Por que o Frango cruzou a estrada?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
Gosto sim!!.... heheheh
E tu?

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Christina Amaral
Eu acho... legal... zinha. hauehaue
Acho complicado =/

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
Complicada eh mesmo... mas eh legal...hehehe

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Christina Amaral
Eu acho bem interessante e tal... adoro analisar as coisas ao meu redor.
Mas É complicada, e em mtas vezes não entendo... CHONGAS nenhuma

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
hauehuiaheua...
=]

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
Eu tenho a leve impressão que desvirtuamos o tópico...
=P

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Christina Amaral
Eu tenho a leve impressão que desvirtuamos o tópico...

Será? =p
aheuaiaehiaehauehiae!

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
hueahaeuahe...esse é o jeito...

hello__kitty
Veterano
# ago/05
· votar


pra chegar na sua casa aquele galinheiro"

tncv
Veterano
# ago/05
· votar


VINICIUS AUGUSTO

Pra ouvir a Discaradinha. E aproveitando deixo aqui meu n° de contato e blablablablablabla..


a melhor
auahuahauahuahauahauahuahauah

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


GLUGLU

Gente, vamos logo depois dos comerciais mostrar uma matéria exclusiva onde o fango vai cruzar a estrada! De volta pra sua terra exclusivo no SBT!


JOÃO KLÉBER

O quê? O frango cruzou a estrada? Pára, pára, pára... esse frango é demais mesmo! Daqui a pouco, uma entrevista exclusiva com o frango!



ROBERTO JUSTOS

Por que ele foi DE METIDO!

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05 · Editado por: Husky_Siberiano
· votar


Por Husky:

Pq havia um lobo faminto atrás dele (so q naum era frango, era uma galinha de coxas grossas e suculentas e de peitos estufados)!!!

bocao
Veterano
# ago/05
· votar


KILLERMAN666



huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


a minha teoria é a seguinte: o frango decidiu atravessar a estrada após ter passado em frente a um fliperama e ter visto as pessoas jogando um jogo em que uma galinha tinha que atravessar a rua e por inveja ele decidiu fazer o mesmo

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
a minha teoria é a seguinte: o frango decidiu atravessar a estrada após ter passado em frente a um fliperama e ter visto as pessoas jogando um jogo em que uma galinha tinha que atravessar a rua e por inveja ele decidiu fazer o mesmo

tenta denovo man =/

mosca
Veterano
# ago/05
· votar


mosca

porque tinha um negro do lado dele.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


O frango cruzou a estrada porque ele não tinha galinha para cruzar


(horrível essa minha teoria)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


pq minha mãe fez polenta

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


porque a vida é um biscoito e o que importa é a flexibilidade do rabo da lagartixa

Pâmela Mu
Veterano
# set/05
· votar


Jason
ALEXANDRE SOUZA
Para assistir o jogo do Grêmio
hauuahuaeh



kkakakakak

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar


pra encontrar a galinha de sua mãe...

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Pra buscar uma paranga.

wernegher
Veterano
# set/05
· votar


maggie
VINICIUS AUGUSTO

Pra ouvir a Discaradinha. E aproveitando deixo aqui meu n° de contato e blablablablablabla..



até tu ? ahahahha....

raulzita
Veterano
# jan/06 · Editado por: raulzita
· votar


##editadoooo##

=/

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06 · Editado por: Gary Lee Conner
· votar


Não foi o frango, seu burro! Foi a galinha!

Ok, acho melhor ficar calado... =/

ZEPPELINM
Veterano
# jan/06
· votar


para comer uma coxinha de frango no outro lado da rua

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Frango = Clemer

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


POR QUE O FRANGO CRUZOU A ESTRADA?
Professora Primária: Porque queria chegar do outro lado da estrada.
Criança: Porque sim.
Poliana: Porque estava feliz.
Platão: Porque buscava alcançar o Bem.
Aristóteles: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.
Nelson Rodrigues: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.
Alex Mallet: Ele cruzou a estrada para ir até a cidade e comprar um terninho Salmon (Básico) do Gianni Versace e ir à entrega do OSCAR
Marx: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.
Moisés: Uma voz vinda do céu bradou ao frango: "Cruza a estrada!" E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.
Amir Klink: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.
Martin Luther King: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.
Maquiavel: A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.
Freud: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.
Darwin: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.
Einstein: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.
Hemingway: "To die. Alone. In the rain."
FHC: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.
George Orwell: Para fugir da ditadura dos porcos.
Sartre: Trata-se de mera faticidade. A existência do frango está em sua liberdade de cruzar a estrada.
Maconheiro: Foi uma viagem...
Pinochet: El se fué, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!
ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.
Feministas: Para humilhar a galinha, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto galinha, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.
PDT: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por esse governo neoliberal e entreguista, e apoiar a renúncia de Lulla, já! Fora Lulla!
Maluf: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.
Nietzsche: Ele deseja superar a sua condição de frango, para tornar-se um superfrango.
Che Guevara: Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura...
Blaise Pascal: Quem sabe? O coração do frango tem razões que a própria razão desconhece.
Sócrates: Tudo que sei é que nada sei.
Parmênides: O frango não atravessou a estrada porque não podia mover-se. O movimento não existe.
Caetano Veloso: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de anô, quisera comê-lo... ou não!
Dorival Caymmi: Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber...
Carla Perez: Porque queria se juntar aos outros mamíferos.
Surfista: O bicho atravessou, cara... Bicho manêro, aí. Demaaaaais... Issah...
Porta-voz da Otan: Era um frango?! Iiiihhhh...
Bispo Edir Macedo: O frango cruzou a estrada para fundar um novo templo no outro lado da rua... Afinal, templo é dinheiro.
Heisenberg: Não se pode determinar com precisão a direção do movimento do frango e os seus motivos ao mesmo tempo.
Ambientalista: Era um frango transgênico, não era?
Pavlov: Porque antes eu tocava uma sineta e oferecia alimento ao frango do outro lado da rua. Agora, após vários experimentos iguais, basta tocar a sineta sem lhe dar alimento que ele a atravessará.
Monica Buonfiglio: Porque eu fiz uma tabela de anjos e descobri que ele nasceu sob a influência do serafim Cahethel que é um anjo dos que estão sempre prontos para viajar e atravessar estradas.
Paulo Coelho: Para exorcizar seus demônios internos e entrar em harmonia com seu espírito. Atravessar a estrada é um ritual simbólico de passagem pelas tormentas da alma em busca de seu próprio caminho de São Tiago de Compostela.
Richard Dawkins: Na verdade são os genes para atravessar a rua que estão de fato atravessando a rua. O frango é apenas uma forma que os genes encontraram para realizar essa tarefa.
Hitler: Para provar a superioridade dos frangos arianos.
Carl Jung: Está no inconsciente coletivo dos frangos atravessar a estrada.
Tony Little: Bem, pessoal, é por causa desta descoberta fantástica que os cientistas da Universidade de Yale fizeram. A maioria dos exercícios exercita apenas os músculos brancos que consomem poucas calorias, nós nos cansamos e não estamos fazendo progresso algum. Pois bem, o novo aparelho atravessador de estradas Street Crosser 2000 exercita todos os grupos musculares, tonificando e modelando-os. Mas espere, não ligue ainda porque pedindo o seu Street Crosser 2000 você recebe inteiramente grátis este vídeo de fitness pessoal que lhe ensina a criar uma dieta de baixas calorias que mantém a sua forma com saúde e também este Highway Crosser 2000 que permite usar o seu Street Crosser também nas auto-estradas.
Rupert Sheldrake: É porque anteriormente outros frangos atravessaram a estrada, modificando o campo mórfico da espécie fazendo com que hoje todos os frangos atravessem a estrada.
Renato Sabbatini: Nao há na literatura científica nenhuma prova de que o frango tenha de fato atravessado a estrada.
Cafetão: Porque cruzar é lucrar.
Gugu: Para ver o Pintinho Amarelinho.
Físico Nuclear: Ele não atravessou. Ele deu um salto quântico.
Filósofo: A verdade é: os frangos sempre andaram de um lado para outro. Os homens é que fizeram uma estrada em seu caminho.
Umbandista: Cruzou a estrada para não virar ebó na encruza..!!!
Punk: Porque uns frangos tem muitos lugares pra ir e outros tem tão pouco isso é uma injustiça e todos têm direito de ir pra onde quiser sem se preocupar com o que os outros vão dizer.

izzystradlin
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
Frango = Clemer


bom é o Galato que leva gol Olimpico e ainda solta bola no meio da area..
fora que leva de 4..hehe

asda
Veterano
# jul/06
· votar


___Asda___
:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o Frango cruzou a estrada?