Tem como "se dar bem" fazendo Matemática ou Física na facul?

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# set/05
· votar


Jaum_Paulo

pensou? em 30 minutos? ahaauiahiahuia
me falaram q a engenharia na UFPR eh boa sim...

kseven
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
eu tb fiz e pra mim foi uma merda: um monte de nerds, ninguém festava, nem zoava, nem porra nenhuma

Qual univ chata é essa? q curso? q cidade?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


kseven

ufs, elétrica.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

UFS = ?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


kseven

nao é a universidade q é chata, é o pessoal q faz exatas q na grande maioria sao uns pau no cu. o pessoal de comunicação e o resto é bem porra-louca.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

de salvador?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


TIO_TEDDY

universidade federal de sergipe

TIO_TEDDY
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

ah soh...

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


acho q nao...por isso eu to pensando em faze alguma engenharia, acho q eletrica

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05
· votar


StoneColdDead
faz mecatronica

kseven
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Muito boa universidade (setor de pesquisas muito bom). Mas nao estaria vc como "peixe fora dagua" ao fazer engenharia? Ainda lembrando q a pior turma mesmo (de marcianos e doidos) era a de fisica (q tb pirei e fiz).

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


kseven

ih cara, eu nunca trampei com nada q estudei lá nao. só trabalho com segurança da informação, software, etc. tudo coisas q estudava por conta própria.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Sim, tem como se dar bem sim, como em qualquer carreira inclusive. E não é só pra professor que tem vaga não. Tem um amigo meu que tá fazendo faculdade de física e tá adorando. Mas pensa bem, tem que gostar muito pra fazer...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


ô Jaum, larga a mão de ser viado. Moro em Curitiba há 7 anos e é tranquilo, muito acima da média de cidades do mesmo tamanho, e até menores. E outra: sair da asa dos pais não tem preço cara. Vc dá valor pra muita coisa que não dava antes, fora a putaria generalizada, que só faz bem, se vc tiver a cabeça no lugar, claro. Acho que tu tá muito novo pra se acomodar cara, essa é a hora de sair por aí e ver qual é a tua. E concordo com o pessoal que diz que engenharia o teu campo é mais amplo.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Meu pai é prof. universitário de matemática. Tem estabilidade, mas eu acho que o jogo pra ganhar grana mesmo é ser professor de cursinho, mas tem que ter talento e opique pro negócio.

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


pensou? em 30 minutos?

é ué, trivelozmente

Mr_Mojo_Rising
já to decidido a ir pra ctiba (de novo) hehe
valeu.
Boa Sorte e Sucesso!!!!!!!

Mino
Veterano
# set/05
· votar


achei q vc tava falando de sexo. eu ja ia te zuar....

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


Jaum_Paulo
Se formando em física, pegando mestrado e doutorado existe uma vaga possibilidade de um dia você trabalhar na NASA, digamos 1 em 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 000000000000000000000000000,00.

Ngm
Veterano
# set/05
· votar


Eu tô cursando física... e também nem sei o que eu vou fazer da vida. Mas só entra nessa se você gostar mesmo, e for dedicado. A imensa maioria da galera da minha turma só se ferra... o curso não é tão difícil, mas precisa ter dedicação. Eu tenho sorte de ter mó facilidade pra exatas.

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


Tem como "se dar bem" fazendo Matemática ou Física na facul?

Sim.. meu curso eh de Engenharia de Produção e tem mta coisa de adm, e posso t dizer q apesar de ser um curso de engenharia a proporção de mulher eh de 1 p/ 1.. minha sala tah cheia de mina boa.. então posso t afirmar q c vc tiver um poko de lábia eh mto fácil de tu c dah bem..

Mino
Veterano
# set/05
· votar


Sim.. meu curso eh de Engenharia de Produção e tem mta coisa de adm, e posso t dizer q apesar de ser um curso de engenharia a proporção de mulher eh de 1 p/ 1.. minha sala tah cheia de mina boa.. então posso t afirmar q c vc tiver um poko de lábia eh mto fácil de tu c dah bem..

ele pensou a msma coisa q eu!
aaheHAEOHaehAEHaehiehioAEHIU

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


Aki não tem p/ onde correr, ou sai da cidade ou vira professor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem como "se dar bem" fazendo Matemática ou Física na facul?