Óia!

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# set/05


http://www.codelines.com/silentidea/prog/silen1.htm

Programa para fazer mensagens subliminares!!! \o/\o/\o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Legal...

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Não tive paciência de ler. Hehehehe.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Não tive paciência de ler.(2)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/05
· votar


Não tive paciência de ler.
eu nem cliquei =S

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Instalei aqui...muito legal.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


To lendo todos os textos aqui

BaDComPaNY
Veterano
# set/05
· votar


Vo por uma kda 3 minutos
''Tokar guitarra,se esforçar,se tornar profissional"
AHIUAHIAUHAIU tenho receio dessas coisa ai

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


"Ser igual ao Steve Vai. Menos viado."


hahahahaahhaahah

Kyra Spring
Veterano
# set/05
· votar


Eu tinha um, (não sei se é o mesmo) a mensagem meio q ficava piscando junto com um monte de luzes estranhas. Não funciona merda nenhuma, viu?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Parece interessante...

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Vou ver se funciona, aliás, vou baixar e ver como é. :) Parece ser interessante, como disse meu caro Rafael Walkabout.

Lucas R
Veterano
# set/05
· votar


Muitas pessoas ainda acreditam que suas vidas são como são por conta de fatores externos como origem, ambiente, educação, família, economia, sorte ou azar. Contudo, não são estas circunstâncias externas que dão a última palavra sobre se seremos felizes e bem sucedidos de um lado, ou frustrados e infelizes de outro.

São de fato as crenças, pensamentos, atitudes e comportamentos enraizados nos níveis mais profundos de nossas mentes, bem como nossos pensamentos conscientes que fazem a nossa vida ser o que ela é hoje.

Considere que a única coisa a impedir-nos de atingirmos nossas metas pode estar dentro de nós mesmos. Nossas vidas são, em grande parte, o que nossos pensamentos as fazem serem. É o modo como pensamos que faz nossas vidas serem o que são. Nós somos um produto dos nossos próprios pensamentos

falou tudo!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Após usá-lo, me fale sobre ele e diga o que achou :)

pamela_courson
Veterano
# set/05
· votar


Não vi e não gostei.

Humpf :/

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu não sei se eu vou usar por que eu não sei se eu tenho epilepsia ou não, pessoas com isso não podem, por causa dos flashs.

Quito
Veterano
# set/05
· votar


nao sei nem oq eh
nao entendi oq eh

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Se você sofrer um ataque me dá seu PC?

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


adnz
E como se descobre se se tem epilepsia???

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Nós somos todos criaturas movidas por hábitos. Os hábitos se alojam profundamente. Há hábitos físicos, hábitos internos e hábitos de pensamento. Eles são mantidos nas partes subconscientes de nossas mentes.

Decisões que tomamos conscientemente são muito bonitas sem dúvida, mas elas não vão muito fundo. Não fundo o bastante para produzir reais mudanças ou para se manterem por muito tempo. Todos conhecemos pessoas que fazem maravilhosas promessas de mudanças a si mesmas, mas voltam sempre aos velhos padrões de comportamento já bem conhecidos.

Talvez você seja uma destas pessoas. Muitos de nós somos. Como um exemplo de hábito físico: se você fumou por anos, sua mente está programada como a de um fumante. Todas as histórias de horror sobre manchas nos pulmões ou quão cedo você irá morrer podem convencê-lo de que você deve parar, mas parar não vai ser fácil. Não enquanto sua mente estiver programada como a de um fumante. Na verdade, enquanto você não mudar a programação subconsciente, parar será impossível.

O mesmo é verdade, não só para hábitos físicos como fumo, drogas e álcool, mas também para hábitos internos como procrastinação ou mal gerenciamento do tempo. E há também os hábitos de pensamento, possivelmente os piores de todos, porque eles são muito sutis. Você pode até não saber que os tem. Como um exemplo: se você cresceu na pobreza, você tem hábitos de pensar como uma pessoa pobre, e mesmo se você ganhasse na loteria ou herdasse milhões, aqueles pensamentos se manteriam sabotando sua felicidade para trazê-lo de volta à pobreza. Há hábitos de pensamento tais como os que põem você para baixo, não acreditando nas suas próprias habilidades, acreditando que você estará sempre acima do peso ou em má forma, que você não é atraente ou é pouco inteligente, ou que nunca encontrará um relacionamento amoroso satisfatório - todos hábitos de pensamento que podem mantê-lo estacionado para o resto de sua vida.

Com o SilentIdea, você poderá trabalhar na re-programação subliminar do seu subconsciente e combater seus hábitos indesejáveis onde eles estão profundamente alojados. Expondo-se continuamente a mensagens que o sugestionem no sentido das mudanças desejadas, você verá gradualmente como seus progressos se tornarão mais fáceis e duradouros. Isto sem ter que se desviar do que estiver fazendo no computador. Não tomará o seu tempo nem a sua atenção e, ainda assim, estará ajudando-o a se melhorar continuamente.

Lendo isso o programa parece um Deus, melhor que qualquer psicologia, terapia ou qualquer outra coisa... Sei não...

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Meu PC é uma bosta, faz um barulhão.

gui_l
Pergunta pra mãe.

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Então pergunta pra sua mãe, depois usa e depois diz o q achou para o walkcábota...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


gui_l

E como se descobre se se tem epilepsia???

Usando o programa haaha

adnz
Meu PC é uma bosta, faz um barulhão.

Não gota dele?manda pra mim ae, ou jgoa no lixo(aqui de casa) que eu pego hahah.O meu é bom, gosto dele, mas enfim..

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu não gosto do meu.

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Bá, vou ver esse negócio, fiquei curioso.

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Perguntou pra sua mão pra ver se pode???

adnz
Veterano
# set/05
· votar


gui_l
Não tá em casa, mas no máximo eu vou morrer.

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Vou colocar uma mensagem: "Eu estudo piano dez horas por dia."
Daí vou virar Chopin, a reencarnação. :D

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Eca, que bizarro, dá pra ver a imagem piscando rapidinho. :|

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Então vc não tem epilepsia???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original