Crise no Governo! A maior vergonha do país!

    Autor Mensagem
    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05


    Salve salve galera!!!

    Quem aqui tá acompanhando a Crise no Governo, acho que todos né??

    Qual a opinião de vocês a respeito?

    Eu acho que infelizmente não tem solução (ou se tem está muito longe, depende de algo muito radical), cada um que se coloca rouba mais que o outro. não tem em quem acreditar!!! tá uma pouca vergonha isso.

    E a população anda meio quieta em relação a isso, mesmo com a UNE e UBE estarem mobilizando novamentes os "caras pintadas" as ruas, o que eu acho muito certo, pois em muito nós, o povo, temos culpa do que está acontecendo, pois fomos nós que fechamos os olhos e ouvidos durante anos sentados atras de uma televisão vendo tudo acontecer na moita de forma passiva... agora está na hora de nós mesmos reinvindicarmos nossos direitos, nossa honra, nossa honestidade, nosso orgulho, enfim, nosso país!

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E quando eu disse que FHC foi o melhor Presidente que o Brasil já teve, ninguém acreditou...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E quando eu disse que FHC foi o melhor Presidente que o Brasil já teve, ninguém acreditou...

    E quando eu disse que Maradona foi melhor que o Pelé ninguem acreditou

    ___Asda___
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E quando eu disse que Maradona foi melhor que o Pelé ninguem acreditou

    E quando eu disse que o Ozzy foi melhor que Dio ninguém acreditou.

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Durval Dellê

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/102292/

    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    eu vi.. a gente criou na mesma hr praticamente ;)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e quando eu disse que Pearl Jam é melhor do que Iron Maiden ninguem acreditou

    ___Asda___
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vocês são almas gêmeas....

    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    voltemos ao tópico ;)

    ___Asda___
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    NÃO!!!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pior que desse jeito o Lula cai, e com certeza a direita vai botar um pior que ele lá, ou igual.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pior que desse jeito o Lula cai, e com certeza a direita vai botar um pior que ele lá, ou igual. [2]

    o pobrema é esse

    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pior que desse jeito o Lula cai, e com certeza a direita vai botar um pior que ele lá, ou igual. (3)

    Harvey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tirar vantagem quando se está no poder, infelizmente, é prática comum no Brasil. Faz parte da cultura. A gente aprende isso desde cedo. Tanto que quando alguém tira vantagem sobre outros é tido como ESPERTO. Vejam só!!

    O problema do PT é que, diferente dos partidos que assumiram anteriormente, é novato e não sabe roubar. Achou que seria fácil, como sempre foi, mas deu de cara no chão. Isso acontece tb porque quis transformar muitos oposicionistas em aliados. E convenhamos, quanto mais gente envolvida, menor a chance de êxito em maracutaias.

    Criou ministérios demais, cargos demais pra poder conseguir aliados. Isso ferrou com eles.

    Sobre o FHC ser um bom presidente, eu concordo. Assim como não acho o Lula um mau presidente. A diferença entre os dois é que as negociatas eram feitas de um modo melhor pelo FHC que conseguiu esconder melhor. O PT não conseguiu.

    Enfim, exigir vantagem pessoal em troca do apoio sempre foi prática comum no Brasil. Finalmente veio a público agora. Espero que se tornem um pouco mais éticos e que isso não termine em pizza. O que me dá nojo é ver as propagandas partidárias na TV com políticos se fazendo de santinho e atirando pedras nos envolvidos. É ridiculo ver isso. Não há partido no Brasil que não tenha se utilizado de tais práticas. Ultimamente tem me dado muita raiva assistir TV. Aliás, acho que propagandas políticas deveriam ser extintas. Só gastam o dinheiro do contribuinte e não servem pra divulgar propostas e sim acusações..

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    Ninguém é inocente.
    Todo mundo pra parede, mão na cabeça!!

    Harvey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pior que desse jeito o Lula cai, e com certeza a direita vai botar um pior que ele lá, ou igual.

    se derrubarem o Lula, vai ser um tiro no pé. Esse pais vai ficar ingovernável por anos, pq a oposição (ao próximo presidente) vai tentar dar o troco. acho que seria idiotice política fazerem isso.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu acho que vão deixar rolar até 2006, e ai levam nas próximas eleições, pois assim se afasta uma aurea de golpe.

    Harvey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Claudio Natureza

    isso seria o mais certo a fazer. ano que vem ó último do lula. ele tá fragilizado, não há pq se desgastar e tentar tirá-lo do poder antes do tempo.

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    Claudio Natureza
    eu acho que vão deixar rolar até 2006, e ai levam nas próximas eleições, pois assim se afasta uma aurea de golpe.

    O menos pior.
    Por mais cagada que o lulla tenha feito, se ele sair vai ser pior pro Brasil.

    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Harvey
    eu concordo com você!!! mas eu acho q cai, apesar de eu não querer que isso aconteça, com certeza não é melhor solução, pois vai travar completamente o crescimento do país, e quem vai sofrer com isso somos nós!!!

    e concordo que é tudo igual, não tem partido que seja honesto, nem o partido verde :D auhahuuhahua..... infelizmente isso é uma realidade.

    por isso até disse acima Eu acho que infelizmente não tem solução (ou se tem está muito longe, depende de algo muito radical), cada um que se coloca rouba mais que o outro.

    e o pior de tudo......... se o tal R. Jeferson se candidatar a presidencia, o que ainda é uma incognita, se bem q ele está se portando como um futuro candidato... o Brasil ainda vota!!!!! e vai esquecer q ele eh dos "grandes ladrões" do Brasil.

    Harvey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Durval Dellê
    mas eu acho q cai
    vamos ver como se sai o discurso do lula de logo mais.. a bolsa caiu pra caralho hoje só esperando o pronuciamento do presidente.. vai definir tudo... se ele se fizer de coitadinho e usar de um discurso populista e cego como vem fazendo, acho q cai.. se ele enfrentar o problema de frente e fizer um bom discurso, ganha bastante tempo...

    quanto ao roberto jeferson.. não acreditei qdo vi o cara distribuindo autógrafos.. o.O
    virou celebridade!!! isso só no brasil, né...

    o cara rouba, é pego e pra se livrar de uma possível condenação resolver denunciar todos e tirar os holofotes de si.. e ainda é tido como herói!!... não dá pra acreditar... o pior de tudo é que o caso dele tinha sido arquivado pra q ele parasse com essas denúncias e tudo fosse jogado pra debaixo do tapete... mas como o cara viu q a popularidade dele tava subindo, continuo.. e agora é herói.. putz.. cada vez mais eu desisto do povo desse pais.. =\

    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Harvey
    da mesma forma q se o Collor voltar..... vai ter babaca votando tb........ a grande massa tem memória curta.... curta demais até.

    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e outra...... falam tanto do Collor.... mas fez mais que o Lula.. pois foi ele que deixou as multi-nacionais entrarem e existir privatização..... q por muito tempo foi o q salvou o país.....

    apesar de todo mundo que tinha dinheiro na poupança se fudeu.

    Harvey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Durval Dellê
    infelizmente.. por isso eu acho que tem de investir muito em educação.. tá rídicula a educação no pais.. agora aluno não é mais reprovado pra não dar "despesa ao estado", nível de exigência é baixo.. tão nivelando por baixo.. e ainda querem deixar as universidades federais só pra escolas publicas.. puta q pariu!! isso é nivelar por baixo.. se querem q alunos de escolas públicas entrem em faculdades públicas q melhorem o nível.. eu estudei em escola pública.. e passei em faculdade pública, mesmo não fazendo cursinho pre vestibular...

    o que tá faltando no brasileiro é se dedicar mais... o governo tem de fazer com o brasileiro se esforce, pq, como diz o ditado popular "só se aprende a nadar qdo a água bate na bunda...".. tem de acabar com essa cultura paternalista de que o estado tem de dar tudo.. fome zero, bolsa escola, etc.. isso não resolve, piora.. se eu fosse presidente a galera ia ter de ralar estudando pra conseguir realizar os objetivo..ahuahauauha.. acho que eu ia ser deposto logo.. =P

    bem, vou parar por aqui q já me desviei demais do assunto..

    Harvey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e outra...... falam tanto do Collor.... mas fez mais que o Lula.. pois foi ele que deixou as multi-nacionais entrarem e existir privatização..... q por muito tempo foi o q salvou o país

    isso eu chamo de empurrar com a barriga.. é uma solução de curto prazo.. todos sabiam q futuramente, não teria resultado.. mas era o q se fazia no brasil até o FHC.. empurrava-se com a barriga.. congelava-se preços, cortava-se zeros, faziam-se programas de curto prazo.. enfim.. nada q visasse o longo prazo. .isso começou com o FHC e continuou com o lula.. mas só vamos notar a diferença mesmo daqui há uns 10, 20 anos... o desenvolvimento é lento..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crise no Governo! A maior vergonha do país!