Jogadores de futebol,e seus discursos.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# ago/05


Jogadores de Futebol,em entrevistas no intervalo do jogo.
SE O TIME ESTA GANHANDO,O REPORTER VAI FALAR COM O ATACANTE.
*Reporter.-E ai,como foi o primeiro tempo na sua opiniao?
*Atacante.-É,conseguimos marcar o gol,mas ainda falta o segundo tempo,temos q continuar com o mesmo ritmo,pois estamos enfrentando um grande adversario.

AGORA O REPORTER FALA COM O GOLEIRO DO TIME Q ESTA GANHANDO.
*Reporter.-Como foi o jogo,esta dificil?
*Goleiro.-É,conseguimos marcar o gol,mas ainda falta o segundo tempo,temos q continuar com o mesmo ritmo,pois estamos enfrentando um grande adversario.

AGORA O REPORTER CORRE PRA FALAR COM JOGADORES DO TIME QUE ESTA PERDENDO.
*Reporter.-Vc acha que dá pra virar o placar?
*Jogador.-Vacilamos né,mas vamos ao vestiario ouvir as instruçoes do professor,e se Deus quiser vamos virar este jogo

AGORA O REPORTER CORRE PARA OUTRO JOGADOR DO TIME QUE ESTA PERDENDO.
*Reporter.-Vão virar ou não este jogo?
*Jogador-Tomara né,vacilamos né,mas vamos ao vestiario ouvir as instruçoes do professor,e se Deus quiser vamos virar este jogo.

FIM DO JOGO,O REPORTER VAI FALAR COM JOGADORES DO TIME Q PERDEU.
*Reporter.-Num deu né,e agora,é pensar na proxima partida?
*Jogador.-Vamos treinar forte durante a semana,para na proxima partida para que a gente não cometa os mesmos erros deste jogo.

REPORTER FALA COM JOGADOR DO TIME Q VENCEU.
*Reporter.-Bela vitória hein?
*Jogador.-É.graças a Deus,enfrentamos um grande adversario,mas vamos treinar forte durante a semana,para que no proximo jogo tambem conseguirmos a vitoria,se Deus quiser.

REPORTER FALA COM TÉCNICO DO TIME PERDEDOR.
*Reporter.-A que vc atribui a derrota?
*Técnico.-Fomos prejudicados pela arbitragem,o juiz deveria ter levado o jogo até os 48 do segundo tempo,e terminou o jogo aos 47 do segundo tempo,se não fosse isso,teriamos vencido.Mas vamos treinar forte,para no proximo jogo vencermos.

REPORTER FALA COM O TECNICO DO TIME VENCEDOR.
*Reporter.-Grande jogo hein,bela vitoria?
*Tecnico.-Bela vitoria,nosso time correu o jogo todo,o juiz atrapalhou,mas vencemos,o juiz deu muito acrescimo,mas soubemos administrar e vencer o jogo,vamos continuar treinando forte,para no proximo jogo,sairmos vencedores mais uma vez.

Bom,fiz este texto pra mostrar mais ou menos como a mente de jogadores e técnicos são programadas para repetir sempre o mesmo discurso....Sera q jogador é burro,ou são politicamente corretos no discurso,pq sempre é a mm coisa,vai entender......

marcio_zav
Veterano
# ago/05
· votar


Forum errado nao!?

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


marcio_zav
Sim....hahaha....mas logo alguem move pro Off Topic.

marcio_zav
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
eh sempre o msm discurso.......hehhee

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


MODERADOR,ERREI DE FORUM,ENTÃO,MOVE PRO OFF TOPIC,FAZ FAVOR,....VALEWS.

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

isso ocorre pq os jogadores estao cansados , os tecnicos estao exautos de tanto gritar e ficar com o jogo , e sempre aparece um reporter babaca (de preferencia da globo) pra torrar o saco deles. aih eles automaticamente gravam isso na cabeça pra repetir sempre , pro reporter vazar logo e parar de encher o saco

marcio_zav
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
Posta lah na Central De Reclamacoes. Acho mais facil ele atenderem seu pedido....

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


marcio_zav
Postei lá,acho q num tem nenhum moderador por aqui,mas daqui a pouco aparece um,e move pra mim.

pretandão
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
eu achu q tipu na minha opinião achu msm q vc divia i pra puta q pariu q ngm pergunto nada

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


nossa ,a coisa vai esquentar

Polêmico
Veterano
# ago/05 · Editado por: Polêmico
· votar


.

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Tem uns comentários dos jogadores bizarros por aí...

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Agora não consigo lembrar de nenhum específico.. que merda :S

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Locohawa
É sempre o mm discurso,acho q nem deveriam entrevistar jogador,é só por reprise de entrevistas de outros jogos,é igual.

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Discurso do jogador ganhador qnd o jogo acaba

"Eu gostaria de agradecer primeiramente à minha família, minha mãe, meu pai que sempre me apoiaram, sempre me ajudaram; queria agradecer à minha mulher e meu filho, que não me deixaram desistir nas horas mais difícil. E quria agradecer acima de tudo, a Deus, que sempre esteve ao meu lado."

¬¬'...

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
É legal quando eles entrevistam o goleiro (o que mais se mexe em campo)

-"Foi muito bom o jogo.. arf arf arf.. conseguimos uma vitória importante.. arf arf.. vamos treinar... para o próximo jogo agora.. arf ..arf ..arf para mantermos a boa fase.."

Ninguém entende como eles se cansam tanto

nandofender
Veterano
# ago/05
· votar


q bosta ein o q eu tenhu a ver com isso... zuera

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Locohawa
Pior qdo entrevistam o Romario,ele nem corre,e esta cansadão no fim do jogo,isso se ele chegar ao fim do jogo,num se machucar antes,pq ele jogo 1 jogo,e fica 10 machucado....hahaha

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
hauhauha, romário fracasso
Não sei tem gente que acredita nele ainda, o cara simplesmente não se mexe em campo, podia servir de poste de bandeirinha
Cafú também tá se acabando..

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não assisto prgrama sobre esportes, mas quando eu vejo eles sempre falam mais ou menos isso mesmo...

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Locohawa
O Romario é um ex jogador de futebol em atividade,só clube do RJ ainda acredita nele.

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
Pior que acreditar é pagar pra ele estar sempre no fisioterapeuta
Jogador velho com fama só mata os clubes

seila
Veterano
# ago/05
· votar


eu gostei desse:

Jardel no grêmio: "Nosso time tava a beira do abismo.... mas fizemos o correto, demos um passo a frente"






pode se matar mesmo!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Os jogadores realmente dizem sempre as mesmas coisas, mas os repórteres costumam perguntar quase sempre as mesmas coisas ¬¬

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


é q essas frases já estão gravadas na mente do jogador, os reporteres da globo só vão encher o saco dos jogadores pro galvão bueno fazer um comentario idiota no fim do jogo

Domine
Veterano
# ago/05
· votar


o galvão bueno é um bosta

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


hum... isso me lembra um texto que caiu na minha última prova de português...
(indo pegar)

seila
Veterano
# ago/05
· votar


jogador ganha pra jogar, e não sabe responder.
galvão ganha pra responder, e não sabe responder.

quem é o burro???

seila
Veterano
# ago/05
· votar


ah sim, o burro sou eu de fazer uma pergunta dessas.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


seila
o galvão, não precisa nem pensar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogadores de futebol,e seus discursos.