para os marombeiros de plantão(Academia & Musculo)Help!!

Autor Mensagem
skolnick
Veterano
# set/05
· votar


seila

Opa, mto bom! :D

De vez em quando eh bom come porcariada! :)

aFFF
Veterano
# set/05
· votar


qual o melhor tipo de treino pra definição?

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


meu tipo fisico é seumadrugamorfo

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Devo ser Ectomorfo, mas nao tenho pernas finas, nem pescoço alongado e tenho ombros largos.

Mas acho que eu não sou mesoformo pq eu nao sou forte por natureza e tenho cintura fina

flavio
Veterano
# set/05 · Editado por: flavio
· votar


eu acho que sou mesomorfo,pois não tenho perna fina(é o que eu menos tenho!),não tenho pescoço alongado e tenho ombros largos.So não sou muito forte de natureza.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


flavio

se vc tiver cintura fina, braços finos e longos e pernas longas entao vc é = eu.

flavio
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
não.eu não tenho cintura fina,braços finos e pernas tão longa.
seila
tenho 18 anos.

Rex_Rocker
Veterano
# set/05
· votar


eu to com uma duvida sobre isso tbm entao vo aproveita o topico =)... tipo eu so ectomorfo, tipo eu to querendo fica grandinho mas nao aquelas porta e tal.... mas quero q seja bem definido...entao, eh melhor eu primeiro cresce pra dedpois defini ou meio q equilibra os dois??

guschard
Veterano
# set/05
· votar


Rex_Rocker
cresce pra dps definir, c naum vc naum vai ter oq definir

seila
Veterano
# set/05
· votar


skolnick
De vez em quando eh bom come porcariada! :)

no livro q eu citei vc pode escolher um dia da semana pra comer o q quiser e o quanto quiser... pode até afundar a cara em um pote de sorvete de 2L.

aFFF
Veterano
# set/05
· votar


aproveitando o tópico, qual o melhor treino pra definição????

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Besteira isso de ter dia pra comer porcaria.....Se vc manter sua dieta de Carbo e proteina do mm jeito,pode comer a vontade,sem exageros,mas pode.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


aFFF
qual o melhor treino pra definição????
Definição só com aerobicos,junto com uma serie forte de hipertrofia.

aFFF
Veterano
# set/05 · Editado por: aFFF
· votar


Polêmico

vlw

seila
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Besteira isso de ter dia pra comer porcaria.....Se vc manter sua dieta de Carbo e proteina do mm jeito,pode comer a vontade,sem exageros,mas pode.


é isso q ele coloca no livro. Isso é só um exemplo q ele dá pra mostrar q vc 'naum está preso em uma dieta'.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


seila
O negocio é o seguinte,qdo falamos em comer besteiras,falamos de chocolate,bolacha,milk shake,etc...Se sua dieta de carboidrato for macarrão com bataas por exemplo,se vc comeu um chocolate,vc tira um pouco de batatas,só assim vc mantem um equilibrio,agora,a unica coisa q vc pode abusar é Proteina,tanto vegetal qto animal.

flavio
Veterano
# set/05
· votar


com a musculação vc cria micro lesoes nas celulas musculares,e elas se reconstroem,assim com qto mais celula no musculo,maior ele fica

essas dores fracas que as vezes sente no musculo são decorrentes dessas micro lesões???

skolnick
Veterano
# set/05
· votar


pra definir basicamente aumente o consumo de proteinas e diminua gordura e um pouco de carbo. flavio normal
O treino eh um pouco diferente, geralmente c aumenta as repetiçoes e diminue carga, mas eh melhor vc consultar o seu instrutor para informaçoes mais precisas!

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


flavio
essas dores fracas que as vezes sente no musculo são decorrentes dessas micro lesões???

são sim, quanto mais forte for seu treino, mais fibras se romperão e consequentemente mais doliro ficara.
eu particularmente até gosto desta dorzinha! uahuahahauhau

flavio
Veterano
# set/05
· votar


DanielAuerbach
eu particularmente até gosto desta dorzinha!

Eu tbem cara!!!hehehehMo sensação essa dor!!

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


flavio
DanielAuerbach
eu particularmente até gosto desta dorzinha!

Eu tbem cara!!!hehehehMo sensação essa dor!!

Depende se for na perna não gosto não...não dá nem para subir a escada daqui do trabalho...ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a para os marombeiros de plantão(Academia & Musculo)Help!!