Maldita Globo

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05


Maldita Globo, agora está usando a novela para fazer apologia àquela "música" lixo chamada Funk Carioca. Não duvido muito que em breve essa merda esteja novamente "nas paradas de sucesso" atormentando nossos ouvidos.. se bem que pra quem é do rio, já está acostumado...

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Maldita Globo
Mas tá lá vidrado na novela né?!
aheuhauehauheuaheuaheuaheuhaeuhauheauheuaheuhea

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


eu odeio funk e derivados

a globo soh faz apologia a musica ruim

sao tudo uns FDP

GuitarHouse
Veterano
# ago/05
· votar


Outro dia aqui em BH rolou numa casa de eventos uns DJ tocando FURACAO 2000...ai as patty foram em massa...moda eh foda.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Por que assiste então? ->

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface

Tenho uma televisãozinha aqui no meu quarto que fica ligada enquanto eu estou na net.

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar


q coisa escrota akelas musica, aki a tv do meu quarto tbm fica ligado.. mas meu deus ngm merece

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


soh assisto jogos e jo

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Por que assiste então? ->

Não to reclamando disso, e sim que é bem provável que em breve ouviremos funk (involuntariamente) de tudo que é lugar, se esta merda voltar as paradas de sucesso, como foi a um tempo atrás...

danubio_gpi
Veterano
# ago/05
· votar


vai tigrão........tum tum tumtumtum....

só as cachorras ...hu hu huhu

as preparadas ..hu hu huhu

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Fica assistindo e depois reclama... Se assiste não tem moral pra reclamar. Não tá gostando? Muda de canal ou desliga a TV.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Só assiste quem quer.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

releia minha ultima mensagem

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Ou fica por aki mesmo...tc...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique

Não to reclamando disso, e sim que é bem provável que em breve ouviremos funk (involuntariamente) de tudo que é lugar, se esta merda voltar as paradas de sucesso, como foi a um tempo atrás...


Como se a música de agora fosse muito melhor.

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
SoldierOfFear16
Não é preciso assistir nada. Isso é enfiado goela abaixo: No bar, no taxi, no supermercado, em todo lugar. Eu por exemplo, só pra dar um exemplo, NUNCA vi aquela garota que cantava "tô nem aí" (só um exemplo) e nem costumo ouvir rádio nem ver muita TV. E no entanto conheço a música. Mudar de canal mão adianta. É preciso mudar de atitude. Parece demagogia mas é verdade: PUNIR todo e qualquer jabá. E EXIGIR que se tenha VARIEDADE nas rádios e TVs. Afinal isso tudo é CONCESSÃO!

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Pra falar a verdade, eu to pouco me lixando. Música de ônibus é como o barulho da rua, apenas poluição sonora.

Eu tenho acesso às músicas que eu gosto e escuto quando bem entendo. não sei pra que mudar o mundo.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Como se a música de agora fosse muito melhor.

Não, eu to falando da época que o funk estourou pelo Brasil inteiro, que grupos como Bonde do Tigrão começou a fazer sucesso, acho que foi em 2000 se não me engano...

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Se enfie debaixo da cama com seus CDs de "músicas boas" e seja feliz lá, já q odeia tanto oq ocorre no mundo.

Não, eu não gosto de funk. Simplesmente abomino!
Mas ficar tendo xiliques só pq passa numa novela da Globo tb já é demais.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
Q xiliques ? é vc quem está dizendo isso

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05 · Editado por: Berimbau Fender
· votar


Fica assistindo e depois reclama... Se assiste não tem moral pra reclamar. Não tá gostando? Muda de canal ou desliga a TV.

num eh bem assim naum cara, a gente tb tem o direito de reclamar da má qualidade da programação da globo pois eh um serviço como outro qualquer mesmo sendo TV aberta. uma emissora eh apenas uma concessão de serviço de transmissão de sinal dada pelo governo federal, o principal objetivo e promover a educação, cultura e serviços de utilidade publica. o que a globo faz com a gente eh um abuso do 'quarto poder = opinião publica' pois existem três oficiais (Lesgislativo, Judiciario e executivo), que seria a manipulação da opinião publica, por exemplo eu já naum aguento mais ver o jornal nacional, falando do tal mensalão, todo dia eh a mesma coisa. se pensam quer falar mal do governo que todos nós instituimos com voto direto e legal, vai me fazer mudar de idea estão completamente engados VIVA LULA 2006 REELEITO, e chega de BBB, FAMA e outras porcarias como AMERICA, ate hoje eu naum entendi uma cena da novela america em que o pessoal passava escodido no deserto ilegalmente e ainda engolia as drogras. pow se ta passando escodido pra que engolir as drogras? era só carregar o pó na mochila e pronto!!! que falha do kct da gloria perez pisou num balde de merda.

hahahha

xau.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Só assiste quem quer(2)

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
educação, cultura e serviços de utilidade publica.

Cultura, SESC/SENAC, TV Senado, TV Câmara, TV Legislativa, Discovery Channel, Nat Geo, History Channel, Mundo. Quer mais?

Akan KSA Station
Veterano
# ago/05 · Editado por: Akan KSA Station
· votar


Carlos_Henrique


Não vejas isso como algo que realmente vai emplacar como da primeira vez. Agora o mundo da música-lixo-brazuca está com uma alta rotatividade. Sendo assim vem um lixo desses e logo passa.


( OBS: mas o problema é que vem sempre uma outra coisa bem pior. Logo, soluçao : escute música boa. E música boa é artigo que não combina com os aborigenes que ti cercam )

carolina martins
Veterano
# ago/05
· votar


carlos_henrique

niguem eh obrigado a ouvir o tipo de musica q gosta, se alguns escutam funk eh pelo fato de q vivemos numa sociedade descriminadora onde quem tem cultura prevalece, mas e as pessoas q escutam funk tbm podem ter muito a ensinar para nós sobre vida, discriminação, musica.

Pq agora vc naum pensa um pouquinho melhor na sua reclamação???

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Berimbau Fender
Qndo vc recolher mais de 100 milhões de assinaturas comprovando q a maioria está insatisfeita, leva lá no congresso q eles vão dar um jeito!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


E eu que sou obrigado a ouvir pagode e jovem pan o dia todo no trampo, a parte boa é que quando vc chega em casa dá mais prazer ouvir o que vc gosta hehe...

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05
· votar


Cultura, SESC/SENAC, TV Senado, TV Câmara, TV Legislativa, Discovery Channel, Nat Geo, History Channel, Mundo. Quer mais?

qualquer concessão só eh dada a emissora ser for com essas finalidades
educação, cultura e serviços de utilidade publica.
portanto a globo tambem deve ter o mesmo papel da demais citadas por você. se ele naum cumpri com esses objetivos, deveria ser revista sua concessão.

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05 · Editado por: Berimbau Fender
· votar


Qndo vc recolher mais de 100 milhões de assinaturas comprovando q a maioria está insatisfeita, leva lá no congresso q eles vão dar um jeito!

Soulface
lembre-se de que uma caminhada sempre começa com um passo. Portanto isso que vc falou eh completamente viavel, basta eu assinar o meu nome e começar o trabalho de recolher assinaturas com ajuda de amigos. o perigo é ela descobrir (A GLOBO) e mandar me matar. não confio na rede globo, sei lá...vc me entende né...

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Cara faz que nem eu:só antes eu assistia a tv só por causa dos filmes do Kubrick (a unica coisa que vale a pena no cinema e por consequencia na tv/ou midia eletronica como os indies chamam) como saiu tudo em dvd nem pra isso eu ligo mais....
A não ser que tenha um novo atentado terrorista não ligo mais minha tv....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldita Globo