Viva a física!!! \o\lol/o/

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# set/05
· votar


"Tudo pela ciência!"
Todos dizem isso ehauheuiae =P

somebody_Lia
Veterano
# out/05
· votar


eu prefiro história...

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


eu prefiro história...

História é mó chato... Mas já que você curte... Eu respeito sua opinião...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
Pra quem quiser discutir sobre física

c a mulher tiver um bom físico naum precisa nem ter um cérebro.. na verdade qualquer mulher fika melhor sem cérebro..

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


c a mulher tiver um bom físico naum precisa nem ter um cérebro.. na verdade qualquer mulher fika melhor sem cérebro..
O_oo_O

micky2
Veterano
# out/05
· votar


física fede !

eronslap
Veterano
# out/05
· votar


eu sou phoda em fisica ! se alguem kiser saber alguma coisa pergunte pra min q eu sei tudo !!!

send
Veterano
# out/05
· votar


eronslap
eu sou phoda em fisica ! se alguem kiser saber alguma coisa pergunte pra min q eu sei tudo !!!

é verdade q tudo o q sobe, tem q descer????

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


física fede !
Vc esqueceu de colocar "educação" na frente da frase...

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


física é irado mané =D

mas matemática e química sao melhores

Vampyro_sechzehn
Veterano
# nov/05
· votar


vai a merda ok

Christina Amaral
Veterano
# nov/05
· votar




Bárbara K.
Veterano
# ago/13
· votar


Este tópico é de 2005, logo alguém deve ter se formado em física... :p
É o seguinte: se algum de vocês seguiu na física, como fizeram para convencer vossos pais que física é útil?
Você que não 'é' da física, acha que ela é útil/interessante/promissora?

ps: usando a busca vi que o OT tem uma monte de tópicos de física... que lindo isso ^_^

Les Guitar
Veterano
# ago/13
· votar


Bárbara K.

o/

Curso licenciatura e apoiaram a ideia.

Faz bacharelado?

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


dá para fazer muita coisa, e em último caso tem sempre o mercado financeiro

Bárbara K.
Veterano
# ago/13
· votar


Olá, Les Guitar

Sim, faço bacharelado e já estou quase na metade do curso, mas continuam não querendo nem saber da ideia... por acaso tu usou algum argumento "milagroso" :p ?

Insufferable Bear
Membro
# ago/13
· votar


Bárbara K.
Eu faço bacharelado em matemática então acho que posso dizer algo...
Desista, esqueça isso de convencer as pessoas, seus pais sempre vão achar que você devia ter feito medicina, engenharia ou direito, não tem jeito, eu desisti. O jeito é aturar essas idéias dos seus pais como eles aturam sua idéia de seguir na física, uma hora você vai poder mostrar os resultados e aí todo mundo fica feliz.

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


Insufferable Bear
seus pais sempre vão achar que você devia ter feito medicina, engenharia ou direito

Pelo visto isso acontece com bastante gente.

Bárbara K.
Veterano
# ago/13
· votar


o jeito é aceitar mesmo... sempre vale a frase: todos os seus argumentos são inválidos hahahah

Les Guitar
Veterano
# ago/13
· votar


Bárbara K.
por acaso tu usou algum argumento "milagroso" :p ?

Nunca precisei, mesmo. Acho que tu estando na metade do curso e teus pais continuam a não aceitar não tem muita coisa que tu possa fazer. E eu nem me importaria tanto com isso, caso sofresse disso.

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


É que nossos véios são burros, lógico que sempre vai rolar preconceito.

Agora se você é físico e trabalha desenvolvendo pesquisa abordando melhoria de matéria prima e/ou processos de fabricação para concepção de circuitos integrados em uma grande foundry... bom, aí as coisas melhoram, y'know?

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


st.efferding

aí você é engenheiro, y'know

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


sallqantay

errado

o engenheiro desenvolve o circuito integrado

o físico melhora a matéria prima e/ou processos de fabricação do mesmo, conforme escrevi

Bárbara K.
Veterano
# ago/13
· votar


Les Guitar
Mas isso incomoda... :p o cara se ferra estudando e não tem o mínimo de reconhecimento (eu poderia estar roubando, blablabla....)

st.efferding
Entendo isso aí que tu disse, mas acho que como muitos na física 'lidam' mais com a parte teórica (vugo fazem papers) a coisa complica um pouco. Existe uma galera aí cujos pais não sabem as coisas interessantes que fazem, mas não apresentam o mínimo interesse e também não param para ouvir o que seus filhos fazem.

É que nossos véios são burros, lógico que sempre vai rolar preconceito.
Em parte concordo, mas o negócio é por na cabeça que para eles não deve ter importância mesmo.

guygo
Veterano
# ago/13
· votar


eu sou phoda em fisica ! se alguem kiser saber alguma coisa pergunte pra min q eu sei tudo !!!


haha eu tambem!!!!!!!!!!!! gabarirtei a ultima provita de fisica auhauhuhuehuheuh..................


sei la eu.............quero se violinista e faze musica na ufrgs............e meu pai a principio nao queria de jeito maneira............mas acho que agora , ele ja viu q eu nao vo muda de ideia.......................tudo o que eu falei foi que eu gostava e que era isso que queria pra minha vida independente de se eu iafica rico com isso ou nao.......................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viva a física!!! \o\lol/o/