casamento gay

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Acho que deviam permitir o casamento por conta daqueles lances de herança, ou mesmo alguma outra forma de deixar os bens pro parceiro ou parceira. Mas não acho que casais gays devam ter o direito de adotar um filho por exemplo, não se tem informação segura quanto ao impacto disso na formação da criança. (3)

E sou contra casamento HOMO na igreja...quer casar, casa no civil...Se é gay, ja é contra os principios biblicos, então acho errado uma pessoa casar nessas condições!

Toki
Veterano
# nov/06 · Editado por: Toki
· votar


Acho que deviam permitir o casamento por conta daqueles lances de herança, ou mesmo alguma outra forma de deixar os bens pro parceiro ou parceira. Mas não acho que casais gays devam ter o direito de adotar um filho por exemplo, não se tem informação segura quanto ao impacto disso na formação da criança. (4)

Concordo 100%

edit: já era o (4)...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


O espirito de sodomita ta é solto, conta a historia biblica que sodoma e gomorra foi mais destruida por causa do homexexualismo e uma pessoa foi olhar para cidade pegando fogo e virou uma estatua de sal...casamento gay é errado...

Ok, ficarei só na sodomia heterosexual ativa combinado?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
E sou contra casamento HOMO na igreja...quer casar, casa no civil...Se é gay, ja é contra os principios biblicos, então acho errado uma pessoa casar nessas condições!


hahahahaha

Mas isso seria inviável mesmo...os padres gays ficariam se sentido traídos.
E perderiama fantasia também.


HAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Ok, ficarei só na sodomia heterosexual ativa combinado?

HAHAHAHAH

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Eu acho que Deus devia fulminar todas essas bichonas sodomitas que se atrevessem a cogitar se aproximar da casa do Senhor.

Party Boy
Veterano
# nov/06
· votar


O espirito de sodomita ta é solto, conta a historia biblica que sodoma e gomorra foi mais destruida por causa do homexexualismo e uma pessoa foi olhar para cidade pegando fogo e virou uma estatua de sal...casamento gay é errado...

afff

Essa valeu meu dia...

=//

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Pense bem, se Deus não aprovasse a sodomia teria feito o cu quadrado, cheio de espinhos e secretando ácido.
Ou então ele é burro, porque está claro que fazer mais de um buraco quente úmido e apertado só poderia dar confusão mesmo.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Ou então ele é burro, porque está claro que fazer mais de um buraco quente úmido e apertado só poderia dar confusão mesmo.

\o/

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


ESP

Nao importa erro por erro tudo é xisbungo mesmo, e se nao se arrepender vai ser réu de juízo final... apocalipse...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Nau
Quer dizer que a felação está liberada então? Ou botaram fogo em alguma cidade por conta dela?

Party Boy
Veterano
# nov/06
· votar


Ou então ele é burro, porque está claro que fazer mais de um buraco quente úmido e apertado só poderia dar confusão mesmo.

E tão bem localizado! --> (|)


\o/

ESP
Veterano
# nov/06
· votar


Nau

Logo o som das trombetas do apocalipse.

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Por conta dela...

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Sou contra.

Não tenho preconceito mas sou contra a união. Digo isso porque penso nas crianças que esse "casal" vai adotar pra criar, enfim, o psicológico delas pode ser muuito afetado.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Então você não é contra o casamento, é contra a adoção.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker

Sou contra.

Não tenho preconceito mas sou contra a união. Digo isso porque penso nas crianças que esse "casal" vai adotar pra criar, enfim, o psicológico delas pode ser muuito afetado.


A adoção pode ser uma restrição. Mesmo assim seria contra?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Não tenho preconceito mas sou contra a união. Digo isso porque penso nas crianças que esse "casal" vai adotar pra criar, enfim, o psicológico delas pode ser muuito afetado.


Quem falou em filhos?

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Então você não é contra o casamento, é contra a adoção.

Senhor Marine
A adoção pode ser uma restrição. Mesmo assim seria contra?


Continuo sendo contra. Essa moda pode começar a ficar "normal" e afetar a mídia (como já está acontecendo), e querendo ou não meus filhos, seus filhos, vão ver isso e podem muito bem serem influenciados. Vc pode até dar uma educação bem sólida pra eles não se deixar influenciar, mas a realidade é diferente, o SEU filho pode não ser influenciado, mas e os milhões e milhões de filhos de familias desinformadas?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Vc pode até dar uma educação bem sólida pra eles não se deixar influenciar, mas a realidade é diferente, o SEU filho pode não ser influenciado, mas e os milhões e milhões de filhos de familias desinformadas?


Influenciados a que?

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Quem falou em filhos?

Não nescessariamente os filhos do casal gay, mas os nossos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Influenciados a que?

A virarem homos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Ora, se meu filho resolver queimar a rabeta é só arrumar um emprego e sumir da minha frente. O que os olhos não vem a cabeça não sente. Depois é só fazer outro ou me clonar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Senhor Marine
snowwhite

Pra mim é assim, quer ser gay, lésbica, seja, sem problemas. Mas não precisa se casar pra isso.

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Esse negocio de gay é sinal dos finais dos tempos é a prostituiçao chegando ao fim...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Não nescessariamente os filhos do casal gay, mas os nossos.

A virarem homos.


Ninguém vira homo , cara! Todo mundo tem coisas dos dois sexos. Mas um prevalece.
Além do mais, não podemos ter domínio sobre isso. Amar ou sentir desejo por pessoa do mesmo sexo pode acontecer em qualquer fase da vida. O modelo vigente ainda é hetero e acho que sempre será.

Ensinar ao filho que existem diversidades sexuais faz parte da educação.

Ser gay não crime. O que acho realmente desagradável, é o gay que fica fazendo pantomima e agredindo a sociedade, tipo nos desfiles do orgulho gay. Eles fazem para agredir .

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
É, mais aí um deles morre e família toma tudo do sobrevivente, é foda isso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Pra mim é assim, quer ser gay, lésbica, seja, sem problemas. Mas não precisa se casar pra isso.


Casar seria civilmente, com os direitos advindos da união estável.

Viver juntos já vivem mesmo há séculos.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
É, mais aí um deles morre e família toma tudo do sobrevivente, é foda isso.

Pois é . Vi um caso sério na TV. Deu dó. Duas pessoas ótimas. Viviam juntas há 18 anos. Trabalharame construíram um patrimônio considerável.

O cara morreu e a família do outro tomou tudo.

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


A sociedade tem que acorda se nao vira bixa... cuidado com nossos filhos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a casamento gay