agora foi a gota d`água!! será que evangélicos não se mancam não?!?

Autor Mensagem
Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


escute até o final

http://rapidshare.de/files/5358674/Crente_Death.wma.html

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
crente = evangélicos em geral, desde aquela igreja do evangelho quadrangular, que vc nunca ouviu falar na vida e funciona no fundo do quintal do seu vizinho até a mega-corporação chamada igreja univer$al do reino de deus


para d ******** e va estudar um pouco antes d falar merda

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Na igreja catolica o numero de "alienados" é BEM maior que a dos evangelicos.
Pelo menos os evangelicos leem a biblia, os catolicas dizem amem pro papa e vive aquele "espiritualismo" artificial...
Assunto extenso....


em geral os catolicos sao mais alienados sim, tanto no catolicismo quanto no protestantismo ha pessoas q n se aprofundam, e n levam a serio a doutrina, mas oq ocorre no catolicismo e apenas uma perpetuacao d uma "tradicao", ir a igreja pra bater ponto, sao os (acho ridiculo esse termo) "catolicos n praticantes" q nem sabem direito oq tao fazendo ali, prova disso e q ate pouco tempo as missas eram rezadas em latim e de costas para os "fieis". O brasil tem uma situacao muito engraçada, os catolicos discriminam os protestantes, mas a maioria desses q discriminam, mal sabe quem foi lutero, muito menos john knox, calvino, erasmo de rotterdam. Aprenderam desde criança q protestantismo e algo ruim, e nisso canalizam a ignorancia no esteriotipo do "crente" igual o retardado d cima fez, nosso pais é meio atrasadinho mesmo

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Funk Gospel !!
Se for um funk tipo americano (Motown Records) deve ser muito bom.
caso contrário.

A praga do funk carioca está se espalhando.

Hellraiser_
Veterano
# set/05
· votar


Sou cético e pra mim deus e diabo são apenas representações (faz parte de qualquer cultura criar deuses e demônios para explicar o que ainda não se sabe explicar).

Quanto à música, não aprovo white-metal pelo fato da criação do metal ser, entre outras coisas, uma manifestação de contrariedade às religiões.

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Hellraiser_
Quanto à música, não aprovo white-metal pelo fato da criação do metal ser, entre outras coisas, uma manifestação de contrariedade às religiões

Seria uma contrariedade às religiões ou ao Cristianismo?
Porque eu nunca vi o Metal combater o Budismo, o Islamismo...
E olha que no islamismo fundamentalista tem muita cegueira e fanatismo.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Esses crentes são uns nazistas preconceituosos, e ainda vão fazer muita merda com quem não ajoelhar para o chefe da seita deles, é só esperar, que quando eles forem maioria, nós, que não pagamos dízimo nem acreditamos em falsos profetas, estamos ferrados.

vou contar uma parada que vi no mercado outro dia.

Tiazinha de mais oumenos 60 anos encontra outra tiazinha de uns 45 na fila da carne do mercado, e fala com muita alegria:

- Oi, vc por aqui, tá morando nessas bandas?
- Sim, estou morando aqui perto na Rua 34, tudo bem com vc?
-Tudo, tem visto fulana?
-Nunca mais, e vc? Tem visto sicrana?
-Nunca mais, eu nunca mais vi o pessoal depois que me mudei, tem telefone?
- Sim, tenho, perai que eu vou anotar...
- Legal, me dá seu telefone que eu vou te ligar pra gente ir num culto.
-Ah, não vai dar, eu sou católica.
-Eu também era...

e ai acabou o papo, pois a crente simplesmente nem tocou mais no assunto de pegar o telefone da ex-vizinha, meio que fechou a cara, e praticamente ignorou a outra, numa atitude preconceituosa e nojenta, que só mostra como essas pessoas são fanáticas e discriminadoras.

Esse pessoal não passa de uns doentes, que acreditam até em mula sem cabeça, basta o ladrão do pastor dizer que existe.

lavagem cerebral é o que há.

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Esses crentes são uns nazistas preconceituosos
Preconceituoso foi o teu comentário.
Gente ignorante existe em tudo que é lugar.

Tomar um exemplo isolado e nivelar por baixo uma comunidade inteira é um raciocínio estúpido.

Marcel MSL
Veterano
# set/05
· votar


crente = crer
não entendo o porque das pessoas generalizarem os evangélicos como crentes, toda pessoa que acredita ou tem convicção de algo, é crente.

sou evangélico no entanto não descrimino ninguém, muito menos algum de vocês ira me ver ofendendo algum de vocês, até evito entrar neste tipo de comentário, é questão de livre arbítrio, eu escolhi servir a Deus.

em questão de rítmos, ou de música "Gospel", não é um estilo de música, e sim um estilo de VIDA, em princípio é " vivo o que canto".
quem quiser dá uma olhada na cover guitarra onde saiu uma reportagem com o Juninho Afram, ele dá uma boa idéia do que é música gospel.

peço desculpas se ofendi alguém.
té mais.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong

tá bom, vai me dizer que os arianos da cristandade não se acham o povo escolhido , o povo de Deus?

Hitler ia adorar...

Leandro_Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
Seria uma contrariedade às religiões ou ao Cristianismo?

São religiões mesmo.
Acontece que no Brasil predomina o Cristianismo.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


El_Cabong
Tomar um exemplo isolado e nivelar por baixo uma comunidade inteira é um raciocínio estúpido.

ah, sim, esqueci de te dizer, pra mim raciocínio estúpido é vc ajoelhar e entregar sua grana pra um punheteiro qualquer que se intitula "bispo", "pastor" ou outra farsa do gênero.

acorda cara, deixa de ser boneco desses caras.

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


morte aos krentes da bunda kente \o

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Tomar um exemplo isolado
São exemplos que infelizmente representam não o todo, mas uma grande parte.

El_Cabong
Veterano
# set/05 · Editado por: El_Cabong
· votar


Claudio Natureza
ah, sim, esqueci de te dizer, pra mim raciocínio estúpido é vc ajoelhar e entregar sua grana pra um punheteiro qualquer que se intitula "bispo", "pastor" ou outra farsa do gênero

Realmente há igrejas que arrecadam $$$ de forma egoísta. O dinheiro é usado para construção de templos luxuosos, carros importados, e por aí vai.

Isto eu repudio da mesma forma que Lutero repudiou a venda de indulgências para sustentar o luxo papal de Roma na idade média.

Na Bíblia em Malaquias diz que as ofertas devem ser usadas para a compra de mantimento "Tragam ofertas a casa do Senhor para que haja mantimento em minha casa", para que o mesmo seja distribuído entre pessoas carentes da comunidade.
Se todos seguissem este ensinamento Bíblico não haveriam pessoas carentes no mundo, pois esse estoque de mantimentos seria descomunal.

Um alerta para cristãos de certas igrejas que não fazem estas obras sociais.
Você pertence a uma igreja que não está seguindo a Bíblia!!
Há sim igrejas que fazem esta distribuição de mantimentos, medicamentos; tudo comprado com ofertas e sem nenhuma ajuda governamental.

Incubus
Veterano
# set/05
· votar


aiaiai... as mesmas discussões..

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


El_Cabong

que beleza, a igreja agora vai matar a fome do mundo, que lindio...

o Bispo Macedo vai vendr o avião dele e comprar tudo de farinha pro povo...

conta a do português que pagou pra ver Deus agora.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


El_Cabong

Na Bíblia em Malaquias diz que as ofertas devem ser usadas para a compra de mantimento "Tragam ofertas a casa do Senhor para que haja mantimento em minha casa", para que o mesmo seja distribuído entre pessoas carentes da comunidade.
Se todos seguissem este ensinamento Bíblico não haveriam pessoas carentes no mundo, pois esse estoque de mantimentos seria descomunal.

Um alerta para cristãos de certas igrejas que não fazem estas obras sociais.
Você pertence a uma igreja que não está seguindo a Bíblia!!
Há sim igrejas que fazem esta distribuição de mantimentos, medicamentos; tudo comprado com ofertas e sem nenhuma ajuda governamental.


(2)

Deveria ser assim.

El_Cabong
Veterano
# set/05 · Editado por: El_Cabong
· votar


Claudio Natureza
Bispo Macedo!!
Fala sério. Este é o pior de todos.
O triste é que dentro da Igreja Universal há pessoas de boa índole, mas ao invés de lerem a Bíblia para abrir suas mentes, ficam indo atrás da conversa do Bispo Macedo e Cia.
Se pensassem um pouco iriam ver o quanto a igreja deles é egoísta.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong

então façamos uma coisa, vc fica com a sua fé que eu fico com a razão, cada um acredita nas lendas que lhe apetecem.

um abraço.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Tem uma igreja nova aqui atrás de casa que fica com cantorias tmb...

Devia ser pecado não deixar os outros dormir.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Esses crentes são uns nazistas preconceituosos

va estudar cara, pode ter graduacao, pos-graduacao, suprassumo da quinta essencia, mas falar uma merda dessas t coloca na mesmo nivel da mulecadinha q so sabe ouvir róquenrol, nazista e o catolicismo q ate ja teve um papa nazista

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
lerem a Bíblia para abrir suas mentes

A pérola do ano.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Pra abrir a minha mente eu uso um ou dois baseados.

bocao
Veterano
# set/05
· votar


preconceito há em todo lugar, em todas as religiões.
mas uma coisa é certa, o preconceito dos crentes é maior, esses dias uma mina quis me bater na sala de aula pq eu disse que deus provavelmente não existia...
os católicos são mais hipócritas, mas mais preconceituosos são os evangélicos. pelo menos aqui no brasil. óbvio que não são todos. mas a maioria dos evangélicos que conheço é preconceituoso sim.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


lerem a Bíblia para abrir suas mentes


hahuehuhauheuhuhuahuhueh

El_Cabong
Veterano
# set/05 · Editado por: El_Cabong
· votar


snowwhite
Soldier62
lerem a Bíblia para abrir suas mentes
A pérola do ano.

Estou vendo que o pessoal aí tem dificuldade de interpretar textos.
Eu quis dizer que se eles lessem a Bíblia iriam perceber o quão hipócritas são os líderes da universal que se dizem seguidores da Bíblia, mas fazem tudo errado.
Lendo, o povo iria se tornar questionadores e até revoltados com a liderança avarenta desta igreja.

Porque na idade média era proibido ler a Bíblia? E quando Lutero a leu se revoltou contra Roma?
Porque a Bíblia não ensina a Igreja a viver em torno do dinheiro.
A Igreja Universal está se tornando igual ao Catolicismo da Idade Média.
Tudo funciona em torno do Dim Dim.

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Interpretá textiu?? Que qui é issiu??

huahuahuahauhauha

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Musica gospel é um estilo inventado para vender produtos para trouxas
afinal uma banda gospel não faz só musica de louvor, fazem musicas mudanas tambem.Assim como até os Rolling Stones(que tem varias musicas invocando o capetão) ja fizeram uma musica gospel(shine a ligth, se não me engano)!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
va estudar cara, pode ter graduacao, pos-graduacao, suprassumo da quinta essencia, mas falar uma merda dessas t coloca na mesmo nivel da mulecadinha q so sabe ouvir róquenrol, nazista e o catolicismo q ate ja teve um papa nazista

e qual a diferença? não são todos farsantes preconceituosos que dizem ter o monopólio de Deus?

aliás, me diz ai como faço pra virar pastor, de repente é mais lucrativo que trabalhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a agora foi a gota d`água!! será que evangélicos não se mancam não?!?