.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
ah mano, dos cinco eu acho o Kaka o mais fraco... nunca gostei dele

viadão... kaká é bola! fraco é o bosta do robinho.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
Kaka Kokô man, joga nada... vou mandar um email pro parreira explicando pra ele como escalar o gaucho, ronaldo, robinho e adriano ok.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Man, se os Deuses ouvirem minhas preces, algum zagueirão espanhol irá quebrar a perna do Robinho 1 mês antes da Copa.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
ah mano, dos cinco eu acho o Kaka o mais fraco... nunca gostei dele
tu leva jeito de quem curte o lucio e roque jr. na defesa

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


eu fui um dos brasileiros mais felizes quando quebraram a perna do juninho paulista aquela vez, na véspera da copa.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
man, o mano jason eu até dou desconto pq o cara torce pro sao paulo, bem se vê que não entende nada de futebór, mas vc? porra um gremista com patifaria de kaka? para com isso man =P

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Man, passei a respeitar o Kaka, no jogo em que a seleção levou 3x1 dos hermanos, ele foi o unico que não se escondeu aquele dia.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
toma jeito homem, as kandas gritavam estéricas ontem qdo esse imbecil pegava na bola, isso não é futebol... é fubangagem hahahaha

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

e tu queria que elas gritassem pelo lucio? ou pelo ronaldinho gaucho? ahuahua

Jason
Veterano
# out/05
· votar


as kandas gritavam estéricas ontem qdo esse imbecil pegava na bola, isso não é futebol... é fubangagem
putz, olha isso

Jason
Veterano
# out/05
· votar


pior é nego pagando pau pro gaúcho, que só jogou bem pq pegou um time tão escroto qto os osasunas, getafes, albacetes da vida.
tinha que ir bem mesmo.
,

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
e tu queria que elas gritassem pelo lucio? ou pelo ronaldinho gaucho? ahuahua
man, esporte de kanda é ginastica olimpica... nada de gritinhos estericos num campo de futebol...

Jason
man, o gaucho meteu a bola na cara do gol nos dois primeiros e no terceiro ele sofreu a falta...

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
po, venezuela...
até o Christian mataria a pau ontem no jogo

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Jason
po, venezuela...
até o Christian mataria a pau ontem no jogo


tbm acho, até o Christian e o Ralf matariam a pau, mas pq o kaka koko não matou a pau? Alias pq ele não jogou ontem? tava machucado? hahauha

Prince
Veterano
# out/05
· votar


tb acho o robinho meio enganador, tá irritante e mascarado, sendo influenciado pelos feras veteranos.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
ele foi importante em jogo decisivo, não naquela pelada :)

Prince
Veterano
# out/05
· votar


tbm acho, até o Christian e o Ralf matariam a pau, mas pq o kaka koko não matou a pau?

pq não era dia dele, mas se vc analizar o jogo taticamente ele é perfeito na condução do ataque pela direita, e tb fechando os espaços por ali.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Prince
Jason
ele foi importante em jogo decisivo, não naquela pelada :)
pq não era dia dele, mas se vc analizar o jogo taticamente ele é perfeito na condução do ataque pela direita, e tb fechando os espaços por ali.

oloco mans, vcs tão cegos... o cara não jogou n-a-d-a nem ontem nem nos úlitmos jogos da seleção que eu me lembro

Prince
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
oloco mans, vcs tão cegos... o cara não jogou n-a-d-a nem ontem nem nos úlitmos jogos da seleção que eu me lembro

discordo...na copa das confederações ele jogou demais, inclusive contra as galinhas.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
tu não percebe os detalhes taticos do jogo. o kaká tem uma importancia fundamental naquele time.
comparando meio por cima eu cito o Danilo, do SP. Todo mundo detesta ele pq ele é lento, não é habilidoso, mas se não fosse ele tenho minhas dúvidas se o SP teria ganho aquela libertadores.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Prince
discordo...na copa das confederações ele jogou demais, inclusive contra as galinhas.
copa das confederações foi do adriano man

Jason
tu não percebe os detalhes taticos do jogo. o kaká tem uma importancia fundamental naquele time.
comparando meio por cima eu cito o Danilo, do SP. Todo mundo detesta ele pq ele é lento, não é habilidoso, mas se não fosse ele tenho minhas dúvidas se o SP teria ganho aquela libertadores.

man, pra cumprir papel tatico eu prefiro o mineiro... craque desequilibra

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
é o exemplo do danilo
ele desequilibra deixando os kras na cara do gol e fazendo gol decisivo
na final da copa das confederações foi o kaká que fez o segundo gol, na hora que a argentina pressionava.
contra o Peru, se não fosse o kaká o brasil teria empatadado.
copa das confederações foi do adriano man
se o kaká não tivesse bem eu queria ver o adriano fazer aquele monte de gols

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Jason
Prince
mans, não entendo como vcs dois ainda estao liderando o ranking do bolao espn... nao sabem nada, nada de futebór hahaha

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
aposto que la no fundo...bem no fundo...(huhaheu) tu tem uma simpatia pelo kaka. Vc só não adimite por causa das fas histéricas do cara.
Po, eu tbm acho mó frescuragem mas o kra é muito regular, eu gosto do futebold dele

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


O kurinthians ta ganhado de quem?
Vi uns gritos de uns doentes aki!
Quanto ta o jogo?

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


Caraio,esse time do santos é uma merda mesmo,perdeu em casa pro corintians por 3x2.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


Olha o porradao na vila!!!! hauhauaha, o juiz ainda quer continuar a partida.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


ja era esse campeonato, sei la axo mto dificil o corinthians perder agora

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Timão detonando o Santos, tadinho do peixe, foi vitima do Timão arrasador, ahuahuhauhauhauehuheuahuhauheauhaeuhea, 3x2 de virada, ainda a torcida do santos ficou nervosinha!!! ahUAHuhauHAUhuHAUhau

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

ja era esse campeonato, sei la axo mto dificil o corinthians perder agora
eu tb hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate::.