QUem acredita em alienigina ?

Autor Mensagem
David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
heheh safadaum em! nenhum dos dois!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

hum... entaum u q? alguma coisa secreta q ninguem possa saber? xD

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

tu tem qtos anos?

David Coverdale
Veterano
# ago/05 · Editado por: David Coverdale
· votar


,,,

David Coverdale
Veterano
# ago/05 · Editado por: David Coverdale
· votar


,,,

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


David Coverdale

ah sei koeh.... tah fazendo curso preparatório?

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
começa em outubro, eu vo ficar da tarde até a noite!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

hum... axo q rinite naum reporva naum cara... o q reprova eh problema de visaum... q eu tenhu ='(

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
eu to fazendo check-up geral, tipo, minha visão é 100% o oculista falou, nossa, ótimo! pq meus irmãos tem problema de visão ereditario desde pekenos, e eu nao!

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
mais eu estou tratando da rinite! enquanto eu tenho tempo vou resolvendo esses probleminhas, mais é foda, se vc tiver o RG antigo reprova uahauhauhauah

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

hum... eu sei q lah tem teste físico... tipo... tem q fazer naum sei qtos abdominais... naum sei qtas barras... correr uma distancia q eu tb naum sei qual eh e nadar um poko...

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

vai tentar aman tb?

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY

nao , aman so entra se for pela ExpCex e tipo, nao pretendo terminar o colegial no exercito, eu quero tentar aviação...
vou prestar a EPCAR e a AFA !

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
mais tipo, vc nao pode prestar para Intendencia na AFA ?

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

nem sei como funciona a AFA cara... sei soh como funciona o ITA +-...

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
ITA ehehehehe , os caras do ITA devem sair de la loucos, como se tivessem sofrido uma experiencia, ou tivessem servido de cobaia as forças armadas,...

mais de boa, a maioria dos formados no ITA vai trabalhar em empresas foda, fora do pais, empresas do porte da petrobras.

flea fan
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale
Ouvi dizer que o IME é mais sinistro ainda que o ITA.

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

nem eh assim cara... meu irmaum estuda lah... eh legal ateh... tem altas coisas lah... eu tb axei q foc assim antes de conhecer como era...

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


flea fan

a prova do IME pelo menos eh mt mais foda... e no IME a disciplina eh mt cobrada... um saco... os alojamentos do ITA saum uma bagunca... enkuanto os do IME tem q ser td organizado...

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
flea fan

so sei de uma coisa, ouvi dizer que soldado da aeronaltica sofre mais do que qualquer outro, pq os caras escurraçam eles!

essa do IME ser bem organizado e tal deve ser verdade, o exercito tem uma puta postura! militarismo é foda, ou vc é foda la dentro , ou é um zé mané!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


agora eu fui... flw ae pra vcs...

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


TIO_TEDDY
Abraços.

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

ITA ehehehehe , os caras do ITA devem sair de la loucos

O mais difícil de passar, em nível de dificuldade é o Itamaraty (sem ser física, esse é pra quem quer fazer diplomacia). São 5 etapas, você fica fazendo as provas durante uns 3 meses:

1° - Inglês/Espanhol
2° - Português (Literatura, que são 55 livros que você tem que ler, e ortografia)
3° - História Geral e História do Brasil (tem que seber TUDO, todas as guerras, datas, pessoas, TUDO)
4° - Civismo (A mais difícil, tem que saber a altura do mastro da bandeira, que ano foi criada a bandeira de pernambuco, hino de todos os estados, esse tipo de coisa).
5° - Prova oral.

Quando você entra pra fazer o curso, depois de 2 anos você forma e já vira embaixador de 4° grau. Já tem um salário gigante fora carro, casa, comida, roupa, etc.

Se os do ITA saem loucos, imagina os que saem do Itamaraty?

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
que foda, eu nao conheço a itamaraty, mais tipo, o ITA é so engenharia cara..
mais tipo, fala mais da " Itamaraty " apesar que eu nao me interessei muito, nao quero ter profissão so pelo dinheiro, e sim pela vocação!

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

Eu sei, isso ae é pra quem gosta de humanas mesmo, hehehe. Depois que você vira embaixador de 4° grau você pode fazer uma prova quando vc quiser pra virar de 3° grau. Depois pra 2°, 1° e aí é que você vira embaixador mesmo. O salário chega a 60000 reais, você pode ir pra qualquer país de graça, seu carro não pode ser multado, etc. Mas você vira embaixador de verdade, os que você vê na televisão não sabem nada, só dão tchauzinho e tiram fotos, heheh. Eu também não gosto de humanas, eu vou fazer medicina :D

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
da hora medicina! uahauhauah
sonho de mamãe?

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


David Coverdale

Não eu fui por eliminatória mesmo, uahUAHuahUAhau

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
eheheh, que doidera!

Ganon
Veterano
# ago/05 · Editado por: Ganon
· votar


David Coverdale

Sério cara, abomino história, geografia, filosofia, sociologia, e as outras coisas e só odeio :D
mas biologia e química eu odeio menos uehuehUEHueh

David Coverdale
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
ahauhahuuh boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUem acredita em alienigina ?