu em casa uma maleta com 10 mil dólares (acho que era isso). Um outro rasgou a folha e o filho dele morreu /o\
Eu amassei. Qual seria minha sentença? ='[

Eu tinha acabado de chegar em casa quando encontrei o papel, e tinha visto um grupo de pessoas reunido na rua; acho que foram eles.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


é simples quando minha avó morreu fomos no enterro e tal... Porém no dia seguinte eu ouvi uma conversa do meu pai(filho da falecida) conversando com a minha madrinha pelo telefone e ele falou pra ela que de noite ele e minha mãe viram uma luz muito forte que se movia muito rápido de um canto pro outro.

Era tua avó que morreu andando de disco-voador.

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/08
· votar


Nesse site comentam uma quase igual:
http://dentrodarte.arteblog.com.br/34029/Fe-cega-faca-amolada/

Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


Já presenciei algumas...

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
ninguem fica andando com a camara "engatilhada" pra gravar essas coisas tb

Não fica não! Mas depois não dá prá engatilhar?

Das 2, 1. Ou os caras estão Mamados ou estão sempre com um cigarro de ÓREGANO na boca. E tem mais! É sempre á noite, sempre de longe, sempre ...

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


B4cK5p4c3
Um homem fez isso e recebeu em casa uma maleta com 10 mil dólares

É verdade sim, esse cara era meu vizinho, ele sumiu quando descobriram que ele deu o Relógio pro CAPETA.

Ele deu o RELÓGIO pro CAPETA e recebeu 10 mil dólares falsos( foi 4 horas dando o RELÓGIO pro CAPETA

Burp após Duff
Veterano
# ago/08
· votar


Tem uma história no Japão que virou jogo,

Fatal Frame...

http://www.jornallivre.com.br/48813/historia-da-mansao-himuro-fatal-fr ame-1.html

Burp após Duff
Veterano
# ago/08
· votar


A mansão Himuro (também conhecida como Himikyru) é o palco de Fatal Frame 1. Há uma grande da confusão a respeito se essa mansão existe ou não. A opinião geralmente que se tem é aquela é uma antiga mansão localizada na saída de Tokyo, onde ocorreram terríveis assassinatos. Quando Fatal Frame foi distribuido nos Estados Unidos, a Tecmo acrescentou em seu título que ele era "Baseado em uma História Real", mas na versão japonesa, não há nada disso. Seguem as descrições da mansão em questão, escritas por Makoto Shibata, produtor chefe da série Fatal Frame:
"Na saída de Tokyo, onde fica a mansão na qual dizem que sete pessoas foram assassinadas de uma maneira terrível. Na mesma propriedade, há 3 residências que cercam a mansão, todas com rumores de terem laços com problemas no passado da mansão. Dizem que há túneis subterrâneos nas redondezas, mas ninguém sabe quem fez esses túneis ou qual eram seus propósitos. Muitos fenômenos inexplicáveis foram reportados na propriedade. Marcas de mão feitas com sangue foram encontradas espalhadas por todas as paredes. Espiritos foram avistados nas redondezas... em pleno a luz do dia. Uma escada estreita que leva a um sótão, onde um talismã para selar espíritos está lá para trancá-lo. Homens que viram esse talismã, tiveram seus corpos encontrados depois todos quebrados e com marcas de cordas envolta dos pulsos. Há uma antiga estátua quebrada de uma mulher de kimono, mas a cabeça está desaparecida. Se você tirar uma foto de uma certa janela, uma jovem pode ser vista na revelação do filme. Esses incidentes provocaram medo nas pessoas de Tokyo e muitos acreditam que os que moram perto dessa área são amaldiçoados. As mortes daquelas sete pessoas ainda é inexplicável".

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


quando se trata de estoria de espirito esses japas comandam......

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

Você é esquizofrênico?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


marcio_zav
Oi meu nome é Samara


É a KaTy!!111

ahuahuahauhauhauhahaua =X

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
Perdiram para ele dar o REDONDO?

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


brunohardrocker

ESQUIzofrênico eu não sei, mas ESQUIsito com certeza...

[/piada sem graça]

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
coitado dos fantasmas, espiritos e ets!

eles sao timidos e soh saem a noite!
=]

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
Pô velho, trabalha melhor a piada. Tipo:

"Tenho pena dos fantasmas, espíritos e etc! Não por serem tímidos e só saírem a noite...
Mas porque são almas-PENAdas!"

é ficou horrível tmb. Acha outro tema aí ehuiehui

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


shoyoninja
hauhsduahsd

personal-joke!

mas nao ficou tao boa
XD

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
:P

thebassx
Veterano
# ago/08
· votar


Luis Gasparetto incorpora espírito Calunga durante o programa Encontro Marcado da RedeTV!:

isso é uma bixona...

Joe Road
Veterano
# ago/08
· votar


ow... Sobre o assunto...aqui tem umas coisas interessantes!

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


http://area51.blig.ig.com.br/

Amy Sweet
Veterano
# mar/10
· votar


bobagem.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


não sei mas, jah eh o 3º topico que foi retirado da cova que fala sobra espirtos e etc....

eh uma revolução zumbitica dos topicos esquecidos?

Jiuvaskala
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson
não sei mas, jah eh o 3º topico que foi retirado da cova que fala sobra espirtos e etc....

[2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HISTÓRIAS SOBRE ESPÍRITOS