PT: Vocs não precisavam.....

Autor Mensagem
mao
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Se expor, não é aparece na TV, aliás, a TV mascara bem tudo, de acordo com os interesses dela...

Ou vc acha que o último depoimento do Collor no fantástico foi brincadeira?
Será que aquilo coincidiu com a familia Collor ser a "dona" da filial da Rede Globo em Alagoas?

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Já não é possível dizer mais nada
mas também não é possível ficar calado

Manuel António Pina

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
a reforma universitaria ta adianta e pelo menos tem dialogo, tinha com o FHC? cara se voc fala que tinha tá me zoando, voc sabe que não....
Cara foram criados até agora em torno de 2,5 milhões de empregos é pouco, mas é bem mais do que o fhc fez em 8 anos.....só na grande são paulo ele duplicou o numero de desempregados, certo?...é fato irmão..

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Tomara que tenha mesmo, tomara que a esquerda caia e a direita assuma o poder nesse país. Só assim para consertar a merda que esse rebanho de barbudos está fazendo.

Vc acha uma boa coisa a direita re-assumir?
Falando assim, vc faz parecer a política entreguista do FHC uma beleza, tudo que o Brasil precisava.
O Lula fez muito mais que os 8 anos de governo FHC, só que as coisas boas, a Globo não mostra...
Pq será?

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


mao

não cara, aquilo ali foi tirado de um livro sobre o caso collor, dossie brasil.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Como eh que ainda tem cego se guiando por bandido?

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cara juro voc poderia me passar o nome dos livros destes caras que voc citou ai....
E na boa voc acha que existe hoje no Brasil (no congresso principalmente) uma direita responsavel que possa assumir o governo....
Sabe apesar de ser esquerdista votaria em um cara de direita que não fosse pinel como o fhc ou serra....e nem filha da puta como qualquer um do pfl, pp etc....

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Desço aos infernos, a descer em mim.

Miguel Torga


Lula jamais pensaria como Torga.
Porque lhe faltam miolos.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI
Vc realmente acredita que o Lula foi corrupto?
Cara na boa, do fundo do meu coração, eu não consigo enxergar isso. Com tudo que tá debaixo do meu nariz...
Ele não foi lá pra isso, dá pra perceber.
Acho que a manipulação tá sendo muito forte pela Rede Globo e a Folha de S, Paulo(apesar de haver gente que realmente tem argumentos coerentes).

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Política ->
Principalmente a Direita ->

mao
Veterano
# ago/05
· votar


É o que um ex-presidente mexicano disse, não se aplica ao Brasil meramente por questões geográficas. Mas explica bem quem quer fuder com agente e não quer que o país avance:
"Pobre México, tão distante de Deus e tão próximo dos Estados Unidos."

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mao
Vc acha uma boa coisa a direita re-assumir?

Mas é claro.

Falando assim, vc faz parecer a política entreguista do FHC uma beleza

FHC nunca foi de direita.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Por que comparar Lula com FHC? Quem disse que um é melhor do que o outro? O s defeitos de um se excluem no outro? Nem Lula nem FHC, os dois são porcaria. A diferença eh a megalomania pelo poder e a hipocrisia do PT. O PT eh o lixo da espúria da história recente brasileira.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mao
tá sendo muito forte pela Rede Globo e a Folha de S, Paulo(

deixa de ser cego cara, o Brasil tem MILHARES de orgaos de imprensa e todos eles estao tratando os casos da MESMA FORMA.

o que sai em um, sai em outro.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
então na boa quem na sua opinião hoje no senado, etc representaria uma força positiva para nossa politica...

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Hah, não? o partido que ele fazia parte é o que?
Cara, FHC exerceu seu governo pra direita.
O cara era extremamente inteligente e sabia o que tava fazendo...
Ou vc acha, que uma cobra criada pelo PSDB, vai querer que o trabalhador (eu, vc, etc.) vai querer que a população tenha um salário decente?
Esse pessoal governa pra fazer o pobre ser miserável porém feliz.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


O país só vai pra frente quando todos resolverem se ajudar ao invés de fazer intriga.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mao
Hah, não? o partido que ele fazia parte é o que?

é o PSDB = Partido Social Democrata Brasileiro, e ele nao tem NADA a ver com direita.

vcs daqui do fórum nao sabem NADA sobre direita. Leiam Roberto Campos.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


o País nunca vai pra frente.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mao

o PSDB é um partido que divulga a social-democracia segundo o modelo que está implementado na Europa já faz muitos anos. e lá, como aqui, isso é centro-esquerda.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cego? Milhares de órgão não existem.

O Globo, Folha de S. Paulo, tudo elite.

O Globo, diretamente ligado a Rede Globo.

Aqui no Espíto Santo:
Jornal A Gazeta, diretamente ligada a rede Gazeta, filial da rede Globo aqui no estado.

A praticamente comanda.

Vc tem assistido o Jornal da Band ultimamente?

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Discordo a veja aqui em sampa fez um reportagem tendenciosa sobre o caso o filho do lula, ai o Luiz NASSIF, economista fudido da folha foi lá e detonou a matéria.....
A veja e a isto é são 171...
O estadão classificou como responsavel a oposição ter votado contra o salario minimo, porem FORAM ELES QUE SACANEARAM irresponsavelmente o governo......
Agora a folha, o globo e a globo tão na minha opinião normais....

Akan versus Akan
Veterano
# ago/05
· votar


Cobain KSA


Puta velhinho, quer q há?

Mas valeu pelos elogios, barah.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mao

eu estou bem em frente ao prédio do Diários Associados em BH, estive lá dentro durante a semana inteira, SEI que eles nao sao associados à rede Globo e toda a cobertura dele é EXATAMENTE igual, assim como todos os jornais que vendem na banca bem em frente daqui.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Hehehe, vc acha que eles defendem o que eles falam que defendem?
Bom, tá certo que o PT foi corrupto, isso é fato.
Mas quem faz oposição ao PT (não em questão de alianças, falando na Câmara e no Senado) é a favor do trabalhador brasileiro e do miserável?

Akan versus Akan
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside


Não estou com tempo pra ficar de lidas e mais lidas, contudo as coisas se resumem assim:


Lula é mito. E isso, solenimente saudado pela massa. Ele é a consagração de algo inédito na história de teu país.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Não cara, apesar de se social democracia, eles estão longe da esquerda, e estão mais pra centro e direita....
Cara na europa desde da decada de 70 o que manda é a direita, so no paises escandinavos que rolava um esquerda moderado, ou seja centro esquerda...
O fhc vai mais pro lado da Inglaterra da decada 70, neo liberal e direitista, apesar de não ter conseguido....

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
o País nunca vai pra frente.

Ok. Esse País tah indo prá frente e se transformando, e em transição e saindo do subdesenvolvimento etc etc etc há pelo menos....45. Eh, lembro desse papo furado desde o dia em que nasci. O olha que eu nasci no ano de fundação de Brasília...Aff

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mao
Hehehe, vc acha que eles defendem o que eles falam que defendem?

Cara a postura política do PSDB é muito coerente com a linha ideológica deles, leia Dominique de Villepin e acompanhe a gestao dele lá na França, que é EXATAMENTE igual. mas nao é de direita. nunca foi. Nao existe direita no Brasil. ACORDEM!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
Cara na europa desde da decada de 70 o que manda é a direit

Deu atestado de burrice e insanidade mental, e recuso-me a discutir com vc por ter falado uma besteira tao grande.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original