RECONQUISTA DA FELICIDADE...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite
Estou pensando seriamente em me exilar. Espero não ter que encontrar Severinos, Lulas, Delúbios, Malufs, Marcos Valerios e Cia na porta do Hotel Ritz em`Paris.

cuidado para não encontrar com o cara que dobrou a dívida externa brasileira, apesar de ter torrado as maiores empresas públicas do país a preço de banana, o super-intelectual de elite Fernando Henrique Cardoso.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
cuidado para não encontrar com o cara que dobrou a dívida externa brasileira, o super-intelectual de elite Fernando Henrique Cardoso.

Todo Petista incorre nesse erro absurdo. É o erro da exclusão gratuita.
Ou seja, quem critica o Lula, só pode ser a favor do FHC. Isso eh muito a cara do PT. Por que será que o PT não se enxerga como elite? Que doença!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

ora, se vc demonstra um grande rancor contra os "ignorantes" e sem diploma do PT, deduz-se que vc deve achar que os intelectuais obrigatoriamente sejam honestos, o que ao meu ver não condiz muito com a realidade.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


ah, sim, eu não sou petista, sou anarquista.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

Que idade vc tem? Qual a sua formação?

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


(agora é que eu quero ver)

(Senta e pega a pizza)

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


e até gostei do governo do FHC, pois comprei duas casas nesse período, enquanto que agora não consigo nem trocar de carro...

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

minha idade? formação? e isso importa?

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
deduz-se que vc deve achar que os intelectuais obrigatoriamente sejam honestos, o que ao meu ver não condiz muito com a realidade.

De novo. Erro de exclusão. Não eh pq tem diploma ou não tem que alguém eh ignorante. Mas quem não estuda e não se informa, não consegue fazer as correlações suficientes para entender o que se passa.. Então, acaba se tornando massa de manobra de quem tem mais dinheiro pra pagar publicitário fajuto e fazer campanha milionária.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
minha idade? formação? e isso importa?

Olha, importa. As pessosa têm visões diferentes dependendo da experiência de vida e do grau de instrução.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

dá pra traduzir isso ai que vc falou? vc quiz dizer que eu não tenho estudo o suficiente pra perceber que a publicidade empurra candidatos pela minha goela abaixo?

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite
Olha, importa. As pessosa têm visões diferentes dependendo da experiência de vida e do grau de instrução.

quer dizer que se eu fosse um sexagenário com curso superior eu teria uma visão mais clara da real situação?

não acho, pra ser consciente não existe idade nem diploma.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
conciente
CONSCIENTE.
não acho, pra ser conciente não existe idade nem diploma.
De novo, qual sua idade e qual sua formação? Mostre que vc não eh revoltado nem preconceituoso e diga.

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Daqui a pouco vcs se beijam...

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Daqui a pouco vcs se beijam

Eh... a reconquista da felicidade.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite

foi erro de digitação, eu sei escrever muito bem, sou advogado pós-graduado em direito do consumidor, além de músico, minha verdadeira vocação, e tenho 45 anos, que não foram vividos em nenhuma redoma de vidro não, foram vividos na rua, lutando, de camelô a garçom, e de política eu entendo bem, pois sou ex-membro do PT, de onde sai em 1987, por discordar da postura do partido, muito de direita para o meu gosto.

hoje só me preocupo com a música, que é onde eu posso contribuir com algo para a sociedade.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

pô, não gostou do meu burrículo?

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
hoje só me preocupo com a música, que é onde eu posso contribuir com algo para a sociedade.

Parabéns! Somos praticamente gêmeos. 45 , casada, 1 filha. Vivi o final da ditadura dentro da Faculdade de Comunicação, Jornalismo e Publ.
Pós graduada em Administração e Marketing e pós graduado em Metologia do Ensino Superior. \o_

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

de que mês vc é?

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

deste!

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Tô falando...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Se beijaram... a reconquista da felicidade, hehehhe :D

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Se beijaram... a reconquista da felicidade, hehehhe

Mas ele fugiu...:)))

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
Mas ele fugiu...:)))
Huahauhauahaua :D

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite

desculpe, é que chegou um cliente aqui...

parabéns então, eu sou de junho, dia seis, e no dia 6/6/66 às 6 horas eu fiz 6 anos.

se existe besta do apocalipse, eu acho que sou eu...

ou uma besta comum mesmo...

um abç.

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


tem algum argentino de merda aqui???

maggie
Veterana
# set/05
· votar


(Senta e pega a pizza)
fome!



Claudio Natureza
snowwhite
sabia que iam chegar num acordo

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


maggie

claro, afinal somos os decanos do forum...hehehe!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
maggie
albertoellobo

:)

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


VOU REPETIR....

"Haverá um dia em que todos nós, brasileiros, voltaremos a ser felizes. Rosinhas serão apenas flores e Garotinhos apenas crianças. Será o dia em que Genuínos serão coisas verdadeiras, Martas voltarão a ser bichinhos de pele felpuda, Serra um acidente geográfico ou uma ferramenta, Genro o marido da filha e Lula um molusco marinho... Ah!, e Severino será apenas o porteiro do prédio."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RECONQUISTA DA FELICIDADE...