MEU CHEFE É UM FDP ARROMBADO.

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus

essa parada paga bem heim...

e já ouviu algum som que preste ai?

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


maggie
É um ramo q paga bem pro pessoal fera.

urubrutus
se tiver graduação é 4800, PJ.

Blz ... vou mandar um email pros caras ;;

Deji
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus
vou fazer esses cursos, vc não me arrumar um trampo de processo

urubrutus
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

mano nem tive tempo de sair pra lugar algum.

até segunda feira eu estava morando na casa de uma prima (Nova Lima, fica a 1h do centro de BH) e era impossivel ir pra algum lugar e ficar até tarde, pq nao podia voltar de madrugada numa casa com 2 filhos pequenos. era foda. mas agora essa fase ruim já passou.

e essa semana é que o projeto pegou, pq a gente está MUITO defasado de pessoal e o cliente quer o projeto iniciado pra quinta feira que vem. sem falar que como só consegui as chaves do AP na segunda feira, to resolvendo mudança (comprando geladeira, microondas, cama, etc), resolvendo outras tretas de trampo que ficaram lá na minha cidade, e tô chegando em casa todo dia à meia noite, uma da manhã... nem tenho tesão pra ir pra lugar nenhum. mas essa vad1a vai passar lá no AP sábado, daí a gente combina uma fuleragem e vai pra algum lugar, me apresenta os lugares massa e tal.

urubrutus
Veterano
# set/05
· votar


Deji

cara, estude e certifique-se. tem gente com mestrado e certificação Sun (programmer, developer, engineer etc) q tá ganhando quase o dobro disso aí em SP. é muito fácil conseguir trampo com Java, é só estudar.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus
É isso mesmo .. tem uma mulecada ganhando uma boa grana com isso aqui em SP

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus

quando tiver uma folga ai vem passar um fim de semana aqui na área, pra ver um show da minha banda.

um abração ai mano, agora vou pro estúdio acabar de mixar e masterizar minha demo.

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus me desculpe estar entrometendo!

mas este lance de ganhar 8 conto mexeu comigo cara.

me diz quanto tempo eu vou ter que estudar e que cursos exatamente tenho que fazer.


caralho quanta grana pra ficar o dia todo no OT!

boa sorte ai, uma vez dei uma passada nos puteros de BH, da hora em BH naum precisa comprar playboy, e soh ir nos predinhos abrir as portas e vc as minas em poses fantasticas e freneticas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


caralho quanta grana pra ficar o dia todo no ot
É isso que eu não me conformo com a maioria do pessoal aqui, inclusive o Jeder auhauh

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Um camarada meu tirou uma certificação da Oracle, ainda estava na graduação e tirava 6 pilas

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants
AH SIM CLARO.....

entra la pra eu te passar um som

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


pior sou eu que além de ficar aqui a toa ainda dou esporros nos outros porque não fazem nada...heheheh!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus

http://www.impacta.com.br/treinamentos/trn_Treinamento.asp?est=sp&IDT= 533


???

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Eder ST80
Ahahah, to entrando

Deji
Veterano
# set/05
· votar


http://www.impacta.com.br/treinamentos/trn_treinamento.asp?IDT=1036&es t=sp

???

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Deji
hei man .. vc não esta se formando ?
Não passaram java pra vcs ?

urubrutus
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa

cara depende muito, essa área específica é uma área q vem tendo uma expansão muito grande...

eu fico boa parte da tarde aqui no OT pq durante a manhã eu estou em reunião lá no cliente (q já está puto, pq o projeto já era pra ter começado há 20 dias), e pela tarde eu fico aqui esperando algum candidato que o departamento de recursos humanos me passa pra avaliar. como te falei, estamos esse tempo todo com a equipe defasada de pessoal... precisamos de mais 9 e raramente aparece alguém com as qualificações e experiencia q a gente precisa.

o perfil q a gente precisa é de um cara q tenha alguma graduação, pode ser em ciencias da computação, eng. da computacao, sistemas de informacao, engenharia elétrica, ou entao qualquer graduação em exatas com pelo menos 5 anos de experiencia no mercado de desenvolvimento de software. precisa conhecer linguagem Java, plataforma J2EE (Servlets, JSP, EJB's), API Swing, precisa ter conhecimentos em plataforma .NET (Ado.Net e WinForms), Linux, e MUITO DESEJÁVEL conhecimento em bancos de dados Oracle (8i pra cima) e IBM DB2. Se tiver alguma certificação Sun (SCJP, SCDJ, etc) ou certificação em IBM Websphere, já tá dentro. Essas certificações nao levam muito tempo pra obter, geralmente vc só precisa fazer uma prova do fabricante. Mas tem q estudar bastante.

urubrutus
Veterano
# set/05
· votar


cara, em SP se ganha muito mais do que aqui. um candidato com essas qualificacoes q citei acima, em SP com certeza ganha de 6 a 8 paus.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
Me formei em redes, faculdade de tecnologia é extremamente focada na área.

urubrutus
Veterano
# set/05
· votar


Deji

eu não conheço a Impacta, cara. estudei pra certificação sozinho, com os próprios manuais da Sun. fiz a prova em Salvador.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Sei .. é q fiz 2 anos de computação la na puc e java já tinha desde o 2° ano ... achei muito foda ..

Toda essa sopa de letras e siglas q o urubu citou acima é muito foda. ..

Deji
Veterano
# set/05
· votar


E eu aqui trampando de Assistente Administrativo.

kbza
Veterano
# set/05
· votar


cara, em SP se ganha muito mais do que aqui. um candidato com essas qualificacoes q citei acima, em SP com certeza ganha de 6 a 8 paus.
pqp, melhor que isso só abrindo um puteiro

vo começa a estuda logo

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Chefe é aquele que chega tarde quando vc chega cedo, e cedo quando vc chega tarde

Deji
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus

O problema é que os manuais são em ingles....

Deji
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus
eu não conheço a Impacta, cara. estudei pra certificação sozinho, com os próprios manuais da Sun. fiz a prova em Salvador.

Certificação Sun, engloba tudo isso?

urubrutus
Veterano
# set/05
· votar


Deji

a Sun é a criadora da linguagem Java... ela tem várias certificações, a SCJP (Sun Certified Java Programmer) é a mais básica, ela é pré-requisito pras mais avançadas, como a Engineer, J2EE Enterprise Architect, etc. É sempre bom ter boa parte delas (quando terminar esse projeto, vou estudar pra Enterprise Architect da Sun e pra OCP da Oracle) pq isso acrescenta muito ao seu currículo.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


urubrutus

a Sun comprou o Solaris tb não?

urubrutus
Veterano
# set/05
· votar


Deji
O problema é que os manuais são em ingles....

é mano, tanto os manuais como a documentação como muitas vezes até as pessoas com quem vc trabalha só falam inglês. sem inglês é impossivel trampar com informática.

urubrutus
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

o Solaris sempre foi da Sun, é o sistema operacional padrão dela.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a MEU CHEFE É UM FDP ARROMBADO.