U m C o n t o S o b r e E s p í r i t o s

Autor Mensagem
Panda Caolho
Veterano
# set/05
· votar


Empalhar

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Cremar

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Enterrar

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Queimar

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Queimar vivo, esquartejar, jogar queijo cheddar dentro do cranio, quebrar os olhos (putz), e cortar-lhe o pau fora e jogar para os urubentos...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Sodomizar.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Arthas_2
e cortar-lhe o pau fora e jogar para os urubentos...

]AGEUageogAEYGaeyaeyEIYgaeyiGE

essa parte foi a mais doida

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


tacá-lo no chão e chamá-lo de Carosso!

Panda Caolho
Veterano
# set/05
· votar


uahauh...desenhar nas costas com faca jogar no alcool quebrar os dedos um por um depois corta-los com uma faca de manteiga, escalpelar e fazer o propio comer o escalpo, arrancar os olhos com uma pinça estourar seu interior e dar para o dono provar, cortar a lingua quebrar alguns dos ossos q sobraram (até akele pekenininhu do ouvid) e terminar tudo com uma dakelas lixas de arrancar pintura de carro....Eu n sou psciopata

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


amarrar as maos do cara nas costas, amarrar as pernas e deixá-lo ajoelhado.E então pegar um skate, e lixar a cabeça do cara com a lixa do skate, depois pegar um taco de beisebol e brincar de jogo com a cabeca dele.E entao, pegar o de golfe e brincar de jogo com a cabeca dele(a de baixo).E entao, arrancar os braços dele com serra eletrica, e bater nele com os proprios braços, por fim, enfiar os dois braços cortados na boca dele e jogá-lo no mar.

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Chega, daki a pouco vao aparecer gente acusando-nos de muitos crimes

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


estou com medo... nao conseguirei dormir à noite :(

tncv
Veterano
# set/05
· votar


quer assustar a
CETA

BU

CETA

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


tncv
vc me protege?

tncv
Veterano
# set/05
· votar


NiLLaKettY
o que eu ganho?

Panda Caolho
Veterano
# set/05
· votar


nah n tem problemas...eu fexei meu porão com tabuas de madeira bem grossas e concreto,agora quase n da mais pra ouvir os gritos agonizando...eh claro q o barulho de correntes aumentou antagonicamente com a diminuoção dos gritos...mas isso n eh problema, as vozes da minha cabeça andam falando tão alto q eu n ouço nada!! e quem prestaria atenção com akelas almas q aparecem nos corredores e no meu quarto a noite!!

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


tncv
o q vc quer?

**medo**

tncv
Veterano
# set/05
· votar


NiLLaKettY
salario descente e quem sabe hein hein

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


tncv
pra quem pode ter cama, mesa e banho, salário é o q menos importa, hein?

tncv
Veterano
# set/05
· votar


NiLLaKettY
opa

fechado

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


tncv
hummmm
então vem!

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


futebol e religião não se discute

mas


acreditar que existe demonio

- Ahh Ahh Ahh!! Enganamos mais um. Somos demônios e estávamos vestidos de anjos de luz.

e que demonio se vestem de anjos de luz e nos enganam, e que quem acredita em talvez o que não seja a verdade, mas pare ele é, o cara não terá uma chance para conhecer a verdade, e que após a morte não será revelado o verdadeiro sentido da vida e morte se isso existe


onde esta o poder do bem nesta hora, que é muito superior do que o mal
o mal nos engana, nos atrapalha, ilude, se disfarça, nos sequestra, coloca-nos em tentação, tira nosso dinhero, familia, emprego, coragem, animo...
e o bem não faz nada?

parece o governo lula

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Arthas_2
E entao, arrancar os braços dele com serra eletrica, e bater nele com os proprios braços
aiuhauihaaiuhuihaiua....putz cara, se viaja muito

El_Cabong
Veterano
# set/05 · Editado por: El_Cabong
· votar


Deveriam ser exterminados da face da terra todos os idiotas que não conseguem conviver pacificamente com a diversidade de raças, filosofias, religiões, classes socias, etc.
Eles são os causadores da maioria dos males de nossa história.
São comparáveis a Hitler, Bush, Saddam, Herodes, Bin Laden, Papas da Inquisição, etc.
É só ter um pouco de poder nas mãos.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


é mais fácil acreditar em espiritismo do que acreditar num Deus vingativo e manipulador.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


com uma faca quente arrancar os dois olhos, fazer a vitima mastiga-los e depois engoli-los, fazer um furo na barriga e ir retirando as tripas uma por uma bem lentamente, depois pegar uma cruz e enfiar no anus do miseravel, e com uma pedrinha pontuda bater na cabeça dele até que abra ,e entao tira o cerebro dele, vomita em cima, da pra uma virgem comer e sacrifica ela em nome do deus-bode

slash df
Veterano
# set/05
· votar


Espalhamos várias fábulas lindas, porém mentirosas no mundo, porque as pessoas tem coçeiras nos ouvidos e preferem ouvir e acreditar em fábulas, do que na verdade que as coloca contra a parede.


É por isso q eu sou ateu, vcs tem q se conformar Deus n existe!

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


deus é só uma invenção dos poderosos para ganhar dinheiro e controlar as mentes fracas, e o diabo é uma invenção das mentes fracas pra poder jogar a culpa das coisas que não conseguem controlar(é igual ao conceito de azar). por exemplo, a beata vai a igreja todo domingo pra mostrar as roupas novas pras outras (mas diz que vai por que quer ir pro céu), tira uma de santinha e púdica, ai aparece um malandro cheio de graça e ela trai o marido dela, ai depois vem chorando : "ai, o diabo, me tentou", "o diabo me fez trair meu marido".
O DIABO É O CARALHO!! foi ela que tava com fogo na piriquita e deu pro cara, agora não venha querendo se fazer de santa, nao venha querendo por a culpa no diabo pra explicar sua FRAQUEZA!!!!

slash df
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
Será q vc eh ateu?

huahuahu
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
deus é só uma invenção dos poderosos para ganhar dinheiro e controlar as mentes fracas

sempre digo isso, mas ninguem aceita q eu fale e sempre querem partir pro braço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original