se gritar pega ladrão

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
As unicas acusações que vi a golbo fazer contra ele, é sonegação e alguns outros rolos que eu e vc tb fazzemos.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

está devidamete provado que ele cobrava propina pra aprovar contratos com os correios, e ele vai ser cassado.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

eu não faço o que ele faz, não recebo grana pra permitir contratos com empresas públicas.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Se concorrer com o Lula e com o Ze Dirceu, voto nele mesmo.

é por isso que esse país tá uma merda.


vc votaria no Lula, de novo?

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


está devidamete provado que ele cobrava propina pra aprovar contratos com os correios, e ele vai ser cassado.

Ok. Mas ele tava sugando dinheiro de prestadores de serviços, empresas privadas, certo?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

sim, prefiro o Lula, que ainda não provaram que é ladrão, que o Roberto Jeferson, que todo mundo sabe que sempre foi ladrão.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

engano seu, ao cobrar propina, ele aumenta o custo dos contratos, e superfatura as aquisições.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
O Lula, ou é babaca ou ladrão (pior que o Jeferson). Não existe outro caminho.

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
O Lula, ou é babaca ou ladrão (pior que o Jeferson). Não existe outro caminho.

De fato, esta historinha de "eu não sei" e "eu não vi" só engana os trouxas.
Abraços.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
A ta, entendi, mas eu tb ja fiz isso. quando era boy, fui na papelaria, e deu 2,99, como eu precisava de 1,25 pra ir embora, pedi pra eles fazerm a NF de 4,24.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

e só por isso o Roberto Jeferson, que já confessou que recebeu 4 milhões do PT é santo?

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Não, não mesmo.
Mas entre o Lula e ele...

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Ta foda, vou votar em branco mesmo.

fernando__lins
Veterano
# ago/05
· votar


Se roberto jefferson concorrer a presidencia meu primeiro voto vai pra ele. Prefiro alguem que jah teja acostumado a roubar do que esses ptistaszinhos de merda!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

eu já voto em branco há vinte anos.

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


Se roberto jefferson concorrer a presidencia meu primeiro voto vai pra ele. Prefiro alguem que jah teja acostumado a roubar do que esses ptistaszinhos de merda!!!

ou vc está sendo ironico ou é um completo idiota q merece um nabo no rabo

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Prince


tem masoquista pra tudo.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Deji

Não se deixem levar por opnioes de intelectuais da tv, pois eles teem rabo preso tb...

Já descobriram que a Editora Abril pode estar envolvida.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Deji
A ta, entendi, mas eu tb ja fiz isso. quando era boy, fui na papelaria, e deu 2,99, como eu precisava de 1,25 pra ir embora, pedi pra eles fazerm a NF de 4,24.
Seu corrupto!

:)

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
Já descobriram que a Editora Abril pode estar envolvida.

Vai ver foi a Editora Abril que deu o dinheiro para o Valério...
E o PT, será que está envolvido? ;)
Abraços.

fernando__lins
Veterano
# ago/05
· votar


ou vc está sendo ironico ou é um completo idiota q merece um nabo no rabo

Sendo ironico mermo :) mas eu naum voto no pt de jeito nenhum.

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


Já descobriram que a Editora Abril pode estar envolvida

Não sei se a revista Veja é da Abril, mas pqp! essa revista lava a mente do brasileiro, é evidente a imparcialidade com q trata os assuntos

fernando__lins
Veterano
# ago/05
· votar


essa revista lava a mente do brasileiro

Eh soh naum ler a revista.

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


é evidente a imparcialidade com q trata os assuntos

parcialidade, eu quis dizer...

ROTTA
Veterano
# ago/05 · Editado por: Moderador
· votar


Lula (candidato) comentando, em entrevista, a crise econômica da época das eleições:

Eu, sábado, conversei com o presidente do meu partido, José Dirceu. Pedi para ele e o companheiro Palocci irem à Brasília conversar com o presidente Fernando Henrique Cardoso para que eles assumam publicamente uma explicação para a sociedade brasileira, porque está acontecendo o que está acontecendo hoje. Ontem eu liguei para o presidente da Bolsa de Valores de São Paulo e fiz o mesmo pedido. Ou seja, é importante que vocês que participam do mercado de capitais comecem a dizer para a sociedade brasileira o que está acontecendo. Porque há dois meses eu disse para a imprensa brasileira em alto e bom som que o governo não deveria brincar com coisa séria.

Como mudam as "opiniões" quando se está do outro lado, não?

Abraços.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Marco Alan Rotta
E o PT, será que está envolvido? ;)
É o que parece
:)

Mas escrevi isso pra ilustrar como os tentáculos vão longe.

Prince
Não sei se a revista Veja é da Abril, mas pqp! essa revista lava a mente do brasileiro, é evidente a imparcialidade com q trata os assuntos
É da Abril sim.
Inclusive assisti uma entrevista do presidente da Abril [Roberto Civitta] sábado, na Conexão Roberto D'Ávila. Pareceu isento, mas as aparências podem enganar...

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


Olha que meigo, na mesma entrevista:

Com meus amigos eu não quero conversar sobre política, eu quero convidá-los para tomar um aperitivo, para almoçar, para fazer qualquer coisa. Política eu quero fazer é também com quem não gosta de mim, com quem não concorda com os meus pensamentos, com quem não concorda com a minha filosofia. Mas é assim mesmo que nós vamos exercitar a democracia. E pode ficar certo que ela será exercitada a ponto de causar inveja em algumas pessoas que não acreditam no PT.

Sinceramente, tem que rir para não chorar. Mais de 52 milhões de pessoas foram enganadas...

Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


Por tudo que o Lula disse no passado, muito me espanta o atual distanciamento que está se tentando passar, dele em relação ao PT. O Lula existe sem o PT, mas o PT não existe sem Lula.

Abraços.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Marco Alan Rotta
muito me espanta o atual distanciamento que está se tentando passar

O governo e o partido estão tentando isentá-lo.
Mas acho que não vai resistir à pressão popular... ainda não se sabe o que pode acontecer.

ROTTA
Veterano
# ago/05 · Editado por: Moderador
· votar


maggie
O governo e o partido estão tentando isentá-lo.
Mas acho que não vai resistir à pressão popular... ainda não se sabe o que pode acontecer.


Pois é. Parece que o ponto de vista dele, no trecho que citei acima, onde cobra de FHC explicações para a sociedade (sobre a economia, algo menos gravo do que o mensalão), mudou. Porque o que vemos é um Lula transtornado, tentando esconder-se sobre a redoma do operário-sindicalista-trabalhador (algo que ele não é há anos), como se isto o impedisse de ser corrupto. E o povo só esperando...

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a se gritar pega ladrão