Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHouse

sim, penso igual a voce, o fato eh q qm deveria trabalhar era a policia, fiko puto de qm tem q se fuder eh a gente pq a policia n trablha direito, pq o fato eh q o ideal seria ngm ter arma e todos viverem em paz, mas n eh possivel, n nesse pais, n nesse mundo hehe

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Cara, NÃO É A MESMA COISA, entenda. >:(

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Sim, mas não vai adiantar muita coisa já que o comercio ilegal continua e quase ninguem compra legalmente, ja ofereceram prum conhecido meu até arma com laser, vei os bicho tão foda!

Alexandre Holland
Veterano
# set/05
· votar


Bom, galera. Amanhã é segundona! Depois discutimos mais...

Abraços,

Holland

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


teuabreu
E mesmo sabendo disso você é a favor? o.O

Alexandre Holland
Flw, abraços.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

eh q vc n conhece ngm q tomou um tiro e morreu por nada por uma briga boba, por um cara se cabelça q foi la deixo todo o pente encima do cara e dps saiu correndo pq n tinha mais bala na arma pra se defende, e mato um cara por uma briga sem sentido, pode ter certeza q isso muda totalmente seu jeito de ver as coisas, mas isso ai seh sobre o porte de armas q ja eh proibido, ter em casa eh outra coisa, mas o cara pode mto bem pegar em casa e sair, sei la neh mano tem q ver, mas eu vou votar contra, melhor n arrisca, deixa td igual, vai q piora, sei la

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Holland
daqui um tempo, suas munições vão se acabar e, com a proibição do comércio, ficará cada vez mais difícil encontrar armas e munições, fazendo com que o ladrão comum não tenha acesso às armas.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Você poderia ser humorista cara !!!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Sim, dificultaria tudo, mas provavelmente haveria briga e talvez morte com outros objetos, sem contar que talvez a arma do cara fosse ilegal... Que quer se armar se arma, legalmente ou não, e é aí que tá o problema.

Beneath The Remains
Ingenuidade...

teuabreu
Veterano
# set/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Logico vei, tem muleki que com arma vira macho, sai pra gandaia enche a cara e sai pipocando os outros por aí, com a lei se a pessoa tem uma arma já ta enquadrado!
Que fique bem claro que essa lei, atinge essencialmente, o delinquente eventual, não o resto da bandidagem!
Atingem o Boyzim que pega a arma do pai pra assaltar e comprar farofa!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


teuabreu
Mas esses casos são mais raros, sem contar que quem já tem arma vai continuar tendo a arma (pelo menos até onde eu sei a lei é só contra o comércio).
A além disso mesmo que esses crimes diminuam os outros aumentarão.

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Se for comprar e não tiver bacon, aí fudeu tudo!

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

n cara, sem arma o maximo q ia rolar era uma treta de porrada e pa isso se roalsse pq era capaz do cara fugir na verdade e dexa kieto e nunca rolar nada sei la cara traumatiza

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Infelizmente esse casos não são raros não, basta em final de semana vc ir em uma delegacia e ver a quantidade de gente que fez merda, sem necessidade!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
n cara, sem arma o maximo q ia rolar era uma treta de porrada e pa isso se roalsse pq era capaz do cara fugir na verdade e dexa kieto e nunca rolar nada sei la cara traumatiza

Mas ainda assim o cara poderia ter a arma ilegal dele, ou ainda esperar o outro virar para dar uma garrafada ou facada, etc...

teuabreu

Infelizmente esse casos não são raros não, basta em final de semana vc ir em uma delegacia e ver a quantidade de gente que fez merda, sem necessidade!

Ok, então a lei é aprovada, você fica tranquilo quanto a esses caras, vai na balada na boa sabendo que esse tipo de coisa não acontecerá mais... E quando você volta pra casa você soube que ela foi assaltada por homens armados e com toda sua família dentro...

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
n cara, sem arma o maximo q ia rolar era uma treta de porrada

Ah sim, obviamente não existem facas, canivetes, navalhas nem outros objetos que possam ser usados para ferir e matar...

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains

mas com uma faca vc aidna tem a chance de reagir, os outros vao e ajudam a chance de homicidio diminui MUITO MUITO.

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk

Faz umas duas semanas, ocorreu um homicídio em um restaurante em Curitiba, dois caras discutiram e um matou o outro com a faca que estava usando. Um simples talher, foi uma arma mortífera num momento de descontrole. Não houve tempo para reação.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains

isso ja aconteceu do lado? vc sabe ocmo eh um cara levando tiro do seu lado? n eh facil amigö, se fosse uma faca seria diefenrete isso ai q vc mostrou eh um caso isolado

Mark Andrade
Veterano
# set/05
· votar


galera eu acho q deve ter armas no Brasil, ñ deve ser proibido a venda, sou a favor da venda de armas no Brasil !!!

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


nessa noite de insonia refleti e cheguei a conclusao que vou votar a favor. decisão minha hehe sei la pra mim soh eh contra qm nunca viu de perto e pa hehe pensem

na verdade nem sei pq dessa porra de plebiscito tinah q decidi e pronto um monte de coisa em mais importante eh decidida sem plebiscito kero um plebiscito sobre a legalizaçao entao

Is This It
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk


Tb sofro de insônia...

Enfim, infelizmente vou votar não.

Cheguei à conclusão de que, no Brasil funciona muito mais uma campanha de conscientização quanto às armas de fogo, do que a proibição.

Um país onde nada é fiscalizado corretamente, não suporta uma medida como essa; Uma série de problemas surgiriam com a aprovação desse artigo, todos esses citados abaixo.

Adoraria, ficaria extremamente feliz se o Brasil me permitisse votar SIM, mas a situação e as circunstâncias não o permitem.


[]'s

Rato
Veterano
# set/05
· votar


só vai aumentar o contrabando ....

mozo
Veterano
# set/05
· votar


francamente, naum vejo nenhuma vantagem na proibição da venda de armas de fogo legais no brasil.
o criminoso vai se desarmar? não.
vai ser mais difícil pra um bandido conseguir uma arma? não.
o cidadão vai ter mais segurança? não.
isso sem falar q o processo pra vc comprar uma arma legal já eh mto complicado e burocrático, fazem um monte de testes psicológicos, vêem se o kra tem ficha na polícia, o kra até tem q frequentar um curso de tiro toda semana, etc. naum eh qualquer cagão q pode ter uma arma.
e outra coisa, vcs já viram algum cidadão assaltar, roubar, matar, etc com uma arma legalizada? nunca vi disso, o máximo q eu já vi foi homicídio por legítima defesa.

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


n

Prince
Veterano
# set/05
· votar


sou contra o desarmanento, mais da metade das armas q circulam pelo brasil são contrabandeadas.

Zacarias
Veterano
# set/05 · Editado por: Zacarias
· votar


é bem típico do Brasil essas idéias ....... não vai adiantar porra nenhuma essa história ........ quem inventou essa "solução" não vai ver grandes resultados nela, sabe pq?

Problema: violência associada ao porte de armas.
Solução ideal: ataque ao contrabando e ao crime organizado, imposição de leis mais rigorosas p/ o controle de venda e utilização de armas.
Solução "Eta Brasilzão sô": votação referente ao desarmamento, aplicado quase que exclusivamente, pelo menos na teoria, ao cidadão comum, honesto e trabalhador, este q precisa se defender das ameaças impostas pela violenta sociedade dos dias de hoje.

Mesma coisa das cotas na universidade pública, ao invés de investirem no ensino básico e preparação para vestibular eles resolvem simplesmente dar as vagas às pessoas que se encaixam no "profile" de admissão da cota, então assim não dá mesmo...... o Brasil não tem iniciativa pra começar a fazer algo pelo lado certo......

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Mas q os indices de morte por arma de fogo diminuiram... isso sim!

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


como se assaltante comprasse arma no supermercado.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
como se assaltante comprasse arma no supermercado.
né?

Eu sou contra o desarmamento! E quem não estiver de acordo ô...tô nem aí!!!

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


vou votar pelo desarmamento, detesto a industria de armas, que lucra com mortes de milhares de pessoas...pelo mundo a fora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Referendo de 23 de outubro (Armas)