Toccata & Fuga

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# ago/05


Tomei banho pra relaxar e tirar o cheiro de álcool do banheiro. Banho, que é a lavagem do corpo em água corrente; relaxamento, a descontração, calma, talvez um momento de paz; e o álcool, que é a substância orgânica, LÍQUIDA e INFLAMÁVEL, obtida por destilação de certos produtos fermentados. Destilação que é o processo de vaporizar o líquido para depois condensá-lo e recolhe-lo em um outro recipiente; separar o puro do impuro, o que é muito usado hoje e um exemplo é o petróleo, com a destilação tiramos do petróleo, éteres, gasolina, piche e outros compostos aromáticos. A substância líquida e inflamável, que faz o churrasquinho e ao mesmo tempo deixa quem fez o churrasquinho bêbado. Em alguns momentos eu já sentia aquele cheiro de álcool que hoje eu tenho uma idéia do por quê que está ali: Mãe, que cheiro é esse? É de álcool. Pra que serve o álcool? Quando alguém se machuca coloca álcool no machucado, pra limpar, pra fazer churrasco, pra queimar... Ahhhh... Aí, quando eu fui crescendo, percebi os outros usos do álcool. Crescer, o ato de se desenvolver; usar, deteriorar; deteriorar, estragar. O álcool, que é a substância orgânica líquida e inflamável obtida por destilação de certos produtos fermentados, além de ser usado pra curar, pra limpar, pra fazer churrasco e pra queimar, essa substância, ao longo do tempo, foi usada como fuga. Fuga, além de uma composição musical em contraponto, é o ato de fugir, uma saída. Fuga, o que o define. Não sei... Mas acho que a morte causa fuga. Tombava! E fuga... Desde os dezoito anos ele fugiu daquilo que se foi, de algo inexistente, não percebeu que ele fugia de si mesmo. Ir, que é partir; inexistente, que não existe; e fugia, modificação da fuga. Aí eu penso que não quero ser ele e ao mesmo tempo quero. Não sei... É estranho, mas confortável.

Tombava! E chuva... Caminhando pela ruazinha molhada, tropecei. Tombei! E chuva... De baque! Chão molhado infeliz. Chuva molhada feliz. Daí fiquei feliz quando me disse que eu tinha futuro e três sérias horas por dia eram demais. Daí esqueci do baque, da tombada e da fuga.

Mas não me esqueci: O álcool, substância orgânica líquida e inflamável que é obtida pela destilação de produtos fermentados, que ao longo do tempo foi estragado, deteriorado, usado como fuga, composição musical, mas ao mesmo tempo ato de fugir, que é uma variação da fuga, por pessoas que fogem, outra variação da fuga, de coisas que não existem e que já partiram.

Daí a inflamável substância orgânica acende a chama da fuga. Daí a líquida substância orgânica apaga a chama da fuga.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar




Babylon
Veterano
# ago/05
· votar


Legal?

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


ahh chega vai....

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
vc é gay?

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
sim

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
sabia, só estava confirmando...

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
falando sério, não. não posso mais escrever?

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
cara esses teus textos são meio chatos, parecem de uma garota de 12 anos com depressão

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
se te incomoda não lê

Babylon
Veterano
# ago/05
· votar


Um texto muito "profundo".

Babylon
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
Até que é bacaninha

raklita
Veterano
# ago/05
· votar


Quando alguém se machuca coloca álcool no machucado
o alcool serve muitas das vezes para isso...para tentar curar...em todos os sentidos...

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
não me incomodam, vc só escreve como se o OT fosse o diario de uma menina depressiva :-p...

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


raklita
serve pra colocar nos carros, pra beber, resumindo o alcool é um liquido universal!

mao
Veterano
# ago/05
· votar


*hic* tavo eo no joveiro tumano pinga *hic**$% queah dizzze bainh'o, entoa tavo eo tomnago banhzo e zaiO AGUA ROJA DA PORRA DO JUVERO FELA DA PUTA! entoa eo comezzeui a gritarr GARALHO GUE BORRA EAH EZZA AGOA ROJA SAINO DA PORRA DO JOVERO! entoa fudeo eU constATEI GUE AGUILO ERA... NADA MAES, NADA MENUZO GUE MERDA DE MORZEGO! garai morzego fi da puta cago na mia cabeza. ok. entoa eu fue tuma uma PINGA P'GRA ESGUEZE OS POBLEMA, aI eu enji a gara, fiqueie co o pé enjado e cirroiz, fudeo todo pra me, ta acabado... AI JEZUIS ME AJUDO E EU CUREI AGORA EU ZÔ BASTOR! *hiC*

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


aff

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


e o J.S. Bach entra onde nesta historia?

a fuga vc explicou, a toccata pelo fato de estar no banho foi algum exame de toque

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


Caminhando pela ruazinha molhada, tropecei.
você estava molhada caminhando pela ruazinha ou a ruazinha estava molhada quando vc caminhava nela?

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
baque, fuga, tombava

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Amanh~eu leio
^^

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


adnz

vc vive rindo de mim. :(

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


não sei pq , mas eu tô rindo aqui imaginando vc na toccata e fuga descrevida..hahaha

Lucas R
Veterano
# ago/05
· votar


bacana esse ae.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


adnz

adoro teus textos...tb escrevo :)

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


*hic* tavo eo no joveiro tumano pinga *hic**$% queah dizzze bainh'o, entoa tavo eo tomnago banhzo e zaiO AGUA ROJA DA PORRA DO JUVERO FELA DA PUTA! entoa eo comezzeui a gritarr GARALHO GUE BORRA EAH EZZA AGOA ROJA SAINO DA PORRA DO JOVERO! entoa fudeo eU constATEI GUE AGUILO ERA... NADA MAES, NADA MENUZO GUE MERDA DE MORZEGO! garai morzego fi da puta cago na mia cabeza. ok. entoa eu fue tuma uma PINGA P'GRA ESGUEZE OS POBLEMA, aI eu enji a gara, fiqueie co o pé enjado e cirroiz, fudeo todo pra me, ta acabado... AI JEZUIS ME AJUDO E EU CUREI AGORA EU ZÔ BASTOR! *hiC*

digno de comparação a um soneto de tão rebuscada a linguagem utilizada

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Texto profundo? É extramamente cínico e irônico! Haha, muito bem bolado, e ao mesmo tempo bem informativo. Parabéns, cara.

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


MacCa
a montagem do texto é cínica e irônica, mas o texto n

tncv
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
vc é gay?

huahuahu
sim



\o/

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
curto seus textos

mao
ABGYahgaeuHOIASEoiuash eGHASIUEHaiOIAUHEAS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toccata & Fuga