esmaltes,cabelos & maquiagem! q os garotos axam disso? (parte 2)

Autor Mensagem
Caminhoneiro_Shell6
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
as roquera saum tudo umas fidida

Johnny B Good 5
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto de cabelo forte comprido e volumoso,pra mim pega pelos tais pq eu gosto de sexo selvagem

Johnny B Good 5
Veterano
# set/05
· votar


as roquera saum tudo umas fidida
sãomesmo, prefiro patys perfumadinhas peitudinhas malhadinhas e gostosinhas

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
naum saum naum! elas saum miguelonas, naum entregam nem a pau (literalmente)

assino em baixo...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Caminhoneiro_Shell6
hahaha só as grunges :P o resto é cherosa
killerman666
huahua

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


putz amo mulheres com o cabelo cumprido, bem liso e ainda castanho claro , nossa , fiko loko!!!

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


acho bem nada have essa coisa do esteriotipo da "mulher perfeita", ja subestimei um tempo atras uma mulher so pq ela tinha cabelo black power, achava aquilo ridiculo, nada feminino.. hj em dia andando pela cidade n e dificil eu topar com algum anuncio d publicidade, outdoor, q tenha ela posando, descobri ate q ela ganhou algum concurso d miss, beleza, seila oq.. e ela n tem nada haver com os padroes esteticos racistas q convencionou-se ter. Mas quanto maquiagem, etc... so acho q quem nasce feio, num adianta, nao desentorta, n conserta se olhar no espelho ou se enfeitar mais q arvore d natal, contente-se, so com um pitanguy ou nascendo dnovo pra melhorar. Acho escroto aquelas mulheres q deixam a unha crescer pintam d azul e ainda poe uma tatuagem, desenho, seila na unha... ou entao alisar cabelo, acho bobagem quem tem cabelo ondulado alisar, sou mais minimalista nesse sentido, tem mulher q nem usa nada e chama uma puta atencao.. mulheres, sejam minimalistas, quanto menos roupa, melhor heheh

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


Cerveja gelada e Mulher pelada

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


É foda tirar 99% da beleza de uma mina quando tirar os produtos de beleza.Mas tem as que são lindas com ou sem.

Is This It
Veterano
# set/05
· votar


maquiagem ñ gosto, só se for em ocasião especial, e ainda tem q ser bem discreta

esmalte tb acho baiano, prefiro unha curta e limpa.

cabelo é essencial, tem q ser comprido, bonito e cheiroso

mao
Veterano
# set/05
· votar


Caralho, esmalte vermelho estraga a mulher.

faith_girl
Veterano
# set/05 · Editado por: faith_girl
· votar


haua q coisa
varios opiniões
pois bem
eu tenh uma unhaaa enorme (quadradinha) pintada de vermelho (sim aquele vermelho tomate hehehe) meu cabelo tá chanel (mais no estilo grande na frente curto atras tipow ponta na frente) franjaum, sombrancelha estilo arqueada e pra ajuda uso aqueles oculos http://www2.uol.com.br/modaalmanaque/historia/images/especiais_oculos1 2.jpg enormes tbm ehehe
talvez pareça exagerado mais fica uma coisa legal, o neo-tipo q vcs citam são mto normaizinhas!

mao
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
Acredito eu, pelo o que eu conheço de homens, que os que ligam pra esmalte e tal, a grande maioria odeia esmalte vermelho.
Acho muito feio.

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


mao
na verdade eu tbm odiava! mais sei lá cansei! só usar rosinha, rendinha, francesinha bleh café e preto fica mto cara de veia

mao
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl
Eu acho bem bonito quando apenas passa aquele troço que dá brilho.

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


só uma coisa
maquiagem q eu uso lapis no olho, rimel transparente, batom (roxo ou vinho) ou gloss labial

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


esmalte eu to meio q poko me fudendo se bem q eh escroto uns troço vermelho e tal preto tbm ncurto , sei la unha buintinha ta bom hehe

cabelo eu curto MTO mais cabelo liso hehehe bem brilhante, sei la o brilho dum a mais hehe cabelo com brilho eh foda, de preferencia comprido eehhe e sempre liso, liso eh sempre melhor haha mas uns dread tbm sao loko haha

e maquiagem nada forçado tbm se tem olhos claos sempre bom pro as sombra e tal fika bubunito, ja vi uma smina q fika gata com a buxexa meio rosadinah de blush haah eu curto, tem q se cuidar neh hehe akelas mina lida q c ve q alem de linda se cuida pra caralho hehe eh foda

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
mas uns dread tbm sao loko haha
hauahuahauahauhaauhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

hahah agora poko na rua eu vi uma mina de dread espetacular haha e os derad dela eram fudido hahaha eu corteis os meus =[[[ mas eu vo faze soh um e dexa ele crescer mas manter o cabelos empre do mesmo tabanho vo fikar com um rabinho de dreadd heauhea style se pa

noss hj eu tomei um acid to zuado ateh agora, e fumei mto, hash, e rolo tbm free base hahaha pesado

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
eta nois
eu ainda continuo mei caretaaa,hj tava eu ai em sampa na vila mariana e na vorta eu passei na liberdade e tomei uns sakezinhus ehehehe
ak é mor saco pra arranja algo decenti
mo lindu mina de dread mais é dificil axa uma q aguente mto tempo com eles, meu cabelo na epoca q eu n lavava parecia dread heu q nojo! eu tava com mor cabelaum comprido (mei das costas) e reto mais paraaaaaa tava mto sem graça! até o cabelo do meu namorado tah mais loco

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

eu fui na vila mariana hj haha cedinho, pra pegar o acido =p

haha eu curto demais oc abelo daminha mina pago pau, e eh dakelas de cabelo perfeito q tem moral de fala q keria ter igual o meu haha vsf haha

dread eh loko fikei mal qndo cortei o meu eu n keria me ve no espelho eu fikei moh cara sem olhar mas ai eu lsei uma hora e sem kere olhei aehuhae duh =´/

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
mais entao pq conto os dread?
haua num sabia q v.mariana tinh dessa coisas assim facin

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

pq era pala, pq minha mae enxia o saco e pq dps de ela enxe tanto meu saco ( meu pai tbm enxia ) eu falei ta eu cuorto se vc deixar eu faze piercing bla bla bla ai fmz hehe eu cortei, sei la mto pala ganso me via e ja secava n tava rolando hehe mas ontem minha irma me aparece com um dreadzinho de la na cabeça por isso vo faze um tambem ( soh q soh de no, n eh nem de cera, hehe totalmente natural se pa soh uma cola kente basica )

e aki em sp rola em td lugar isso hehe eh q bala, doce e tal n eh mto em boca eh meioq repassado e tals

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
piercing? na ondi?
heueheu add eu ai no msn

Is This It
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk

cuidado ae... sem qrer ser careta mas é q doce é mais foda...

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


faith_girl

labio =p

Is This It

to ligado, eh zuado, mas soh de vez em qndo n pega nada ( de vez em qndo mesmo tipo numa rave e em ocasioes epsecias se pa n apssa de 3 por ano sei la depende mas logico n so noia de toma num dia normal aehuaeh )

pedrunk
Veterano
# set/05 · Editado por: pedrunk
· votar


nada

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


odeio esmalte preto
acho horroroso meninas q passam reboque na cara ou se maqueiam exageradamente

gosto de unhas limpas e medias, com uma base ou esmalte bem claro
gosto do meu cabelo limpo e penteado
gosto de passar um brilho, um protetor labial (vício) pros labios ficarem sempre hidratados
so uso maquiagem qdo vou sair e ainda assim bem discreto, ´so pra destacar os pontos q eu acho q são legais, dando uma valorizada

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


Legal ver que os garotos daqui curtem garotas sem muita frescura.
Eu me acho muito maloqueira =/~

staind
Veterano
# set/05
· votar


lostgirl
Legal ver que os garotos daqui curtem garotas sem muita frescura.
Eu me acho muito maloqueira =/~

eu curto mina maloqueira.
hehehe zueira. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a esmaltes,cabelos & maquiagem! q os garotos axam disso? (parte 2)