Como sincronizar as legendas com o filme em Divx? (ajuda aê!)

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # set/05


    Baixei um filme aqui. São duas partes de 700mb. O problema é que as legendas que eu tô baixando nenhuma fica sincronizada com o filme. Alguém sabe como ajeita isso?

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e ae feio
    tu pode usar o programa Subtitle Workshop para alterar o tempo em que entra cada legenda , ou intao usa o player BSplayer q ele tem como sincronizar , mas pelo workshop tu pode salvar a legenda direitin

    RitaCarolina
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu uso um programa chamado Time Adjuster que estava disponível num site, que não mais localizei na net... se você quiser o programa e algumas dicas..... ele é muito fácil de se trabalhar.... programa pequeno.. leve... não o largo por nada viu.... meu e-mail é (ruivinha.ruivinha@ig.com.br)... fique a vontade... abraços

    Hurin V
    Veterano
    # out/05
    · votar


    RitaCarolina
    ruivinha.ruivinha@ig.com.br
    Ai meu Deus, sou fã de ruivas. =D~~~

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Véi Angelo

    depois q sincroniaz com o bsplayer como faz pra salvar a legenda??

    RitaCarolina
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Oi pessoal!!!... Baixei Red Dragon (divx) em 3 CDs de 700Mb cada, mas não acho a legenda, será que alguém pode me ajudar? Beijos galera... Obrigada

    send
    Veterano
    # out/05
    · votar


    chuta o pc q funciona!

    Dogs2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    boa perguta

    Ander Boca
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não sei

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Aproveitando o tópico.
    Eu não estou conseguindo fazer DIVX a partir de DVDs com uma qualidade boa de audio. A seleção do Encoder de video está tudo ok, mas quando eu vou selecionar o audio aparece as opções em MpegLayer3 só até 48kbps. Eu sempre fazia com 160 kbps até um dia que esta opção sumiu !!
    Isto acontece igual em todos os programas: Flask, DVDx, VirtualDub, etc. Deve ser problema de algum programa auxiliar. Não desses citados.
    Alguém sabe como se resolve isto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como sincronizar as legendas com o filme em Divx? (ajuda aê!)