Atenção: e-mail do Gazzag é truque!

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: Moderador


Galera, é o seguinte: Se vocÊs receberem um email convidado-os para uma tal de GAZZAG, rede virtual de amigos, delete ele, que falso! É uma artimanha para alguns carinhas arrumaram para conseguirem nossas senhas de e-mail e depois saír usando por aí como quiserem. Se algum de voces já respondeu o formulário desse tal de Gazzag, vai correndo e modifique a senha de todos os seus logins. valew! Não caiam nesse truque!!!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


A parada é tão autêntica que eu quase acreditei, mas quando meu login falhou aí "caiu a ficha"... D

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Epalhem essa notícia!!!!

maggie
Veterana
# set/05
· votar


albertoellobo
Não ouvi falar sobre, mas é sempre importante estar atento.

Movendo pro OT.
:)

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Eu já recebi esse troço. Altas vezes...

Mas nunca entrei. De qualquer forma, já me basta o OT, MSN e orkut. :)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Isso me parece uma calúnia de concorrente :P

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


se é verdade ou não, eu não sei.. mas parei de preencher o cadastro quando pediu a minha senha no hotmail... jamais daria minha senha em qualquer site..

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


ediu a minha senha no hotmail...
Porra, mas daew tem que ser ignorante demais pra cair.

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


Não tem nada a ver, é a mesma coisa do Orkut só q é brasileiro, inclusive to online agora.

Bia_den_Adel
Veterano
# set/05
· votar


Gazzag não é armação...eu mesma usava...é igual aquele boato que o MSN ia ser pago...vixi...essa gente cai nisso tão facinho...

SoldierOfFear31
Veterano
# set/05
· votar


Pode funcionar e mesmo assim ser falcatrua facilmente.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Pode funcionar e mesmo assim ser falcatrua facilmente.(2)


é só saber

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


Cerveja gelada e Mulher pelada

adnz
Veterano
# set/05
· votar


eu achei que o tópico ia falar: o gazzag é um truque! ao contrário também é gazzag, NAO CAIAM NESSA ARMADILHA PERIGOSA!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/05
· votar


eu to cadastrada a 24784514 dia e ateh hj nd me aconteceu ¬¬´

Christina Amaral
Veterano
# set/05
· votar


<o>

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


não dã, o gazzag existe, só que tem gente fazendo um e-mail falso pra roubar sua senha dã

lo violeiro
Veterano
# set/05
· votar


estranho isso

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


O esquema é o seguinte: O cara consegue a senha do e-mail de um amigo seu e manda uma mensagem para a lista de contatos do cara, com um formulário falso, mas igualzinho ao do Gazzag verdadeiro. Aí, vc todo bobo porque um amigo teu lembrou de te convidar, preenche todos seus dados e quando vai lá na página inical do Gazzag para entrar, o login falha.
O Gazzag verdadeiro existe, sim. Mas fiquem ligados nos convites que vcs recebem por e-mail. Se quiser fazer parte da comunidade do Gazzag, vai lá na página inical do mesmo (www.gazzag.com) e faça uma inscrição de verdade, depois, adcione seus amigos. Se vc já preencheu algum desses formulários que veio por e-mail, mude o mais rápido possível suas senhas de todos seus logins. Senão, adeus!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Subindo...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


RobertSmith
Não tem nada a ver, é a mesma coisa do Orkut só q é brasileiro, inclusive to online agora.

Bia_den_Adel
Gazzag não é armação...eu mesma usava...é igual aquele boato que o MSN ia ser pago...vixi...essa gente cai nisso tão facinho...

hehe
vocês é que não entenderam a mensagem, releiam o que o albertoellobo escreveu:


O esquema é o seguinte: O cara consegue a senha do e-mail de um amigo seu e manda uma mensagem para a lista de contatos do cara, com um formulário falso, mas igualzinho ao do Gazzag verdadeiro. Aí, vc todo bobo porque um amigo teu lembrou de te convidar, preenche todos seus dados e quando vai lá na página inical do Gazzag para entrar, o login falha.
O Gazzag verdadeiro existe, sim. Mas fiquem ligados nos convites que vcs recebem por e-mail. Se quiser fazer parte da comunidade do Gazzag, vai lá na página inical do mesmo (www.gazzag.com) e faça uma inscrição de verdade, depois, adcione seus amigos. Se vc já preencheu algum desses formulários que veio por e-mail, mude o mais rápido possível suas senhas de todos seus logins. Senão, adeus!


albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Up!
>>>> E fiquem ligados!

DarkChestOfWonders
Veterano
# set/05
· votar


Malditos Hackers!

huahuahu
Veterano
# set/05
· votar


o orkut é um truque, agora com esse esquema de integrar todas as contas q vc tem no google em uma unica eles podem fazer oq quiser com as nossas informações, quem garante q eles não vendem nossas informações confidenciais a empresas de marketing(se não vendessem não seriam uma das maiores empresas de internet do mundo...)

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


eh na verdade eh tudo uma conspiração.. vão vender todas tuas informações pessoais p um grupo extremista.. ou p militares.. cuidado ao furar o farol vermelho q vc pode estar sendo vigiado....

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/05
· votar


isso eh calunia

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


killerman666
hahahhahahaha

staind
Veterano
# set/05
· votar


eu recebi o convite .

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Up...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Quem não quiser acreditar, que se dane!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção: e-mail do Gazzag é truque!