Virus do Orkut, Golpe do orkut...

    Autor Mensagem
    nandofender
    Veterano
    # set/05


    http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u18871.shtml


    Piratas virtuais descobriram uma maneira de usar o site de relacionamento Orkut para lucrar. Utilizando o nome da popular página, pessoas mal-intencionadas conseguem instalar no micro das vítimas o código malicioso Banker.abg, que rouba informações bancárias digitadas no computador.

    Com esses dados em mãos, é possível, por exemplo, realizar transações financeiras sem o consentimento do titular da conta bancária. A estratégia foi identificada nesta semana pela empresa de segurança Batori.
    ---------------------------------------------------------------------- --------------------
    Os usuários do Orkut foram surpreendidos nesta semana por uma iniciativa do Google que tem como objetivo relacionar os serviços oferecidos pela empresa. Teoricamente, somente aqueles que tiverem uma conta do Google podem agora acessar o popular site de relacionamentos --alguns membros, no entanto, continuam entrando normalmente.

    Esta conta não é a mesma do serviço de e-mail Gmail, ainda restrito a convidados. Ela pode ser aberta por qualquer internauta no site www.google.com/accounts/NewAccount.

    Que coisa não?
    Morram todos que amam ORKUT
    Morre
    (desculpe os erros de portugues)

    killerman666
    Veterano
    # set/05
    · votar


    q chato hein?

    nandofender
    Veterano
    # set/05
    · votar


    1°Morre
    (desculpe os erros de portugues)

    nandofender
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu nunca crio um topico quando crio é essa merda!
    Morre
    (desculpe os erros de portugues)

    Soldier39
    Veterano
    # set/05
    · votar


    No meu apareceu isso aí de fazer conta no google.
    Preciso tomar cuidado porque meu pai faz muita\ transação bancária nesse computador.

    John Elf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Soldier39
    Isso aí de mudar e-mail é real, não precisa se preocupar.

    Virus do Orkut, Golpe do orkut...
    Boatos bestas do Orkut...

    Soldier39
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mas de qualquer forma, eu detestei. Detesto ficar criando conta pra mandarem spam pro meu e-mial.

    John Elf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Soldier39
    Também acho isso, mas talvez assim parem de dar spam no meu e-mail social da bol...

    nandofender
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Soldier39
    nem cara so naum abre e-mail falando sobre atualização e cadastro no orkut ! pq tipo quando vc abre aparece a pagina normal do orkut so q com um pop-up falando da a atualização! vc cliko no pop-up ou em qualquer parte da pagina normal (*para fazer logo etc...) vc ja baxo o bank.... ae ja era! entra no link e c informe certinho!
    passar bem
    Grato pela compreensão!
    Morre!
    (desculpe os erros de portugues)

    cocomaluko
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu amo orkut idai?

    kaus
    Veterano
    # set/05
    · votar


    virus????? não tenho medo deles pra isso inventaram a formatação uauhauhauhahu ,e alem do mais nunca vou tentar se quer fazer uma transação de contas bancárias no pc, isso é furada nunca se sabe que tipo de virus, ou spy, pode ter no pc o.O .

    nandofender
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kaus
    Formata o pc por causa de virus????
    Nossa kra vc é o Bill Gates!
    Morre
    (Desculpe os erros de portugues)

    ___Selina___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nandofender

    Hoje e comum ter virus em todo lugar, principalmente quando tem exesso de gente, ne um site!!!

    :)

    kaus
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nandofender

    e porque eu seria o Bill Gates????? vc tem problema ????? vc é uma das pessoas mais asquerosas e ridicula que já vi nesse fórum só porque ta ai na italia pensa que é o cara na boa kra já vi vc falar muita merda aqui porque vc não vai procurar sua turma

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem que ser mto tonto pra cair nessa

    Horcruxes
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O orkut é amaldiçoado. Meu PC queimou por causa dele.

    Dje
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    huashushas sabendo usa ..num tem problema + q eh muit facil pega gente no orkut isso eh

    Dje
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Horcruxes
    como q seu pc keima por causa do orkut???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Virus do Orkut, Golpe do orkut...